Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

o FTP deve ta sem espaço... não influi no database

vou aumentar a quota do FTP, quanto a tag SP, porque tão usando ela agora? usem só a Spoiler caceta

King

fale isso ao Majin... :lol:

Prowler

Spoiler
eu uso a que eu bem entender... hmpf...

:lol:

Seifer Almasy

Então não usem as duas juntas...

Seifer Almasy

Eu adicionei o forum da E3 e ele ta aparecendo nos novos tópicos, don't worry eu vou tirar essa merda

aliás acabou essa feira infernal? pior E3 dos ultimos anos...

PS: E3 retirada dos novos tópicos

King

Seifer, quem bloqueou o acesso do Opera mini ao fórum? :lol:

O Baha tá chorando rios aqui que não consegue mais acessar o fórum pelo celular. heuaheuah

Seifer Almasy

Ninguém, porque eu usei o Opera Mini esses dias... se foi alguém, esse alguém não fui eu...

Qualquer coisa eu dou uma olhada nos logs da administração, mas não é possível tirar o acesso de determinado browser

Baha

Talvez esteja bloqueando IP internacional, já que o OperaMini acessa via servidores da Opera.

night

Diversos ips internacionais foram bloqueados muito tempo atrás, usados por spam bots.
Mas duvido que seja isso...

Seifer Almasy

Eu to sem tempo agora, to acessando do celular... não tem como ver isso, mas pode desbloquear os IPs banidos dos spammers, porque eu instalei uma correção do captcha um tempo atrás que não permite mais que bots se cadastrem dando bypass no captcha como tava acontecendo antes

night

Feito... Se o / conseguir acessar... Resolvido.

Baha

Aeeee funcionou \o/

Agora posso ler inutilidades durante as aulas chatas  :mrgreen:

King

Tá, outra dúvida agora... pq eu não posso responder os posts da seção Downloads? É pq eu sou a favor de software original? :mrgreen:

Prowler

Quote from: King on Aug 11, 2011, 10:16:45Tá, outra dúvida agora... pq eu não posso responder os posts da seção Downloads? É pq eu sou a favor de software original? :lol:
Hahahahahahah

Seifer Almasy

Quote from: King on Aug 11, 2011, 10:16:45Tá, outra dúvida agora... pq eu não posso responder os posts da seção Downloads? É pq eu sou a favor de software original? ;)

Porque as permissões pro grupo Gamers, só permitiam criar tópicos e ver os tópicos, não responde-los

tive que mudar as pessoas de grupo por causa da tentativa (frustrada) de abrir o forum para novos usuários... e esqueci de dar permissão na mascara para postagem no referido forum, o que acabou de ser arrumado nesse instante, sorry...

Bom, não sei se vai ajudar alguém mas liberei o upload e download de anexos em todo o forum, para os usuarios que fazem parte do grupo gamers