Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

SunStar

Agora arrumou os quotes aqui, ontem ñ estavam aparecendo

Mas tag spoiler ainda ñ funfa aqui. Já mudei de navegador e nada

Seifer Almasy

Spoiler
teste

acho que os spoilers antigos não vão mais funcionar mesmo, porque era um mod, e quando atualiza os mods vão para o saco

a propósito, o comando é
[spoiler]texto, imagem, figura etc[/spoiler] e não [spoiler=asfasgaga][/spoiler]
não lembro como era antes porque não usava :blush:

SunStar

Quote from: Seifer Almasy®' date='31 August 2009 - 11:33 AM on Aug 31, 2009, 11:33:52
Spoiler
teste

acho que os spoilers antigos não vão mais funcionar mesmo, porque era um mod, e quando atualiza os mods vão para o saco

a propósito, o comando é
[spoiler]texto, imagem, figura etc[/spoiler] e não [spoiler=asfasgaga][/spoiler]
não lembro como era antes porque não usava :blush:

Era do primeiro jeito

Seifer Almasy

Bom todo caso ta funcionando perfeitamente

coloquei uma skin nova ae

Red XIII

Poha cara.. estragaram o forum... -_-'

Pq vcs ficam dando ouvidos ao Seifer?  :blush:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Estragamos nada, tu vai acostumar...

o que tem de errado?

Seifer Almasy

Aliás, o Inglês foi retirado por tempo indeterminado, tem algum problema em se ter 2 linguas, parece um bug que vai ser consertado na 3.0.3 ou se aparecer alguma coisa eu coloco de volta o inglês pra não ter encheção de saco de certas 2 pessoas (cof... cof...) :blush:

esqueçam, ja arrumei fiz tudo na mão mesmo, IPB fdp :P

night

Comem pão de ló e ainda reclamam... bando de merdas...

Santo

Concordo que estão reclamando de barriga cheia... Ficou muito foda, gostei mesmo.

Danny Zuco

Foi o que eu comentei com o Seifer hoje, é fácil ficar dizendo que está uma bosta enquanto os outros metem a mão na massa e produzem e outros ficam só olhando...

King

Os Spoilers antigos ainda não estão funcionando.

[spoiler]texto[/spoiler]
E a questão nem é "comer o pão de ló e reclamar".

É avisar de antes de fazer o update que ia dar merda, falarem que não ia e depois do update dar merda. :blush:

Seifer Almasy

O problema é que ta todo mundo careca de saber que, algumas coisas mudam sempre

em vez de usar sp, só usar spoiler, se bem que o comando pode ser modificado para voltar a ser sp também, sem problemas

todo update da merda, por causa dos mods e bbcodes que foram adicionados, que invariavelmente são perdidos quando atualiza, e olha que foi só uma tag que deu merda, imagina se desse alguma outra merda...

Danny Zuco

Ao invés de fazer um carnaval por causa de uma tag que não funfa, cria um tópico para repassar os problemas que vão sendo encontrados no dia a dia. Muito suce acredito eu...e a medida que for possível vai sendo adequado e restaurado.

Seifer Almasy

Exatamente, apesar que essa tag em especial ta muito melhor agora com o botãozinho que aquela barra verde estupida, pelo menos eu achei

sem contar que as tags que já existiam continuam funcionando, só vão parar de funcionar se os tópicos forem editados.

King

Acredito que não estão entendendo a gravidade da situação. :blush:

Perdemos TODOS os posts que usavam a tag de spoiler anterior. O conteúdo destes posts estarão perdidos até que alguém corrija isso no DB.