Main Menu

FGamers news

Started by Gynoug, Apr 15, 2006, 03:45:13

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Engraçado que era um bug que acontecia só contigo

mas se consertou, que bom então :mrgreen:

SunStar

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 23, 2010, 15:12:32Engraçado que era um bug que acontecia só contigo

mas se consertou, que bom então :mrgreen:

Acontecia comigo tmb

O problema tmb d ñ ir pro último post na primeira vez q clicava tmb foi resolvido pelo visto

Seifer Almasy

Sim, parece que foi resolvido

bom pessoas, segui um tutorial pra migrar a skin 3.0 pra 3.1 (no caso da forumgamers) e destrui a skin, lamento

não está mais disponivel

Outra skin adicionada, Paradox

tinha colocado uma tal Groot, mas cai no mesmo problema da outra, é pra versão 3.0.x do IPB, não rola... fica toda zoada

SunStar

Seifer Almasy

Problema transitório, tava testando bbcode pro IMDB (é eu to criando um novo) mas por enquanto nada ainda, sem sucesso em transformar isso em bbcode

a skin ta normal, tu só deu azar de ta nela qdo eu tava testando, deve ter aparecido no forum inteiro isso

King

Seifer, já que vc tá com disposição, não quer ver um mod melhorado pra tag do youtube não? Esse nosso não funciona widescreen e nem dá pra por fullscreen. xD

Só tente não foder com os links já existentes, igual ocorreu quando mexeu na tag de spoiler. huaheuahe

Ah, e tem post bugando, tipo esse do Neo Lima:

https://www.forumgamers.com.br/index.php?showtopic=8982&view=findpost&p=40439

Seifer Almasy

Tentar não foder, não é opção... quando você altera um bbcode, fatalmente ele vai influir nos videos ja postados

o que eu posso fazer é criar uma tag de video widescreen

esses bugs acontecem as vezes, no vgBR de vez em quando da dessas, a IPS disse que isso é bug "localizado" não existe uma solução a curto prazo

SunStar

Deu rolo nos links na parte dos torrents

Estão todos aparecendo deste jeito:

http://torrent.zoink....[eztv].torrent

Seifer Almasy

É estranho... deve ser problema do RSS...

King

Povo, existe realmente alguém aqui que clica (ou ao menos lê) aquele monte de spam de torrents (que agora temos em 3 seções)?

Pq essa sempre foi a área do fórum que eu ignorava por completo... lol

SunStar

Quote from: King on Oct 27, 2010, 14:46:29Povo, existe realmente alguém aqui que clica (ou ao menos lê) aquele monte de spam de torrents (que agora temos em 3 seções)?

Uso direto, até por isso que vim avisar.

BTW trocou a eztv pelo reactor?

Ñ sei se compensa criar uma seção pra animes, até pq dificilmente se encontra legendas avulsas em pt pra eles

Prowler

Quote from: King on Oct 27, 2010, 14:46:29Povo, existe realmente alguém aqui que clica (ou ao menos lê) aquele monte de spam de torrents (que agora temos em 3 seções)?

Não, e só me enche o saco, uma vez que na home do fórum fica sempre ativo que tem novos posts...

Seifer Almasy

Pra seriados deixei o Eztv e adicionei o reactor... agora acho que o problema dos links foi sanado

Last post resolvido, agora não vai aparecer na index, porém nem em lugar nenhum, precisa entrar no forum pra ver os torrents novos postados, se alguém quiser não visualizar os posts me avisem e eu configuro o grupo "gamers" pra não visualizar ou crio outro e passo as permissões, enfim...

ah, retirado os torrents da busca geral do forum, inclusive "novos tópicos"

passei os foruns de torrents pra categoria downloads também, assim fica menos poluido os outros foruns

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Oct 27, 2010, 18:52:36se alguém quiser não visualizar os posts me avisem e eu configuro o grupo "gamers" pra não visualizar
Eu \o/

Obrigado. :mrgreen:

SunStar

QuotePra seriados deixei o Eztv e adicionei o reactor... agora acho que o problema dos links foi sanado

Reactor está ok ma so problema nos links da eztv ainda persiste mas está um pouco diferente.

Tipo assim:

http://torrent.zoink...ar.II.XviD.AC3.[MVGroup.org].torrent