Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

E eu vou reclamar até você arrumar essa porra de imagem do link das novas mensagens :P

Seifer Almasy

Ah que interessante, ele não junta os posts como no IPB, sem querer citar mas é uma feature interessante, algum plugin ai King pra fazer isto? (no IPB era por tempo, se o mesmo usuário postasse no mesmo tópico em 20 minutos, ele juntava os pots...)

King

quais bugs?

E dá pra instalar esse mod sim. Eu já tava olhando um inclusive.

Seifer Almasy

Isso é bom, esse mod é excelente... talvez uma das melhores idéias em foruns nos últimos 10 anos

E os bugs que eu me refiro, são os que você já corrigiu :P eu mesmo não vi nenhum, mas sim, deve ter... embora talvez agora você perceba o quão chato é administrar algo, sabendo que não tem nada (de relevante) e nego metendo o pau a todo instante dizendo que está tudo isso, tudo aquilo... tipo quando eu coloquei o botão que pediram pra zerar os foruns, e disseram não funcionar sendo que funcionava perfeitamente e assim a fora

EDIT:
1 - E quanto a imagem de novo post do link?
2 - Tem como colocar uma sidebar, ou os posts novos do lado direito? ou vai ficar la em baixo mesmo?

King

Ah, fala sério, aquele botão não funcionava quando vc colocou. Ele passou a funcionar "misteriosamente" depois que reclamaram. lol

Seifer Almasy

Isso é papo furado, porque o Zuco testou e eu testei com outras contas em outros computadores, não mexi em absolutamente nada, do jeito que foi feito, foi postado e comigo sempre funcionou...

Como se fosse tão difícil copiar um código de um botão que funcionava na mesma skin, só que era um link que estava lá em baixo... pfff

Pode ser 1 milhão de coisas que não fizeram funcionar com alguns usuários, mas não foi falha minha, foda que no modo que o IPB "trabalha", qualquer modificação que é feita, precisa limpar os cookies e etc pra funcionar, talvez ele tenha se deslogado ou algo assim e começou a funcionar, não sei ao certo o que foi, e também no momento nem me interessa

E, tipo, PRA QUE esse link com as estatisticas ali em baixo? (/stats) do awstats?

Gamersnake

Bah Seifer, chega de mimimi, pelamor.

A skin Argentum tem os posts numa barra lateral. Ou procura outra que tenha isso e te agrade.

King, qual o tamanho máximo dos avatares atualmente?

Seifer Almasy

É beeeem legal isso, uma skin tem um recurso e outra não... não gostei da Argentum (mas vou ter que me acostumar com ela)

e amigão, o "administrador" é o King, e por enquanto, estou me referindo diretamente a ele, quando quiser sua opinião sobre as minhas reclamações, eu peço, ou então pode dar mas não vou dar bola pra sua encheção de saco, pela saco do caralho

EDIT: modificação pra colocar sidebar do lado esquerdo, porém não deve ser muito difícil de colocar do lado direito
Spoiler
Well you could easily install a portal to do it for you, but if you don't want to do that then I can help you to add a sidebar.

The edits below are for your '/Themes/default/index.template.php' file.

Find this code:
Code: [Select]
    // The main content should go here.
    echo '
    <div id="bodyarea" style="padding: 1ex 0px 2ex 0px;">';

Replace with this code:
    // The main content should go here.
    echo '
<table>
<tr>
    <td>
        Sidebar HTML code.
    </td>
    <td>
    <div id="bodyarea" style="padding: 1ex 0px 2ex 0px;">';

Find this code:
    echo '
    </div>';

// Show the "Powered by" and "Valid" logos, as well as the copyright. Remember, the copyright must be somewhere!

Replace with this code:
    echo '
    </div>
</td>
</tr>
</table>';

// Show the "Powered by" and "Valid" logos, as well as the copyright. Remember, the copyright must be somewhere!

Flyer Guy

FGamers não vejo tantas. Em outros lugares que frequento é útil. Ver, por exemplo, impacto no movimento quando tem alguma alteração, ou se as pessoas estão chegando do google com eficiência.

No caso daqui, serve só pra ver umas curiosidades. Que teve alguém acessando com Galeon, ou que chegou gente no forum procurando por "salgadinhos toscos" no Google :p

E não é por nada, mas é absolutamente normal skins diferentes terem recursos diferentes...

Edit: e ver tb que tudo que vem do google bate num 404 pq os permalinks mudaram...

Seifer Almasy

Flyer... Sim, pode ter um ou outro recurso diferente... mas geralmente é mais a parte cosmética mesmo, e no caso da argentum, só mudaram as estatísticas ali de baixo pro lado direito... como o mod que o king instalou faz parte das estatísticas, ele foi pra lá junto (pelo que entendi isso foi modificado)

O caso dos permalinks era pelo sistema de SEO do IPB e dos links amigáveis (que mostrava o nome do tópico no link e etc) não sei se tem como ajeitar isso...

PS: achei essa aqui bem legal...
http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=1428

Flyer Guy

Depende. Se me falasse isso em 2006, até concordava. Ok que SMF tb não é um primor da tecnologia, mas ainda assim se vc rodar uma inspeção no forum, pode ver que diferentes extensões carregam não só imagens, mas arquivos javascript diferentes. Muito que era feito no servidor, e então não ia fazer diferença, hj em dia é feito no cliente. E como a internet nos desktops de muita gente é rápida, em outras não. Alguns tem browsers mais limitados nos mobiles, outros mais desktop-loke. Fora que ela pode ser cara, faz todo sentido ter um controle mais granular.

O que eu gostaria, mas nem sei se tem extensão pra isso, era algo que me permitisse escolher uma skin normal pra usar no desktop e uma extremamente minimalista pro celular. Pq afinal eu sou mão de vaca e não quero gastar 3 dólares no Tapatalk ou 2 no Forum Runner :p

Red XIII

Quote from: Seifer Almasy® on Jul 20, 2012, 15:32:38
e amigão, o "administrador" é o King, e por enquanto, estou me referindo diretamente a ele, quando quiser sua opinião sobre as minhas reclamações, eu peço, ou então pode dar mas não vou dar bola pra sua encheção de saco, pela saco do caralho

Invejinha? :lol:
Seifer sUx

Gamersnake

Pra alguém que "não ia dar bola" a mona ficou bem indignada, viu. :D E olha que eu até dei uma dica pra botar a barrinha onde queria, hahahaha.

Prowler

O fórum, inclusive durante e logo após a migração, tem bem menos bug do que qualquer semana aleatória sobre sua supervisão.

Gamersnake

Aliás, uma curiosidade, em que tamanho tá o BD desse fórum, night?