Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Putz, tinha esquecido do "software news".

Red XIII

Muito bom o novo logo mesmo. Podia ate fazer um wallpaper descolado pro pessoal com esse logo ai. Gostei bastante
Seifer sUx

Gynoug

Bah, wallpaper é com o night...  

E aproveitando que eu tava mexendo aqui, resolvi voltar atrás e tentar novamente a skin Hendrix. Fiz umas modificações nela e consegui arrumar aquela falha enorme que tinha no topo, por causa do malditos banners.

Só que por alguma razão obscura, ficou perfeito no Opera... mas no IE e FF, fica uma pequena falha nos cantos.

E como efeito colateral, a largura do forum nesta skin teve que ficar bem "magrinha", então parece que tudo esta compactado demais.

:(

Red XIII

Ah fala sério Gy....

Feia demais essa skin Hendrix pqp ><

EDIT: Pq nao poem na simpleblue o logo novo? :(
Seifer sUx

Gynoug

Quote from: 'Red XIII' post='5254' date='Jul 25 2006, 09:23 AM'Ah fala sério Gy....

Feia demais essa skin Hendrix pqp ><

EDIT: Pq nao poem na simpleblue o logo novo? :(
Sua reclamação foi anotada e será encaminhada a área responsável. Lembre-se, sua  opnião é muito importante para nós!  :P

E feio é o que você sugeriu! Colocar um logo de cor laranja, numa skin predominantemente azul//cinza   :(

Red XIII

Faça o mesmo logo apenas com um novo estilo de cores pra combinar com a skin.

:(
Seifer sUx

Gynoug

Aqui estamos nos (estou sem acentos aqui!!), em outro servidor mais uma vez... e seguindo a tradicao, teve (e tem) varios problemas aqui acontecendo. Entao se virem algo errado, como o que estou vendo neste momento (ta faltando emoticons).

Avisem.

Seifer Almasy

é só subir os emoticons pra pasta com os nomes corretos, se voce os tiver :blink:

Zero Cool

Duas coisas de bom com a mudança:

1 - Não tem aquele banner com java e, consequentemente, eu posso usar o fórum com java ligado sem crashar meu browser!

2 - Agora o Quick Edit funfa!

Bas things:

A Skin retro tá totalmente zuada... :blink:

O RSS ainda aponta para o byethost...

A parte:

Esse já é terceiro server que o fórum muda e o Red Ainda não percebeu que o avatar dele não aparece...

Gynoug

Sobre o RSS, ja estou vendo sobre isto...

Do problema com o Red, nada pode ser feito. Sorry.   :blink:

Seifer Almasy

Gynoug se quiser eu posso ajudar a corrigir esses pequenos problemas, afinal quem anda salvando a patria do vgBR sou eu, todas as modificações feitas recentemente lá fui eu que fiz

se estiver tendo problemsa, posso ajudar to acostumado com o script desse forum ja, e com a administração tb  :P

:blink:
Por isso que eu amo vocês :huh:
sou o unico usuario com emoticon, neguem :P

Red XIII

Quote from: 'Zero Cool' post='5705' date='Aug 26 2006, 12:28 PM'Esse já é terceiro server que o fórum muda e o Red Ainda não percebeu que o avatar dele não aparece...

Eu notei, mas ate o momento nao axei nada pra por.

Trocarei, relaxe  :blink:
Seifer sUx

Saikyo

Desativem ou deletem a opção de português do forúm, ao postar dá erro...

See Ya!

Zero Cool

Skin...retro...alguém...please?

Raptor

Tá perguntando se quer ou pedindo se tem? :blink: