Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Arruma umas melhores ou não encha o saco :P

Zero Cool

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31Vou traduzir uma resposta do bfarber, administrador do IPS
"O IPB 3.2 não tem mais avatares, gosta de avatares? use a foto pessoal"

outra
"Se o conversor de avatares falhar, envie sua foto novamente"

então xiu ai...

Que lindo! Que maravilhoso! Vamos fazer o seguinte? A partir de hoje não tem mais o número "seis", agora tem o "meia dúzia"!

Com certeza não tinha ninguém com culhões para enfrentar esse adm do IPS! O pior é a sua ingenuidade de sequer citar essas coisas aqui!

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31É TÃO DIFICIL ENVIAR UMA IMAGEM PRA FOTO PESSOAL, PARA USAR DE AVATAR?

Não é difícil...mas o fato é que EU JÁ O FIZ POR DUAS VEZES! (Sim, isso foi pra ver se você está vendo ou se está cego)

De fato, inclusive eu havia até colocado a parada no Gravatar. Mas pelo jeito tu andou fazendo merda e restaurou a bagaça do backup, que continnua apontando para uma imagem não existente.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31antes que me crucifiquem, sim eu olhei o banco de dados, sei onde estão os dados dos avatares, mas é incompativel com o novo sistema, alguns avatares foram convertidos, outros não (de acordo com a documentação, os avatares que eram linkados, não podem ser convertidos.) porém estão todos lá, talvez saia algum mod ou hook que converte esses avatares, mas pra que esperar? enviem a maldita foto e calem a boca :P

Larga de ser vagabundo! Tu nunca iria servir pra ser, por exemplo, administrador de redes! A rede ia viver fodida, por causa da sua preguiça enorme de TESTAR AS COISA ANTES DE IMPLEMENTAR.

Em hipótese alguma deve-se colocar um script novo só porque ele saiu de estado de RC para RTM. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE VAI FODER ALGUMA COISA!

E onde já se viu, mandar os usuários fazerem as coisas novamente? Toda semana eu vou ter que refazer a bagaça só porque sua majestade resolveu mudar o script? Não é porque aqui é uma comunidade pequena que pode ser a casa da mãe Joana!

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31Aliás aproveite e mude seu avatar pra algo melhorzinho e maior, se assim desejar :lol:

Esse papo de colocar imagens maiores com certeza deve ser pra compensar o tamanho do pau da pessoa que deve ser inversamente proporcional...só pode ser!

A verdade é que esse negócio de colocar imagem grande no avatar e na assinatura só serve pra atrapalhar a leitura. O IMPORTANTE É A PORRA DA MENSAGEM E NÃO EM QUAL NÍVEL O RETARDADO ESTÁ NUM JOGO QUE NINGUÉM JOGA OU QUAL A IMAGEM QUE ELE ACHA QUE SERIA FODÁSTICA ELE TER PARA COMPENSAR A PORRA DA CARA FEIA QUE O INFELIZ NASCEU!

Seifer Almasy

Quote from:   on Dec 31, 1969, 21:00:32
Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31Vou traduzir uma resposta do bfarber, administrador do IPS
"O IPB 3.2 não tem mais avatares, gosta de avatares? use a foto pessoal"

outra
"Se o conversor de avatares falhar, envie sua foto novamente"

então xiu ai...

Que lindo! Que maravilhoso! Vamos fazer o seguinte? A partir de hoje não tem mais o número "seis", agora tem o "meia dúzia"!

Com certeza não tinha ninguém com culhões para enfrentar esse adm do IPS! O pior é a sua ingenuidade de sequer citar essas coisas aqui!

Postei porque sabia que ia vir uma resposta desse tipo

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31É TÃO DIFICIL ENVIAR UMA IMAGEM PRA FOTO PESSOAL, PARA USAR DE AVATAR?

QuoteNão é difícil...mas o fato é que EU JÁ O FIZ POR DUAS VEZES! (Sim, isso foi pra ver se você está vendo ou se está cego)

De fato, inclusive eu havia até colocado a parada no Gravatar. Mas pelo jeito tu andou fazendo merda e restaurou a bagaça do backup, que continnua apontando para uma imagem não existente

Não fiz restauração nenhuma, todo mundo conseguiu colocar foto nova, só tu que não... porque não PENSA antes de escrever MERDA?

