Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:33"Coisas-dos-outros", quem cara pálida? seus dados são propriedade do forumgamers :mrgreen: "Forum PM-Reader" :lol:

e sem ofensas, ok? burro e idiota é você palhaço :P

Esqueci, o forum ta num servidor particular... e fora o dominio que andaram pagando, ninguém ta perguntando se eu preciso de ajuda para pagar e etc... por mais que eu tenha dito que eu to mantendo sozinho... EU NÃO ESTOU COBRANDO, SÓ FALANDO!!! não quero ninguém falando merda...

Hummmm...normal então se um dia, do dia para a noite, o seu servidor de e-mail (gmail, hotmail, terra, etc)...altertar as suas mensagens quando você enviar. Você entenderá perfeitamente né? Afinal de contas, sua informação é propriedade deles e eles podem fazer o que quiser né?

E se me recordo bem do caso "PM Reader" eu não escondi o fato. Muito menos fiquei dando desculpinhas esfarrapadas ou me fazendo de vítima. Na época falei que "fiz e faria novamente se fosse necessário" e minha opinião não mudou de lá para cá.

Danny Zuco

QuoteSeifer Almasy®, on 06 September 2011 - 05:20 PM, said:

Então porque a sugestão é dele, é valida? ok... temos alguma incoerencia aqui, agora a pergunta que fica é, porque tu não direciona a cólera do seu ultimo paragrafo anterior, para ele?

Não, não é válida. De fato, na mesma resposta eu dei a explicação do porque não acho válida.

No entanto, se ele se sentiu ofendido é minha obrigação me desculpar por tê-lo feito sem saber que a sugestão foi dele.

Eeeeeeei, pera aí! Como assim jogar a Cólera do Dragão pra cima de mim???? Nem vem com isso que eu tenho a Execução Aurora!!! :P

E Zero, tranquilo cara. Falei o lance de estar ofendido por zoação. Tá tudo OK comigo! :mrgreen:

Seifer Almasy

Hmmm, e faria de novo porque? PM é privado, não sei porque leu e até hoje não explicou porque o fez

e quanto ao resto, assunto encerrado então? já pedi desculpas, não acho que errei em absolutamente nada... não tem motivo pra tanta tempestade, até porque não tem o que fazer... os avatares perdidos, estão perdidos, não é nada tão grave assim, ou que tenha sentido na comparação que você fez, nada pessoal ou estritamente pessoal foi perdido :mrgreen:

===

O Google Plus One já ta habilitado, o problema é no Google, dei uma olhada nuns sites que tem o botão e não estão funcionando

e como anteriormente pedi, só pra reforçar... qualquer bug pode ser relatado aqui, por favor

===

Se alguém puder ajudar, era bom um logo novo também, que se adaptasse melhor ao template

Zero Cool

Expliquei sim senhor! Mas para refrescar, na época estava tendo algum problema dom um usuário (que mais tarde descobriu-se ser o LOP). Eu li as pm's que tinham menção a ele e, fatalmente, acabei lendo algumas conversas.

Depois comentei com o NiGHT o ocorrido e ele comentou com o resto do pessoal.

Faria de novo porque faz parte da vida de um administrador de fórum conter os ânimos quando necessário. Claro que de forma alguma eu iria tornar publico alguma mensagem porque ai seria sacanagem.

Seifer Almasy

Beleza então... ironia do destino ou não, hehe Atila, vulgo LOP é dono do espaço onde está o forum atualmente

E estou pensando num limite para o avatar, 500x500 ta deformando o layout do lado esquerdo... penso em 150x250

o que vocês acham?

===

Agora as fotos e imagens postadas abrem no lightbox também, nada de resizes bugados... só me avisem se imagens muito grandes quebrarem o layout de alguma forma, porque pelos testes aqui ta tudo ok

Red XIII

E eu no fim só queria uma skin decente.... bleh... :giveup:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Coloquei 4, escolha uma delas por enquanto ou use a default...

logo mais coloco outras, a carbon blue quebra um galho por enquanto

Red XIII

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:40Coloquei 4, escolha uma delas por enquanto ou use a default...

logo mais coloco outras, a carbon blue quebra um galho por enquanto

Quebra um galho se eu voltasse aos anos 90 onde era style usar skins todas pretas do dark metal for pure hardcore!!! \m/

Mas ok... :dance:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Quebra galho porque não tem muitas skins disponiveis ainda, e eu não tenho tempo pra fazer uma...

como eu disse, "se" achar alguma legal (google is your friend) posta o link que eu baixo e instalo, simples... agora duvido que das 4 que coloquei, nenhuma, nem a pulse te interessou

eu uso a Default mesmo, pra mim ta mais que bom, simples, direta, limpa...

Aproveitando, eu queria dizer que a principal motivação pra trocar de script foi o ganho em performance, pelo menos 30% das querys foram cortadas, banidas forever... menos querys, mais velocidade na hora de procura, forum mais agil...

era uma coisa que me incomodava quando migrei do 3.0 pro 3.1... entupiram o script de lixo e ficou super lento, agora ta bem melhor

Red XIII

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:41Quebra galho porque não tem muitas skins disponiveis ainda, e eu não tenho tempo pra fazer uma...

como eu disse, "se" achar alguma legal (google is your friend) posta o link que eu baixo e instalo, simples... agora duvido que das 4 que coloquei, nenhuma, nem a pulse te interessou

eu uso a Default mesmo, pra mim ta mais que bom, simples, direta, limpa...

Aproveitando, eu queria dizer que a principal motivação pra trocar de script foi o ganho em performance, pelo menos 30% das querys foram cortadas, banidas forever... menos querys, mais velocidade na hora de procura, forum mais agil...

era uma coisa que me incomodava quando migrei do 3.0 pro 3.1... entupiram o script de lixo e ficou super lento, agora ta bem melhor

Tenho q concordar agora.

Com essa movimentação aqui o forum mais ágil realmente é um fator critico para atualização.

:dance:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Sarcasmos a parte... o forum estava meio lento, agora percebo estar mais rapido, e acredito que não incomodava só a mim...

===

BBCode IMDb com um bug escroto, não tava aceitando url relativa, então taquei ela completa e resolveu, vai entender... funcionando agora

Seifer Almasy

Maximum Width setado em 150px... vou justar as configurações por grupo... tendo 150 de largura, a foto pode ter a altura de no maximo 250

então, limite setado em 250x150...

Danny Zuco

Nha, tava melhor antes XD

Prowler

Pra que essa porra de fóruns com feeds? Torrents, game news e o caralho a 4?

Se quer por, pelo menos tire da notificação de tópicos novos da home =/

Seifer Almasy

Tu diz tirar do "last post" ou "ver novo conteúdo"? porque em "last post" não aparece

EDIT: Tá, editado... os novos foruns não vão aparecer nas buscas nem em "novo conteúdo"