Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Dark

No meio de tanto assunto falaram uma verdade: a escassez de tempo faz com que sejamos mais seletos com o que gastamos com ele.

Eu não vou no vgBr, não curtia o clima nem o pessoal. Os poucos que conversava lá adicionei no MSN e acabamos indo formar uma outra comunidade no mIRC na qual eu fui o founder (#Immortal, que depois de um tempo que saí (e o pessoal foi ficando mais bobo - não todos mas parte - virou #thementes). De resto visitei sempre aqui não pelo nível financeiro do pessoal, mas pelo intelectual. Existem muitas pessoas aqui que agregam, sejam com opiniões extremistas e sem fundamento algum. As discussões aqui acabam sendo saudáveis e positivas na maioria das vezes, mesmo com o baixo movimento.

Uma das coisas que acho mais negativa em fóruns de VG é esse "L33T P30PL3". O pessoal acaba ficando retardado, não falam nada a ver, começam a zuar a mãe do outro, nível quando a galera tinha 12 anos. Putz, ninguém quer discutir sempre sobre economia ou algo sério, mas discutir sempre sobre infantilidade não faz com que ninguém cresça em sentido algum. Razão pela qual migrei de fórum de VG para fórum de carros, que tem um pessoal muito mais maduro e menos exibicionista (por incrível que pareça). Nada de "o meu é melhor que o seu" e sempre a galera ajudando um ao outro, além de os off-topics quase sempre agregarem algo. Comecei a investir por causa de lá.

Opinião pessoal. =P

Feliz Natal.
Initium et finis

SunStar

Realmente é uma proeza pois se for apenas membros registrados esse contador teve uma pessoa a + do q o total registrado  :punish:

Gynoug

Estive mais uma vez brigando aqui com aquela maldita tag do IMDB (acho que é a 50ª vez que estou tentando...) e desta vez ela esta finalmente funcionando. Na verdade, não totalmente funcionando. Há uma maldita interrogação ao lado do título do filme, coisa que acontece com o mesmo forum hospedado aqui no meu PC.

Bom, o botão de adicionar a tag já estava incorporado acho que em todas as skins. Fiz uns testes e Opera não funcionou, depois funcionou, então sei lá sobre a compatibilidade.

Além do botão durante a postagem, pode se digitar apenas as tags. Entre as tags, pode ser usado 3 tipos de entradas diferentes:

- O link direto: http://www.imdb.com/title/tt0133093/
- O código completo: tt0133093
- O número apenas: 0133093

Resultado:
IMDB
The Matrix (1999)

Genre: Action / Thriller / Sci-Fi
Tagline: In a world of 1s and 0s...are you a zero, or The One?
Plot Outline: A computer hacker learns from mysterious rebels about the true nature of his reality and his role in the war against the controllers of it.
User Rating: 8.6/10 (251,371 votes) Top 250: #34
Runtime: 136 min
Awards: Won 4 Oscars.  Another 28 wins & 36 nominations
Cast (first 5): Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, Gloria Foster

IMDB: [url=http://imdb.com/title/tt0133093/][url=http://imdb.com/title/tt0133093/][url=http://imdb.com/title/tt0133093/]http://imdb.com/title/tt0133093/[/url][/url][/url]

Outra hora tento arrumar a do Youtube.

Saikyo

QuoteTagline: In a world of 1s and 0s...are you a zero, or The One?
Pior...tagline...ever...

Seifer Almasy

Qual o problema com a do Youtube?

night

Seifer Almasy

coloquei na assinatura porque achei legal alertar o pessoal lá do que acham do forum, quem olha de fora

agora você teve o trabalho de trazer isso pra cá, mais uma vez pra me difamar, atacar ou sei la que diabo... nem o trabalho de saber o porque eu fiz isso você teve, é lastimavel o modo como você vem agindo em relação com a minha pessoa nos ultimos tempos, se é por causa daquela foto, lamento dizer que você é tão hipócrita quanto aqueles do vgBR

e vou parar por aqui, porque eu não quero perder a sua amizade, se é que ela ainda existe

Billy Lee Black

Ahahaha, o Fermac se cadastrou aqui!

Será que veio pegar no pé do Feles? xD

Fermac

Eae.

lol, nunca tive nenhum problema com feles, não sei daonde tirou essa idéia. Inclusive na vgbr ele e Gynoug eu senti falta dos posts.

Gynoug

Ahhh não.... não comecem com estes papos gays, de "eu senti falta" ou "o sicrano persegue o fulano".

Daqui a pouco o Seifer vai vir aqui de novo, postar sobre seu relacionamento conosco e de como estará partindo, não tendo previsão de retornar um dia, blablablabla...

:punish:

Fermac

Seifer é mais esquisito que REIROM, sério.

Gynoug

Quote from: 'Fermac' post='15069' date='Jan 10 2008, 09:09 PM'Seifer é mais esquisito que REIROM, sério.
Nisto tu tem razão... o REIROM, como eu diria... hmmm... ele é como o Sloth nos Goonies. Tu se assusta ao ver aquilo, mas com o tempo tu se acostuma e já sabe como a criatura vai reagir.

Já o Seifer parece mais o... aquele... não, aquele outro... não! Não existe uma personagem de qualquer história em todos os tempos, mais SUX que o SUX!!

:punish:

Seifer Almasy

Fermac postando aqui...

ia falar que acho ele parecido com o feles, mas deixa quieto... :punish:

bem vindo então

Dark

Initium et finis

Seifer Almasy

Quote from: 'Gynoug' post='14884' date='Dec 24 2007, 02:01 AM'Estive mais uma vez brigando aqui com aquela maldita tag do IMDB (acho que é a 50ª vez que estou tentando...) e desta vez ela esta finalmente funcionando. Na verdade, não totalmente funcionando. Há uma maldita interrogação ao lado do título do filme, coisa que acontece com o mesmo forum hospedado aqui no meu PC.

Bom, o botão de adicionar a tag já estava incorporado acho que em todas as skins. Fiz uns testes e Opera não funcionou, depois funcionou, então sei lá sobre a compatibilidade.

Além do botão durante a postagem, pode se digitar apenas as tags. Entre as tags, pode ser usado 3 tipos de entradas diferentes:

- O link direto: http://www.imdb.com/title/tt0133093/
- O código completo: tt0133093
- O número apenas: 0133093

Resultado:
IMDB
The Matrix (1999)

Genre: Action / Thriller / Sci-Fi
Tagline: In a world of 1s and 0s...are you a zero, or The One?
Plot Outline: A computer hacker learns from mysterious rebels about the true nature of his reality and his role in the war against the controllers of it.
User Rating: 8.6/10

Ta faltando os dois sinais de >> ali onde tem um quadrado...
Aliás consertei no vgBR também... achei a solução no invisionize :)

Não que atrapalhe ali a falta do >> mas, sei lá... é trabalho seu consertar não? :)