Main Menu

Fuja da morte

Started by Henry, Apr 13, 2006, 23:25:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Omg... Folker? Na gamers? :( Q milagre vc voltar aki. XD Mas seja muito bem vindo. =]

Quanto ao vídeo... PQP! AHahuahauhaua Muito foda. Uma idéia muito boa mesmo para pegadinha. :(

icestar

muito sem nocao isso

hehehe

ve se da as caras por ai tche
Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Eu lembro qnd isso passou no sbt ^^  muito comédia mesmo

feles

opção 1) vcs realmente acharam isso engraçado. Oh ceus....

opção 2) vcs estão puxando o saco de um nick só pq ele postou um unico topico, para não afugentar. Oh ceus...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

ahn vai feles to começando a achar q é sua idade! :(

é engraçado pakas... porra imagina, vc andando perto de um cemitério e passar uma caveirinha motorizada. Orrraaa  ela tem mais grana q vc ein!! Vc a pé e ela de mobilete!! HUAOIAUAiUoiuaHaoihoiHIOUHiohOIHoiuhOUI
Initium et finis

King

Feles, opção 1. =]

feles

Seria não-tão-idiota não fosse evidentemente falso.

Mas, por outro lado, a reação real de pessoas ao ver isso não seria tão "engraçado", o que no final se revela como uma pegadinha extremamente sem graça de todas as formas.

King

Fake? Provavel. Mas a idéia é o que é engraçado feles. Vc se imaginar andando pelo cemitério a noite e de repente aparecer uma caveira falando e andando de moto... LoL Vai dizer que isso não seria engraçado... :(

E, não duvido que a reação de pessoas do interior fosse diferente da mostrada no video. (sair correndo)

Querendo ou não, ainda tem gente que acredita em baboseiras, principalmente caipiras (Fério? :(). =P

icestar

eh tenta ficar sozinho em um cemiterio a noite entao
mesmo o mais incredulos dos ateu dos ateus começa a pensar bobagem

se nao eh o cheio de metano por todo lado
qualquer som ( mesmo q imaginario ) tu jah te caga todo e fica espiado
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Sim, é concebivel, e até provável, qu uma pessoa leve um susto ao ver akilo.
E fim. Qualquer susto que vc já levou na vida foi assim: tu ve algo inesperado, se assusta - e imediatamente após que percebe o que exatamente aconteceu.

A parte idiota, e mal executada da gravação, é a pessoa sair correndo sem parar. Isso, claro, de forma geral. No meu ver, o que matou mais que tudo foi o voice-over debiloide.

SunStar

Na verdade parece q eh uma especie d lendado local dae eles aproveitaram a parada pra assustar as pessoas

Henry

Ow valeus King, Ice e Sun pelas Re-boas vindas!! Quem sabe eu posto mais ai com oceis ^^ Que bom que alguns curtiram o video....me animo mais a trase umas merdinhas engraçadas do meu forum pra ca^^

Abraço galera!!