Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 05, 2012, 10:16:24
O Invision era uma bosta mas tinha tudo isso, tipo DEFAULT

esse script é "Tipo NET"... hehe, e a preguiça do admin, ajuda ainda lol

*brinks*

Seifer, larga o osso, cara. Que infantilidade.

Aqui ó:
Obrigado pelo tempo que você dedicou ao fórum. Foi bacana e muita gente não teria se dado o trabalho. Nem tudo foi perfeito, mas você ajudou de forma concreta e isso foi legal da sua parte.

Agora chega dessas cutucadinhas por cu doce, né? Não manche as coisas úteis que você fez agindo como um babaca agora.

night

Algo útil: King, tem jeito de colocar um tema mobile decente?

King

Tava demorando... :lol:

Pq não instala o tapatalk? :P

O SMF tem poucos temas gratuítos para smartphones, e ainda assim alguns são feios de doer. Tem um que eu vi agora exclusivo para iOS que me parece muito bom [ link ]
Um que eu curti foi o smf-media, mas ele custa US$20. Precisa ver se alguém acha ele atualizado nos pirateiros da vida, ou vaquinha pra comprar oficial (sai mais barato comprarem o tapatalk, heim :lol:).

Alguém tem sugestões?

night

Pq sou o único usuário de Android que paga pelos aplicativos e não queria gastar 6 dinheiros só pra acessar aqui ? (Não frequento outros fóruns)  :lol:

Vou dar uma pesquisada em temas xD

King

Quote from: night on Oct 05, 2012, 23:28:05
Pq sou o único usuário de Android que paga pelos aplicativos e não queria gastar 6 dinheiros só pra acessar aqui ? (Não frequento outros fóruns)  :lol:

Calma, vc ainda está em processo de migração... em breve vc estará pirateando tudo, como qualquer usuário de Android tem que ser. :lol:

Gamersnake

Eu pago pelos aplicativos, comprei o Tapatalk e não me arrependo. É bem bom.

Único problema é que você perde algumas das coisas personalizadas do fórum, como os emoticons e outros mods.

night

Testando....

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

night

Hmmm...bom sim!

Já consegui tirar essa assinatura imbecil também. Mas os esquemas de cor são pagos. LOL

Gamersnake

Hahaha sim, colocaram uns temas extras à venda, bem caça-níqueis.

Mas o modo de fundo escuro é gratuito, pelo menos.

Gamersnake

King, sugiro alterar o atalho pro emoticon B) , é uma combinação de caracteres fácil de sair por acidente.

Seifer Almasy

QuoteAgora chega dessas cutucadinhas por cu doce, né? Não manche as coisas úteis que você fez agindo como um babaca agora.

Você está entre os que nunca reconheceram o que eu fiz, mas de qualquer forma eu falei a verdade, o IPB tem tudo isso default, foi bobeira trocar de script

QuoteVou fingir que não me lembro da quantidade de vezes que vc ferrou com tudo instalando plugins / skins / traduções.

Image Resize tinha sim, e ainda colocava a imagem num ajax, bonitinho ao clicar na miniatura (se a foto tivesse anexada) mas eu coloquei isso pra fotos postadas também

e no mais, NENHUM plugin/hook ou skin JAMAIS bugou o fórum, a única cagada desde o IPB 3.1.x foi a tradução mesmo que mudou pra ISO e eu tive que mudar o charset no adminCP pra ISO antes de instalar e mesmo assim fudeu tudo, ai eu voltei um backup do fórum (ninguém percebeu) instalei a tradução em UTF e ficou PIOR ainda...

Pior que isso, 90% dos usuários do IPB no Brasil tiveram o mesmo problema
vai se fuder King, vai...

King

Prowler

Seifer, o fato do fórum estar mais estável e melhor administrado pelo King do que quando feito por você não é problema nenhum. Seja no mínimo sensato de reconhecer isso.

E para de chorar cara...

King

:cool:
:popcorn:

:cool:
:popcorn:

Desistiram da skin pra mobile? Vou instalar aquela skin do iOS então. :doido:

night

To de boa com o tapatalk.  :cool: