Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra vc, Xuxa.

Demorou mas voltou. :P

Red XIII

King já virou magnata completo, ta até fazendo caridade social. :P
Seifer sUx

Seifer Almasy

Tava atualizando "this shit" quando a telecomica desligou a minha linha pra mudar de endereço...

e nem falo nada então, mas eu vou atualizar isso essa madruga, agora com a conexão OK e farei um backup da base de dados claro

:P

King

LOL...

e lá irá o fórum pro espaço de novo. :P

Seifer Almasy

Done, forum atualizado pra versão 2.3.6

mas algumas coisas nas Skins terão que ser corrigidas, e já adianto pra quem usa Hendrix, que ela ta bugada pra ler os tópicos... então eu setei todo mundo na default do 2.3... as outras funcionam, mas as opções novas se aparecem não funcionam, etc...

era isso, bom proveito :P

King

Legal, Seifer... mas cade meu avatar e minha assinatura?

Danny Zuco

Seifer Almasy

Bom, não sei o que ouve na verdade... tava procurando o erro, mas a verdade é que os dados dos perfis sumiram

então vão ter que colocar os avatares / assinaturas de novo, ou o night acha no database essa tabela e da um insert já que eu não tenho o database

:P

Prowler

night

Testando recuperação de dados de perfil... :P

Blz. :P

feles

Não perfeito. Venho o teu avatar antigo night. Coloca o novo que é melhor.... :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: 'feles' post='24172' date='Feb 6 2009, 10:48 AM'Não perfeito. Venho o teu avatar antigo night. Coloca o novo que é melhor.... :P

O meu não veio. Não perfeito ponto  :P

night

Quote from: 'feles' post='24172' date='Feb 6 2009, 11:48 AM'Não perfeito. Venho o teu avatar antigo night. Coloca o novo que é melhor.... :P

Eu também preferia o spider pig.  :P

SunStar

Sou apenas eu ou tem mais alguém que não consegue permamecer logado no forum? Toda santa vez que acesso aqui tenho que logar de novo, ou pior, qnd logo e posto algo longo o lazarento me avisa que não estou logado...

Spellbinder

Aqui tá tudo normal, não to com esse problema do Sun.