Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

Ok, funcionou no opera mini e no dolphin agora \o/ :doido:

King

Sobre o fórum

Para os desinformados, ocorreu um erro no script do fórum anterior que fez com que o servidor disparasse e-mails sem parar. O host não gostou e deletou nossa conta de lá.

Tentei subir o velho fórum aqui, mas aparentemente o fórum tá bugado, talvez tenha sofrido invasão mesmo, pois ao colocar ele aqui, já veio mensagem de server busy minutos depois. Deletei tudo e forcei a migração pro SMF.

A migração não foi bem sucedida a princípio. Tive que modificar algumas coisas eu mesmo, e houve diversas perdas de dados. As mais sensíveis: Avatares e Assinaturas. Acredito que isso vocês possam trocar. Se alguém não tiver backup do avatar, eu tenho as imagens numa pasta aqui. Também devem ter percebido que tiveram que renovar a senha. Recomendo que todos acessem a edição de profile e configurem as opções conforme desejarem. Alguns membros perderam o grupo, vou corrigir isso conforme eu ver.

Também diversos scripts do fórum anterior não estão instalados nesse aqui ainda, como youtube, tag de spoiler e emoticons. Logo mais estarei modificando isso.

Sobre os caracteres bugados, corrigi grande parte, mas não 100%. E mexi apenas nos posts, então mensagens privadas, títulos de membros e etc. continuam bugados. Alguém faz questão?

Sobre esse fórum. Ele é leve, free e tem uma comunidade bacana que sempre ajuda a fazer modificações caso seja preciso. Peguei apenas 3 Themes. Olhem os disponíveis no link abaixo e se quiserem algum específico, me digam. Night, como sempre, você está convidado a fazer um novo logo. :)

http://custom.simplemachines.org/themes/

Deem uma olhada no fórum, marquem todos os posts como lidos (a opção fica lá em baixo na index) e digam se gostaram. Se não quiserem esse, ainda tá em tempo de migrar pra um phpBB / vBulletin da vida... ou fazer uma instalação limpa do invision lixo board.

Qualquer coisa me digam.

Edit:

E sim, eu vou inverter a ordem dos links de last post na home... não se preocupem. lol

Gynoug

O nosso salário continua o mesmo? O Seifer continua sendo o maior sux de todos?

icestar

Quote from: King on Jul 13, 2012, 22:22:58
Sobre o fórum

Para os desinformados, ocorreu um erro no script do fórum anterior que fez com que o servidor disparasse e-mails sem parar. O host não gostou e deletou nossa conta de lá.

Tentei subir o velho fórum aqui, mas aparentemente o fórum tá bugado, talvez tenha sofrido invasão mesmo, pois ao colocar ele aqui, já veio mensagem de server busy minutos depois. Deletei tudo e forcei a migração pro SMF.

A migração não foi bem sucedida a princípio. Tive que modificar algumas coisas eu mesmo, e houve diversas perdas de dados. As mais sensíveis: Avatares e Assinaturas. Acredito que isso vocês possam trocar. Se alguém não tiver backup do avatar, eu tenho as imagens numa pasta aqui. Também devem ter percebido que tiveram que renovar a senha. Recomendo que todos acessem a edição de profile e configurem as opções conforme desejarem. Alguns membros perderam o grupo, vou corrigir isso conforme eu ver.

Também diversos scripts do fórum anterior não estão instalados nesse aqui ainda, como youtube, tag de spoiler e emoticons. Logo mais estarei modificando isso.

Sobre os caracteres bugados, corrigi grande parte, mas não 100%. E mexi apenas nos posts, então mensagens privadas, títulos de membros e etc. continuam bugados. Alguém faz questão?

Sobre esse fórum. Ele é leve, free e tem uma comunidade bacana que sempre ajuda a fazer modificações caso seja preciso. Peguei apenas 3 Themes. Olhem os disponíveis no link abaixo e se quiserem algum específico, me digam. Night, como sempre, você está convidado a fazer um novo logo. :)

http://custom.simplemachines.org/themes/

Deem uma olhada no fórum, marquem todos os posts como lidos (a opção fica lá em baixo na index) e digam se gostaram. Se não quiserem esse, ainda tá em tempo de migrar pra um phpBB / vBulletin da vida... ou fazer uma instalação limpa do invision lixo board.

Qualquer coisa me digam.

Edit:

E sim, eu vou inverter a ordem dos links de last post na home... não se preocupem. lol

Valeu Seifer pelo suporte.
Pra eu ta bem bom do jeito que esta, faltando só os mods que comentou
Já to velho para assinaturas de forum.

King

SEM ME OFENDER AÍ!!!

lol

O sux tá sem Internet.

To arrumando as tags do youtube neste momento...

Gamersnake

Valeu pelo esforço em consertar o fórum tão rápido.

Tenho um no SMF também, posso recomendar um par de extensions:

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=977
Apesar de ter sido descontinuada, funciona bem e integra a maioria dos sites de vídeo (especialmente youtube, claro) apenas colando o link no post, sem precisar de tag.

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=636
Deixa as urls dos tópicos "bonitinhas", não que o Gamers se importe muito com SEO, mas quando alguém linkar outro tópico no próprio fórum isso ajuda.

King

Boa snake. O Avea é o mod principal do SMF... os caras só não põem pra "sair de fábrica" com ele pq o criador arranjou confusão com os caras. Já instalei aqui e converti todos os links.

Edit:

Instalados:

URL Rewrite
Spoiler

Gamersnake

Essa skin tem links pros tópicos não lidos de cada categoria (isso é legal), mas não um link pra página de tópicos não lidos (ou pelo menos eu não achei):

https://www.forumgamers.com.br/unread/

Quando você mexer nos links do topo, pode aproveitar pra incluir um com isso. :)

King

-Emoticons antigos (removi alguns que eram pouco usados. Se alguém sentir falta de algum não presente, me fale.);
-Link para unread;

Bom, acho que o básico já foi feito.

Agora preciso descobrir qual arquivo o smf usa para gerenciar o main content da index, pra eu poder inverter a ordem dos links. Aparentemente não dá pra mexer nisso pelo admin, então vou ter que fuçar mais a fundo. Fica pra depois.

Baha

King

Não me refiro ao menu, snake... me refiro ao:

Last post by Gamersnake
in Re: FGamers news
on Today at 12:21:52 PM

quero alterar pra ficar algo tipo:

Today at 12:21:52 PM in
Re: FGamers news by
by Gamersnake

To acostumado sempre a clicar no link de cima, e do jeito que tá sempre cai no profile do infeliz invés de ir pro last post unread.

Gamersnake

Acho que isso você teria que mudar direto na skin.

Mas reparou que os tópicos novos têm um íconezinho de "new"? Tu pode clicar direto nesse ícone pra ir ao último post não lido. É até mais conveniente, porque já fica ao lado do nome do tópico.

Só tem que levar em consideração que como o fórum foi "resetado", nesses primeiros dias todos os tópicos acham que o "primeiro não lido" é o primeiro post. Mas depois que ler um tópico pela primeira vez ele já vai atualizar essa informação.

King

Sim, eu sei. Eu frequento outro fórum SMF há uns 4 anos já. É que eu "desde sempre" gostei de entrar na categoria diretamente pelo ultimo post da index. lol É mania. Seria mais prático ir em unread, mas... velhos hábitos são difíceis de se desfazer. :P

E sim, vou dar uma olhada no código da skin depois.

feles

Tapatalk nao pega, tem como arrumar ae? :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.