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31antes que me crucifiquem, sim eu olhei o banco de dados, sei onde estão os dados dos avatares, mas é incompativel com o novo sistema, alguns avatares foram convertidos, outros não (de acordo com a documentação, os avatares que eram linkados, não podem ser convertidos.) porém estão todos lá, talvez saia algum mod ou hook que converte esses avatares, mas pra que esperar? enviem a maldita foto e calem a boca :P

QuoteLarga de ser vagabundo! Tu nunca iria servir pra ser, por exemplo, administrador de redes! A rede ia viver fodida, por causa da sua preguiça enorme de TESTAR AS COISA ANTES DE IMPLEMENTAR.

Em hipótese alguma deve-se colocar um script novo só porque ele saiu de estado de RC para RTM. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE VAI FODER ALGUMA COISA!

E onde já se viu, mandar os usuários fazerem as coisas novamente? Toda semana eu vou ter que refazer a bagaça só porque sua majestade resolveu mudar o script? Não é porque aqui é uma comunidade pequena que pode ser a casa da mãe Joana!

Outra merda, eu testei o script em localhost antes de migrar... dito isso nem preciso dizer mais nada

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:31Aliás aproveite e mude seu avatar pra algo melhorzinho e maior, se assim desejar :lol:

QuoteEsse papo de colocar imagens maiores com certeza deve ser pra compensar o tamanho do pau da pessoa que deve ser inversamente proporcional...só pode ser!

A verdade é que esse negócio de colocar imagem grande no avatar e na assinatura só serve pra atrapalhar a leitura. O IMPORTANTE É A PORRA DA MENSAGEM E NÃO EM QUAL NÍVEL O RETARDADO ESTÁ NUM JOGO QUE NINGUÉM JOGA OU QUAL A IMAGEM QUE ELE ACHA QUE SERIA FODÁSTICA ELE TER PARA COMPENSAR A PORRA DA CARA FEIA QUE O INFELIZ NASCEU!

Ta querendo saber o tamanho do meu pau? sem essa... é comum em foruns hoje o uso de imagens de avatar em pelo menos 150x150 pixels, porém se for da vontade de todos eu mudo de volta pra 90x90 com prazer...

e só pra reiterar, o problema é no script... foi retirado linkagem de fotos, pode ver que a unica opção é o UPLOAD de fotos, além do gravatar, e não tem como eu colocar de volta a linkagem, pelo menos não por enquanto e o conversor não foi feliz convertendo as imagens do forum, e o próprio suporte da IPS recomenda simplemente enviar de novo o maldito avatar ou foto e o que seja

Eu cuido desse forum sozinho, eu cuidei para que nada fosse perdido (irremediavelmente os hooks e mods são pelas mudanças no código, não tem jeito de migrar absolutamente tudo) infelizmente os avatares não teve jeito, eu até tentei migrar manualmente os avatares pelo banco de dados, mas mesmo assim exigia mudança de código, e eu conheço a biblioteca do IPB por cima (assim como 99% dos administradores de forum que usam esse script, não a toa recorrem a código de fora, como MODS e HOOKS, ou tentam uma ou outra implementação como eu fiz com o BBCode do IMDB e outras firulas que o antigo e esse forum continuam tendo)

Tenho mais o que fazer do que ouvir reclamação de nego frustrado, na boa...

ENTÃO SE VOCÊ TA NERVOSO COM ALGUMA COISA, enfie o dedo no cu e rasgue amigo... mas não vem jogar suas frustrações aqui não nem falar da assinatura dos outros, quando a sua é imensa e NINGUÉM TA INTERESSADO EM SABER O QUE VOCÊ TEM EM CASA OU NÃO, NEM DE QUEM VOCÊ É FÃ :lol:

Danny Zuco

Até acho mais massa visualmente um forum com avatares bem destacados e grandes... avatares 90x90 me parece uma coisa tão... tão... 2000. :P

King

E eu pensava ser rabugento... to vendo que tem gente bem pior que eu ao menos. :P

Também sou a favor de avatares maiores. Inclusive em outros fóruns eu uso muito avatar vertical (100x150).

