Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Quoteler' date='May 30 2006, 09:10 AM' post='3725']
O que vocês fizeram com o CSS da skin Simpleblue??? Tá todo #^*(@#$ o layout hehehe

$%)*(@)#*(% administradores incompetentes! DIRETAS JÁ!!!

:)

???
... normal aki....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Acho que corrigiram hehehe.

Aqui estava aprecendo sem as formatações de CSS.

night

Quando ocorre esse tipo de erro geralmente é quando NÃO é carregado o arquivo de CSS. Acontece as vezes quando o servidor está lento, ou sua conexão... Um refresh costuma resolver.

-------------------------

Será feito uma atualização da board p/ a versão 2.1.6 na tentativa de corrigir eventuais bugs, alguns já citados..

Dark

FODEU!
Vão atualizar o board!!

Vcs nao se cfontentam com o que tem não ?!?

Ps: nao esqueçam de colocar o novo link no orkut!! :)
Initium et finis

night

A atualização será segura... ja tenho todos os backups necessários :)

Não tem segredo. E as mudanças ficam por conta de correção de bugs, nao devemos perder nenhuma funcionalidade.

night

Board atualizada p/ versão da versão 2.1.4 para 2.1.6. Espero que bugs tenham sido corrigidos...

PS. Quick edit não funciona. Parece que isto é ligado ao servidor pelo que eu pesquisei, sobre um modulo anti-ataque do apache etc. :)

Seifer Almasy

Provavelmente o script ta rodando em modo protegido não? verifique

Zero Cool

Eu lembro dessa porra de Safe Mode....mudei o server de fórum uma pancada de vezes por causa dessa merda que não deixava instalar quase nada...

Dark

Aqui o QR funciona normalmente...
Initium et finis

King

Err...

Mas QR funciona, o que não funciona é QE...

night

Se alguem souber de outro servidor que ofereça free alguns mb de espaço e uns gb de trasnferência podemos fazer o teste de mudar.. :/

Santo

Muda não, esse server ainda não ta com o prazo de validade vencido. Fazendo um paralelo com o tempo antes de algum crash das outras encarnações da gamers devemos ter mais uns 2 meses nesse ainda :(

Gynoug

Eu criei uma nova seção no forum, tanto para colocar umas coisas (que na verdade  faziam parte de uma outra idéia) e também para organizar, pois achei que tava meio bagunçado a parte de PCs.

Como sempre, só fiquei na dúvida sobre a permissão de acesso. Guests deveriam ou não ver os links... (não, não vou criar outra enquete para saber disto...).

:(

EDIT: nao tinha ludo os posts antediores!

Vocês tão com sarna naquele lugar... mudar, só por causa de um detalhe exdruxulo (é assim que se escrebe?)?!? Sinceramente, só imagino em sair daqui para um server pago.

E sobre o eminente problema e maldição, acho que por um bom tempo não teremos. N o momento estamos usando nem 14% do espaço que temos direito, então devido a isto é que não teremos problema.

feles

O local onde corre livre pirataria? Não, não libera para guests....

E passa o "Software News" pra lá tb.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Notei agora, muito legal o novo logo, parabens pro autor.