Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Mudança de servidor... se experimentarem alguma tela de IPS DRIVER ERROR favor relatar... :P

Santo

RISE FROM YOUR GRAVE!!

Imaginei que dessa vez a Gamers tinha ido pro saco...que ingenuidade.  :P

Seifer Almasy

Esta num servidor bastante rapido desta vez (o mesmo do vgBR), boa banda (1gbps) e sem custo, cortesia minha

:P

PS: não quero adiministração, podem continuar :P

Danny Zuco

Nunca Santo... foi parar num terreiro de macumba (não estou brincando), mas ainda está viva...

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24006' date='Jan 22 2009, 08:05 PM'Nunca Santo... foi parar num terreiro de macumba (não estou brincando), mas ainda está viva...

Sou testemunha!

Ps: sem screenshot  :P

Seifer Almasy

Era espaço de um cliente meu que não pagou, não terminei o site e esqueci de deletar a raiz...

era realmente um site sobre umbanda, mas ja era

:P

Santo

Ah... então a morte foi evitada na base de despacho em encruzilhada :P

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='24007' date='Jan 22 2009, 09:07 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='24006' date='Jan 22 2009, 08:05 PM'Nunca Santo... foi parar num terreiro de macumba (não estou brincando), mas ainda está viva...

Sou testemunha!

Ps: sem screenshot  :P
Idem aqui :P

night

Porra de seifer sux..

SunStar

Quote from: 'night' post='24019' date='Jan 26 2009, 09:10 AM'Porra de seifer sux..

Enfase com lasers!!!

Red XIII

Bah... ninguem agradeçe os caras. Humpft....

Parabens ai a quem reviveu o defunto.  :P  :P
Seifer sUx

night

Primeiro agradecimento ao King, que pagou a última conta do servidor antigo, para que eu pudesse resgatar o banco de dados são e salvo.

Agradecimento ao Sux por ceder este espaço aqui.

Agradecimento a mim por ter subido e mesclado a porra do banco de dados na unha.

Agradecimentos ao Sux por deixar o forum o fds todo fora do ar numa tentativa frustrada de atualizar o script, na moita.

Agradecimentos a mim de novo, por voltar tudo ao normal.

Acho que é isso. :P

SunStar

Apenas uma curiosidade a respeito do server onde está hospedado o forum...ele é pago? Que o Seifer falou que pegou o domínio que era de um cliente caloteiro  :P

icestar

Agradeço a todos, por mai parado que seja, é um dos meus primeiros icones de favorito a clicar quando abro o browser
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: 'SunStar' post='24026' date='Jan 26 2009, 05:52 PM'Apenas uma curiosidade a respeito do server onde está hospedado o forum...ele é pago? Que o Seifer falou que pegou o domínio que era de um cliente caloteiro  :P

Eh um servidor dedicado. Mas o espaco foi cedido pro sux, e o sux ta cedendo pra gente.