Seifer, instala uma skin "text only" pro Zero ficar feliz. :lol:

Seifer Almasy

Isso não é rabugice, é infantilidade e totalmente desnecessário King

a propósito, eu mexo com rede a anos, e nenhuma que eu cuido ou cuidava dava problema SÉRIO algum (porque problema todas dão, imagino porque seria diferente com um script de forum)

King

A única coisa que eu achei que não ficou muito bonito é que a imagem ficou maior mas o texto não ficou centralizado junto da imagem. Mas é frescura tb...

Danny Zuco

QuoteEsse papo de colocar imagens maiores com certeza deve ser pra compensar o tamanho do pau da pessoa que deve ser inversamente proporcional...só pode ser!

Fui eu que dei a sugestão pra aumentar o avatar... :lol:

Sempre achei que meu pau não era lá essas coisas, depois dessa... bom, acho que vou virar eunuco! :P

QuoteQUAL NÍVEL O RETARDADO ESTÁ NUM JOGO QUE NINGUÉM JOGA OU QUAL A IMAGEM QUE ELE ACHA QUE SERIA FODÁSTICA ELE TER PARA COMPENSAR A PORRA DA CARA FEIA QUE O INFELIZ NASCEU!

A Hermione e todos os personagens nos nossos avatares estamos profundamente ofendidos!!!! :lol:

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=159.msg#msg date=33A única coisa que eu achei que não ficou muito bonito é que a imagem ficou maior mas o texto não ficou centralizado junto da imagem. Mas é frescura tb...

É isso ai pode ser facilmente consertado... é que a imagem ta num DIV diferente, é só alinhar os textos a esquerda ou diminuir a foto para ficar "centralizado" agora o Zero vai voltar aqui e dizer que é culpa minha tb etc...

O Forum é um espaço para amigos interagirem, e não uma empresa... e eu nem ia falar mas, eu fiquei 6 horas instalando e desinstalando o script, para arrumar os erros da migração, se eu não tivesse feito isso, iriamos perder a maior parte das informações da tabela "users" e boa parte das informações secundárias da "posts" (fiquei meio assim de não ter conseguido botar de volta as descrições dos tópicos, mas não deu, porém os dados estão lá, uma hora eu faço)

Que eu saiba, toda migração de tecnologia é feita, e não há como se prever os bugs, mesmo testando antes... os bugs são chatos como insetos, eles aparecem... é chato isso mas é a realidade, aos poucos vou arrumando

Estou puto com esse rompante pelos avatares, sério... se fosse por algo mais grave, tipo "PORRA SEIFER TU PERDEU A TABELA DOS USUÁRIOS E OS POSTS, SEIFER SUX ETC" eu até concordava e ficava quieto, mas não posso... a fase do Seifer que aceita tudo e abaixa a cabeça acabou

King

Seifer Almasy

Seifer curtiu seu post :P

Zero Cool

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32Postei porque sabia que ia vir uma resposta desse tipo

Masoquista...só pode...

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32Não fiz restauração nenhuma, todo mundo conseguiu colocar foto nova, só tu que não... porque não PENSA antes de escrever MERDA?

Acho que você nem lê as coisas direito né? Escrevi que tinha feito o procedimento por duas vezes (três agora) sendo que na segunda (e terceira) eu coloquei apontando para o Gravatar. Quando acessei o fórum hoje meu avatar não apareceu. Coloquei para ver as propriedades e vi que estava apontando para o lugar que estava na primeira atualização.

E nem venha me falar que o fórum fez isso "por conta própria" porque essa não cola.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32Outra merda, eu testei o script em localhost antes de migrar... dito isso nem preciso dizer mais nada

Exatamente. Não precisa dizer mais nada. As condições de localhost, são SEMPRE exatamente idênticas a dos servidores. Claro! Afinal de contas, eles montam a máquina do jeito que você quer e não como eles bem entendem, tornando assim IMPOSSÍVEL o surgimento de erros e incompatiilidades.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32Ta querendo saber o tamanho do meu pau? sem essa... é comum em foruns hoje o uso de imagens de avatar em pelo menos 150x150 pixels, porém se for da vontade de todos eu mudo de volta pra 90x90 com prazer...

