Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: King on Nov 17, 2010, 21:19:21
Quote from: Seifer Almasy on Nov 17, 2010, 21:19:20Todos os videos já postados com a tag media, estão no formato novo do Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=-l5M0LxuRJ0&fs=1&hd=1#ws-lq-lq2-hq-vhq-hd

Agora sim, Seifer! \o/

:mrgreen:

as pessoas não confiam na minha palavra :mrgreen:

King

Quote from: er Alm on Dec 31, 1969, 21:00:03
Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=03
Quote from: er Al on Dec 31, 1969, 21:00:03Todos os videos já postados com a tag media, estão no formato novo do Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=-l5M0LxuRJ0&fs=1&hd=1#ws-lq-lq2-hq-vhq-hd

Agora sim, Seifer! \o/

as pessoas não confiam na minha palavra :mrgreen:

Ainda estou perplexo por saber que está tudo funcionando, sem vc ter fodido com nada. :mrgreen:

Anyway, valeu. :(

Danny Zuco

QuoteAinda estou perplexo por saber que está tudo funcionando, sem vc ter fodido com nada. :mrgreen:

No teu caso e no do meu irmão não podemos dizer a mesma coisa né King???

Ainda quero esquecer a cena de dois marmanjos de madrugada, dentro de um quarto, amanhacendo acordados porque estavam "fodendo uma placa mãe..."

Vocês dois são muito estranhos. E não ficam nem vermelhos de contar  :mrgreen:

Seifer Almasy

QuoteAinda estou perplexo por saber que está tudo funcionando, sem vc ter fodido com nada. :mrgreen:

:mrgreen: po, antes de mudar o player do youtube tava fodendo sim... :mrgreen:

King

Aproveitando o embalo, alguém sabe se é possível linkar videos do youtube em 1080p direto?

Pq eu conheço só os abaixo:

LINK DO VIDEO SEGUIDO DE: &fs=1&hd=1#ws-lq-lq2-hq-vhq-hd

ONDE:

&fs=1 (habilita o FULL SCREEN)
&hd=1 (seleciona por padrão a versão 720p)
# (inicia sequencia de tags)
- (separa as tags)
ws (força WideScreen)
lq (habilita LowQuality [240p])
lq2 (habilita LowQuality2 [360p])
hq (habilita HighQuality [480p])
vhq (habilita VeryHighQuality [não sei :x])
hd (habilita HighDefinition [720p / 1080p])

Seifer Almasy

vhq = 720p
hd = 1080p

que eu saiba é isso, se o video tiver opção de 1080p, se tu usar o &hd=1 ele vai escolher a versão do video que tem a resolução mais alta

Quotehd
  • Valores: 0 ou 1. O padrão é 0. Se esse parâmetro for definido como 1,  a reprodução em alta definição será ativada por padrão. Isso não tem  nenhum efeito no Player sem cromo. Isso também não terá efeito se não  houver uma versão em alta definição do vídeo disponível. Se você ativar  essa opção, lembre-se de que os usuários com conexão mais lenta poderão  não ter uma experiência muito boa, a menos que desativem a opção de Alta  Definição. Verifique se o seu player é grande o suficiente para exibir o  vídeo na sua resolução original.

King

nope, hd ele sempre pega 720p default, mesmo quando tem 1080p. Olha o video de teste que postei...

Seifer Almasy

Por mim... meu monitor nem é HD mesmo :mrgreen:

King

É mais por curiosidade msm. :mrgreen:

King

Desistiu da ideia de fazer o blog ou só tirou meu acesso aquela área? :mrgreen:

Danny Zuco

O meu também...

Seifer Almasy

Não tirei acesso de ninguem de nada... estão crazys?

e não desisti de nada, estou implementando a bagaça

King

É que sumiu o fórum da comunidade secreta aqui, e pelo visto pro Zuco tb. :mrgreen:

Seifer Almasy

Corrigido, mas ontem quando testei com o novo usuário tava funcionando de boa :mrgreen:

Billy Lee Black

Rapaz, eu já tava era ficando doido. Tava pensando aqui: "eu tava sonhando que eu li um tópico sobre um blog do forumgamers ou ele realmente existiu?" :mrgreen: