Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: King on Dec 02, 2012, 02:18:48
Ok, chutei o pau da barraca agora...

Usuário novo tb não pode mais abrir tópico. Tem que mudar pra byte antes disso.

Hahaha, está resolvida a questão.

Seifer Almasy

Não tem um mod tipo "Hide Content"? tipo se não for cadastrado não consegue ler o tópico, pra destravar precisa postar ou agradecer

a maioria dos fóruns resolvem esse tipo de problema assim, bot não vai postar antes pra pra spamear depois :mrgreen: seria perfeito com a diretiva atual hehe

King

Mas não são bots, Seifer. São pessoas perdidas que realmente se cadastram e postam pra divulgar canais do youtube.

E leitura dos fóruns tá aberta pra todos, mesmo não cadastrados, com suas exceções, obvio.

icestar

King,
Tava vendo agora mas não temos uma area para jogos em ceular, temos para jogos em PC e Console.
Devemos tratar Celular como um console?

Já to velho para assinaturas de forum.

King

Verdade, acho que tá na hora de surgir a seção mobile do fórum, não só pra jogos, mas pra tudo que é de celular e tablet. Tem tópico de android e ios espalhado pelo fórum inteiro... vai facilitar pras buscas depois (apesar que na gamers a gente nunca segue o assunto do tópico por muito tempo :mrgreen:)

icestar

Hehehe

Valeu King
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Só foi uns tópicos nada a ver com celular lá pra dentro :P

King

Por exemplo?

Você deve ter lido na descrição da board, mas ele engloba tudo o que é dispositivo móvel / handheld e assuntos relacionados, ou seja, entra também mp3 player, gps, operadoras de telefonia, softwares, etc.

Até pensei em criar sub-forum para softwares, mas não tem tanto conteúdo assim no fórum que justifique mais uma seção. =P

King

Adicionado suporte a embedded do soundcloud. Dá tanto pra colocar música individual quanto um set list.

[soundcloud] URL [/soundcloud]
[cloudset] URL [/cloudset]

Zero Cool

Tá...eu sou chato... toda vez que eu volto para o fórum eu peço a mesma coisa: tem como aumentar a quantidade de itens (5) no feed de RSS?  :hmmlol:

King

Nesse fórum também não existe essa configuração.

Vou atualizar o fórum pra última versão e aí vou tentar alterar via hardcode. =P

King

Ok, fórum atualizado para 2.0.4 por ser atualização crítica de segurança, piscando no painel de admin e com o pessoal do SMF me mandando e-mail... então devia ser importante.

As alterações que eu tinha feito na mão foram perdidas, então devo modificar algumas coisas novamente em breve, incluindo o recurso que o Zero tanto quer (assim que eu achar onde isso tá configurado. :P).

Tive que reinstalar os mods, então se alguém achar algum bug ou algum mod não funcionando, por favor reporte. (Pessoal que usa Tapatalk, confirme que ainda tá funcionando)

night

Tapatalk ok aqui.

King

Ok, layout corrigido.
Se alguém quiser mais alguma coisa, aproveite agora que eu to de bom humor. :P

Quote from: Zero Cool on Mar 15, 2013, 09:07:32
Tá...eu sou chato... toda vez que eu volto para o fórum eu peço a mesma coisa: tem como aumentar a quantidade de itens (5) no feed de RSS?  :hmmlol:

Mudei pra 25. Tá bom ou quer mais?

Zero Cool

Quote from: King on Mar 16, 2013, 15:25:52
Quote from: Zero Cool on Mar 15, 2013, 09:07:32

Mudei pra 25. Tá bom ou quer mais?

Show!