A questão não é ser comum o uso e sim o fato de eu ter que mudar pura e simplesmente pela vontade alheia.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32e só pra reiterar, o problema é no script... foi retirado linkagem de fotos, pode ver que a unica opção é o UPLOAD de fotos, além do gravatar, e não tem como eu colocar de volta a linkagem, pelo menos não por enquanto e o conversor não foi feliz convertendo as imagens do forum, e o próprio suporte da IPS recomenda simplemente enviar de novo o maldito avatar ou foto e o que seja

Só pra reiterar, o problema é que eu faço o procedimento num dia e no outro volta para o que estava antes.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32Eu cuido desse forum sozinho, eu cuidei para que nada fosse perdido (irremediavelmente os hooks e mods são pelas mudanças no código, não tem jeito de migrar absolutamente tudo) infelizmente os avatares não teve jeito, eu até tentei migrar manualmente os avatares pelo banco de dados, mas mesmo assim exigia mudança de código, e eu conheço a biblioteca do IPB por cima (assim como 99% dos administradores de forum que usam esse script, não a toa recorrem a código de fora, como MODS e HOOKS, ou tentam uma ou outra implementação como eu fiz com o BBCode do IMDB e outras firulas que o antigo e esse forum continuam tendo)

Tenho mais o que fazer do que ouvir reclamação de nego frustrado, na boa...

Mimimimi...como se só você tivesse em algum momento da vida cuidado do fórum sozinho...

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:32ENTÃO SE VOCÊ TA NERVOSO COM ALGUMA COISA, enfie o dedo no cu e rasgue amigo... mas não vem jogar suas frustrações aqui não nem falar da assinatura dos outros, quando a sua é imensa e NINGUÉM TA INTERESSADO EM SABER O QUE VOCÊ TEM EM CASA OU NÃO, NEM DE QUEM VOCÊ É FÃ :lol:

Pelo jeito não sou eu que estou com o cú rasgado! Se você não tem capacidade de receber um crítica por algo que você cuida, me desculpe, mas você não tem capacidade de cuidar de tal coisa.

Faz parte da vida de um administrador, chefe ou o escambau, ser xingado pelas suas atitudes. Não importa se você está fazendo o serviço de graça, porque ninguém liga pra isso.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33Isso não é rabugice, é infantilidade e totalmente desnecessário King

a propósito, eu mexo com rede a anos, e nenhuma que eu cuido ou cuidava dava problema SÉRIO algum (porque problema todas dão, imagino porque seria diferente com um script de forum)

Roteador wireless caseiro não vale!

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:33Fui eu que dei a sugestão pra aumentar o avatar... :lol:

Sempre achei que meu pau não era lá essas coisas, depois dessa... bom, acho que vou virar eunuco! :lol:

A Hermione e todos os personagens nos nossos avatares estamos profundamente ofendidos!!!! :P

Relaxa Zuco. É que me revolta o fato de alguns fóruns serem tão poluídos por assinaturas, gifs animados, propagandas só porque o camarada quer aparecer. Aí fica aquela salada de imagens e o conteúdo mesmo acaba ficando de lado.

Desculpa ae se te ofendi. A raiva não foi direcionada para você...de fato, nem sabia que tu era o autor da sugestão...

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33É isso ai pode ser facilmente consertado... é que a imagem ta num DIV diferente, é só alinhar os textos a esquerda ou diminuir a foto para ficar "centralizado" agora o Zero vai voltar aqui e dizer que é culpa minha tb etc...

Olha só como você é: o cara está comentando sobre uma coisa que poderia ser de outra forma e você ainda está pensando em quem é o culpado. Meu não tem nada a ver como assunto. Para de mimimi.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33O Forum é um espaço para amigos interagirem, e não uma empresa... e eu nem ia falar mas, eu fiquei 6 horas instalando e desinstalando o script, para arrumar os erros da migração, se eu não tivesse feito isso, iriamos perder a maior parte das informações da tabela "users" e boa parte das informações secundárias da "posts" (fiquei meio assim de não ter conseguido botar de volta as descrições dos tópicos, mas não deu, porém os dados estão lá, uma hora eu faço)

Que eu saiba, toda migração de tecnologia é feita, e não há como se prever os bugs, mesmo testando antes... os bugs são chatos como insetos, eles aparecem... é chato isso mas é a realidade, aos poucos vou arrumando

Realmente, não é uma empresa. Isso não significa que não precise de cuidados e que tenha de ser levado a sério como uma empresa. Se vai fazer alguma coisa, pelo menos, faça bem feita. Dê espaço para as críticas tanto quanto para os elogios. Você fala que eu sou o infantil pelo fato de eu ter usado palavras "ásperas", mas quem precisa crescer aqui é você.

