Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Apenas para esclarecer, não precisei logar como member...tinha uma extensão do IPB que fazia isso na sussa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora se precisarem de alguém para ler novamente, contem comigo! :D

SunStar

Big Gamers Brother :hmmlol:

Zero, o Obama do Forum Gamers!

Prowler

Seifer Almasy

Administrador pode ler as MPs alheias desde sempre, não sei qual é a novidade nisso

SunStar

É a mesma lógica da correspondência que não é pra você. Você até pode abrir mas não o faz se a autorização da outra pessoa.

Seifer Almasy

Não tem motivo nenhum pra se tirar a privacidade do usuário dessa maneira, mas que da pra ler da, nem precisa ser via banco de dados  :mrgreen:

SunStar

Vai que era por ciúmes... :rolleyes:

Seifer Almasy

Não importa o motivo...

King

Fórum atualizado para versão 2.0.6. Se notarem algo errado, favor avisar.

E... grande co-administrador do fórum gamers... você não está confundindo esse tópico com o Gamers Free? :rolleyes:

:doido:

Prowler

Sugestão de mudança de fóruns:

- renomear Consoles para Jogos
- mover os sub-fóruns Emulação e Jogos online (que estão em PC) para Jogos

Assim centralizamos tudo de jogos em um lugar só. O próprio fórum PC é usado basicamente para não-jogos, com poucos tópicos relativos a jogos.

O que acham?

Gamersnake

De acordo. Muitas vezes é difícil achar um tópico porque fica confuso adivinhar em que seção ficou.

Outra coisa: não lembro se é função nativa do SMF ou um mod, mas uma forma mais fácil de visualizar os tópicos com respostas mais recentes (mesmo que já tenham sido lidos) faz falta.

night

Gosto da ideia do Majin tb... Mais alguém de acordo ou contra?

King

Ok Majin. Vou aproveitar que falta um patch pra ser instalado no fórum e já faço todas as alterações de uma vez.

Por curiosidade, você estava atrás de que tópico?

King

Ok, atualizado e boards alteradas.

Me digam se notarem algo não funcionando direito, pois me foi apresentada uma mensagem de erro durante a atualização.

A sim, a skin Argentum, que já era bugada, deve ficar ainda mais bugada agora, pq ela tava com várias incompatibilidades com o update, então eu não apliquei o update na skin.

E Snake, detalhe melhor o que você quer (ou me mostre um fórum que tenha isso pra eu conseguir entender melhor). :P

Gamersnake