Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Flyer Guy

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 24, 2012, 14:52:09
Isso que dá ficar usando browser lixo, mas no iPad parece que é a única opção, então... :mrgreen:
Pior de tudo que ele nem é ruim. Safari de Windows sim, é um lixo (alias, TODO software da Apple pra uma maquina nao Apple é um lixo). Mas Safari de iOS é bem decente. E (normalmente) estupidamente estável quando comparado com a media.

Acontece com outro fórum SMF. Eu tb posto no F1 Rejects, que é phpBB e nao tenho problema. Uso outros posts similares, como postar comentários em blogs ou páginas, com sistemas diversos (como Disqus) e tudo funfa. Só no SMF acontece isso...
E testei com 2 iPads. Acontece nos 2. Um iPad 1, que testei com iOS 3, e com o iPad 2 de iOS 4 até 6.
De curiosidade testarei com o iPhone. Então ignorem posts abaixo.

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 24, 2012, 14:52:09
Isso que dá ficar usando browser lixo, mas no iPad parece que é a única opção, então... :mrgreen:
Google Chrome?

Flyer Guy

Chrome do iOS é só a casca do Chrome usando as engines do Safari de iOS. E sem Nitro. Único browser alternativo é Opera Mini. Safari é a melhor opção.

Edit: realmente o problema NAO acontece com o iPhone

King

O Seifer tem reclamado de não conseguir inserir quotes, mais alguém está tendo essa dificuldade?

Baha

Quote from: King on Nov 10, 2012, 11:15:25
O Seifer tem reclamado de não conseguir inserir quotes, mais alguém está tendo essa dificuldade?
Não no PC.

Baha

Quote from: Baha on Nov 10, 2012, 12:59:43
Não no PC.
Nem no celular.

Prowler

Não em 2 PCs e no notebook...

Santo

Nops

Gamersnake

Normalzito.

Seifer Almasy

Aqui é a skin PremiumMGC, e o problema continua... fica uma barra escrito "Carregando..." e não insere o quote na caixa de resposta

Engraçado que quando é outra pessoa, dai o erro existe, como foi no caso do "Marcar como lido" que "não funcionava" e ninguém tinha mexido em nada, tava funcionando normalmente :rolleyes:

Aqui NÃO está funcionando, nem em casa, na minha irmã ou no trampo, e eu estou usando o Chrome, e não testei em outros

Baha

Ué, premium mgc é a skin padrão e que eu to usando. Uso chrome também.

Gamersnake

Também na PremiumMGC, mas no Firefox.

Se tem alguma conspiração pra trollar o Seifer e fingir que um problema não existe, esqueceram de me avisar.

Baha

Só avisando que no celular uso o Dolphin. No chrome de celular o forum fica zoadão :d1:

King

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 11, 2012, 18:33:23
Aqui é a skin PremiumMGC, e o problema continua... fica uma barra escrito "Carregando..." e não insere o quote na caixa de resposta

Engraçado que quando é outra pessoa, dai o erro existe, como foi no caso do "Marcar como lido" que "não funcionava" e ninguém tinha mexido em nada, tava funcionando normalmente :rolleyes:

Aqui NÃO está funcionando, nem em casa, na minha irmã ou no trampo, e eu estou usando o Chrome, e não testei em outros

Seifer, não tem conspiração. Eu passei a usar a PremiumMGC desde que o Flyer reclamou do problema com o último post não lido, e tanto o problema dele, quanto o seu, eu não pude reproduzir ainda, mesmo usando o Chrome e o Safari.

Se é um erro específico que só acontece com 1 pessoa, fica difícil ver uma solução quando não se é essa pessoa... =P
-
Edit:

Até fui ver no log do fórum se tinha alguma coisa lá... mas não, o último erro sério no log ocorreu dia 19 de outubro durante a navegação do Gamersnake, e já foi corrigido. =P
-
Edit 2:

Aproveitei e corrigi o caminho pro icone de spoiler. (Diga-se de passagem, essa imagem não me lembra spoiler... O que será que o criador pensou ao colocar isso? "Bomba"?)

night

Quote não funciona pra mim no Chrome também... mesma skin.