Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Agraço ao Baha por ter me dado uma força com as despesas do fórum. Ele quitou todas as despesas referentes ao Host para o ano de 2016. Próxima cobrança só em 2017.

Valeu mesmo. :good:

Em retribuição, vc ganha posto de Admin e pode banir o Seifer quantas vezes quiser. :mrgreen:

Prowler

Uai mas você não avisou nada, nem sabia que precisava pagar.

Me comprometo a pagar o do ano que vem. Só não esqueça de me lembrar :P

King

Na verdade, eu pretendia pagar mensal, como sempre fiz, mas aí recebi um e-mail do host com uma proposta tentadora de pagar 1 ano de uma vez com 26% de desconto e sem reajuste de mensalidade. Só que o boleto tinha que ser pago hoje. E eu to quebradaço agora em Janeiro, então não ia dar pra eu pagar o anual. Eu comentei com o Baha no Skype e ele topou ajudar.

Se rolar algo do tipo pro ano que vem eu aviso vcs. Ou se o Baha quiser dividir o valor com vcs, fica a critério dele.

O total anual com desconto foi de R$ 168,72 (equivalente a 14 reais mensais).

Gynoug

Agradeço aos Baha e King pelo empenho, mas não vejo problema algum em colocar isto a par de todos aqui. Eu também gostaria de ajudar quando for preciso.

;)

Seifer Almasy

Se pagar 2017 já, rola um desconto? se rolar pode mandar a conta  :mrgreen:

King

Hmm... tivemos um incidente estranho essa madrugada. Um spammer chamado titocrazy conseguiu auto ativar sua conta e fazer 5 posts com um membership que não permitiria fazer post.

Olhei as permissões de membership no admin e notei que tinha coisa alterada por lá, mas ainda assim estava estranho, pq quando eu criei uma conta de teste, as permissões estavam corretas e a conta não conseguia postar ou sequer ver as boards.

Não sei se o Night ou Baha fuçaram recentemente no admin ou se isso foi vestígio do último update que fiz no fórum. O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que o log do admin estava limpo (e definitivamente não deveria estar!), que me faz pensar que talvez o cara tenha conseguido a senha de um dos 3 admins... mas aí ainda ficaria estranho o cara ter conseguido acesso total pra meramente postar 5 spams do canal do youtube e vazar... :huh:

Corrigi as permissões e por via das dúvidas, troquei minha senha por uma mais forte. Também removi o acesso do Baha e do Night ao admin. Coloquei os 2 como moderadores.

Testei e aparentemente está tudo normal, mas se alguém tiver dificuldade pra postar, manda mensagem pra mim no Skype / Facebook / Steam.

night

Deve ser alguma vulnerabilidade do core, faz muito tempo (anos acho) que não entro no admin, e não sei se admin poderia limpar o log de admin? Sabe se as senhas são armazenadas limpinhas ou se o smf faz um salt ou algo assim?  :mrgreen:

King

Sim, o admin pode limpar o log, por isso cogitei a possibilidade de terem pego a senha de um dos 3...

E o smf segue as boas práticas de segurança pra senha, com hashs e tals. Suspeito que o problema foi algum bug mesmo. No mês passado eu atualizei alguns plugins do fórum, talvez eles tenham mexido nessa parte.

Seifer Almasy

Não tem problemas de injection no Script não? sei lá hein, bem estranho isso ai.

Seifer Almasy

Tava vendo os meus dominios no registro.br e notei que o dominio do site está pra expirar...

Notei isto porque minha ID permanece no ID Tecnico do dominio.

De qualquer forma resolvi pagar o boletão, então só precisam pagar em 2018 agora  :mrgreen:

King

Prowler

Valeu Seifer (y)

Billy Lee Black

Seifer Sux, mas Rox!

Ou seria Rox, mas Sux?  :lol:

Valeu, seifer!

Seifer Almasy

Da nada ja tava renovando 2 meus um a mais ou a menos... :mrgreen:

Alem do mais esse forum é como se fosse um "filho" meu hahaha

Gynoug

Quote from: Seifer Almasy on Jun 30, 2016, 19:35:54