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33Estou puto com esse rompante pelos avatares, sério... se fosse por algo mais grave, tipo "PORRA SEIFER TU PERDEU A TABELA DOS USUÁRIOS E OS POSTS, SEIFER SUX ETC" eu até concordava e ficava quieto, mas não posso... a fase do Seifer que aceita tudo e abaixa a cabeça acabou

Não é questão de abaixar a cabeça. Você não quer é ser cobrado. Essa comunidade é uma comunidade que possui personalidade. Todo mundo aqui tem suas opiniões formadas e sabe reconhecer quando erra.

Esse é o seu problema: você não sabe reconhecer os erros. Não interessa a gravidade do problema. PROBLEMA É PROBLEMA! Não existe luz meio acesa ou meio apagada. Ou está acesa ou não!

Acorde para o mundo real cara.

Seifer Almasy

Cara eu respondi sua critica na boa, explicando o porque dos erros e etc, quem veio ofendendo foi tu... quem ta estressado é você e não eu

eu só respondi a altura, se não tivesse me xingado, ou usado palavras "asperas" eu teria respondido da mesma forma...

QuoteRelaxa Zuco. É que me revolta o fato de alguns fóruns serem tão poluídos por assinaturas, gifs animados, propagandas só porque o camarada quer aparecer. Aí fica aquela salada de imagens e o conteúdo mesmo acaba ficando de lado.

Desculpa ae se te ofendi. A raiva não foi direcionada para você...de fato, nem sabia que tu era o autor da sugestão...

Então porque a sugestão é dele, é valida? ok... temos alguma incoerencia aqui, agora a pergunta que fica é, porque tu não direciona a cólera do seu ultimo paragrafo anterior, para ele?

QuoteRoteador wireless caseiro não vale!

Aham... melhor parar por aqui, porque você ta sendo imbecil agora, não sabe NADA do que eu faço ou da minha vida

QuoteNão é questão de abaixar a cabeça. Você não quer é ser cobrado. Essa comunidade é uma comunidade que possui personalidade. Todo mundo aqui tem suas opiniões formadas e sabe reconhecer quando erra.

Eu errei no que? em não pedir "autorização" para migração? em não explanar os prós e contras da tal migração? eu testei, minha função é trazer novidades e deixar o script atualizado, não preciso pedir "autorização" pra isso.

QuoteSó pra reiterar, o problema é que eu faço o procedimento num dia e no outro volta para o que estava antes.

Not my fault, eu só atualizei e não mexi mais, nem restaurei porcaria nenhuma, é algum erro do script que aconteceu contigo e só... ontem quando entrei no forum teu avatar já tava ai normalmente, eu não mexi em nada, não sei o que ouve, olhei os logs e não tem nenhum erro a nivel de usuário, então não sei o que pode ter sido, mas pelo jeito agora deu, se acontecer de novo eu vou consertar, esse é o meu papel... evitar que isso aconteça também, mas nem tudo pode ser evitado... e o que não pode ser "reproduzido" não pode ser consertado, se não acontece comigo, eu não posso consertar...

Ou você é o Sr. Perfeição que nunca errou ou fez nada de errado no seu ramo de trabalho (ja que está comparando isso a uma empresa...)

E outra, não sou chefe de ninguém, porque se fosse você estaria na rua... não tem porque eu aceitar criticas desse nivel, com essa asperidade toda e totalmente sem motivo nenhum, não nenhum motivo (porque avatar não aparecer é um motivo, no minimo, MINIMO, para arrumar tal confusão)

Zero Cool

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33
Cara eu respondi sua critica na boa, explicando o porque dos erros e etc, quem veio ofendendo foi tu... quem ta estressado é você e não eu

eu só respondi a altura, se não tivesse me xingado, ou usado palavras "asperas" eu teria respondido da mesma forma...

Não Seifer, você não respondeu a altura. Você apenas saiu pela tangente. Simplesmente jogou a culpa nos caras do IPS e mandou eu me virar.

Se tivesse sido mais coerente e mandando um "olha, o pessoal do IPS removeu a opção, mas vou dar uma olhada aqui e ver se tem alguma coisa errada. Em todo caso, mande novamente seu avatar e a gente vê se vai dar o problema novamente" seria um caso totalmente diferente.

Admito, estava no auge do meu stress hoje quando postei a resposta pra você. E me estressou mais ainda quando você passou a se mostrar como vítima de complô.

Mal ai por ter usado palavras que tenham ofendido, mas não muda a minha opinião sobre o assunto.

Então porque a sugestão é dele, é valida? ok... temos alguma incoerencia aqui, agora a pergunta que fica é, porque tu não direciona a cólera do seu ultimo paragrafo anterior, para ele?

Não, não é válida. De fato, na mesma resposta eu dei a explicação do porque não acho válida.

No entanto, se ele se sentiu ofendido é minha obrigação me desculpar por tê-lo feito sem saber que a sugestão foi dele.

Aham... melhor parar por aqui, porque você ta sendo imbecil agora, não sabe NADA do que eu faço ou da minha vida

Depois só eu que to estressado... Foi apenas uma piada, pois como você mesmo disse, eu não sei "quase" nada da sua vida.

Eu errei no que? em não pedir "autorização" para migração? em não explanar os prós e contras da tal migração? eu testei, minha função é trazer novidades e deixar o script atualizado, não preciso pedir "autorização" pra isso.

Não. Você não tem obrigação nenhuma de deixa o script atualizado. Você fez simplesmente porque quis.

Só que a partir do momento que você alterar as coisas dos outros, você tem que estar receptivo as críticas.
Ou você é o Sr. Perfeição que nunca errou ou fez nada de errado no seu ramo de trabalho (ja que está comparando isso a uma empresa...)

E outra, não sou chefe de ninguém, porque se fosse você estaria na rua... não tem porque eu aceitar criticas desse nivel, com essa asperidade toda e totalmente sem motivo nenhum, não nenhum motivo (porque avatar não aparecer é um motivo, no minimo, MINIMO, para arrumar tal confusão)

Tu não lê as coisas mesmo! Eu falei que não era uma empresa, mas que nem por isso deva deixar de receber atenção como tal.

Eu erro também. Eu sou programador e tenho vários projetos entregues. Da mesma forma que eu reagi com você muita gente já reagiu comigo! Nem por isso eu perdi a "compostura" por conta dos meus erros. Errei, vou lá e conserto. Acabou.

E meu tu é muito otário e burro mesmo! A relação que estamos tendo aqui é a de Consumidor/Prestador de Serviços! Não confunda com Chefe/Empregado.

E graças a Deus você não é chefe de ninguém. Tua empresa faliria em pouco tempo por falta de funcionários.

No dia que você for designado para mandar em alguém, pense bem se você prefere ser chefe ou líder. A primeira opção geralmente não tem futuro.

Seifer Almasy

Quem comparou com chefe/empregado foi tu, mas ok...

Eu não quis jogar a culpa pra ninguém não, só mostrar que já tinha pesquisado sobre o assunto e não tem o que fazer... infelizmente, a unica sugestão é "Envie seu avatar (no caso foto pessoal agora) novamente, e fim

também tava estressado de manhã, acho que devo desculpas, porém mantenho a minha posição

Eu não perdi a compostura, só falei pra você enviar o avatar novamente...

QuoteNão. Você não tem obrigação nenhuma de deixa o script atualizado. Você fez simplesmente porque quis.

Só que a partir do momento que você alterar as coisas dos outros, você tem que estar receptivo as críticas.

"Coisas-dos-outros", quem cara pálida? seus dados são propriedade do forumgamers :mrgreen: "Forum PM-Reader" :lol:

e sem ofensas, ok? burro e idiota é você palhaço :P

Esqueci, o forum ta num servidor particular... e fora o dominio que andaram pagando, ninguém ta perguntando se eu preciso de ajuda para pagar e etc... por mais que eu tenha dito que eu to mantendo sozinho... EU NÃO ESTOU COBRANDO, SÓ FALANDO!!! não quero ninguém falando merda...