Main Menu

Doze Sintomas de Viadagem!

Started by Danny Zuco, Apr 17, 2006, 19:15:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Cara, o fato de tu saber PENSAR te exclui de simplsmente TODAS as estatisticas do pais, e tu sabe.
Tu eh magro pq come poco, e come poco pq eh pobre demais. Pudesse comer e beber o que deseja - ou seja, fosse a "classe media brazileira", o normal da TV e toda a internet, seria gordo ou estaria em academia para ser magro.

...

Eu nunca disse que EU tenho cachorro - não falei familia tb, falei CASA. Mas bela tentativa de... sei lah o q tu queria ali.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

QuoteQue isto tem a ver!? Por acaso as mulheres que vocês se relacionam obrigam a vocês ficarem sentados, enquanto trazem cerveja até as suas bocas? Poxa, que estranho... eu sempre vi o contrario, mulheres que se relacionam com você, enchendo o saco para você fazer isso, fazer aquilo, fazer mais isto...

Me referia a comida nada haver com cerveja. Mulher sempre quer preparar akela "papa"  :( gostosa pro love dela  :(

QuoteBom, e indo por esta idéia estúpida, todos os homens magros do mundo então são viados? Eu preciso comprar uma barriga postiça então?
QuoteClaro que não é radical. Só foi escrito nos anos 80... nesta época talvez um homem engerir farinha, açucar e fermento fosse sinal de falta de masculinidade.

HUHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAUHUHAHUA

Prowler

Quote from: 'feles' post='2317' date='Apr 19 2006, 02:00 AM'Tu eh magro pq come poco, e come poco pq eh pobre demais. Pudesse comer e beber o que deseja - ou seja, fosse a "classe media brazileira", o normal da TV e toda a internet, seria gordo ou estaria em academia para ser magro.
uauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

icestar

comprovo

namorei durante 4 anos e estou noivo q quase um ano

detalhe engordei 9quilos!
ganhei uma barriga q eu nao tinha
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Quote from: 'icestar' post='2332' date='Apr 20 2006, 12:49 AM'comprovo

namorei durante 4 anos e estou noivo q quase um ano

detalhe engordei 9quilos!
Vagabundo!!!  :(

Garanto que nunca precisou carregar um saco de cimento de 50kg!  :(

Seifer Almasy

Me chamem de viado então, porque eu to de regime e vou fazer academia sim

mas é por causa da minha saude, por mim eu ficava gordo mesmo, não me trazia mal nenhum até então

o resto, concordo... ter gato é coisa de viado, comer bolo em festa tb, etc... :(

Dark

Hahhaha tem alguns sem noção mas outras ótimas!!

A do bolo foi ótima!! hUIAHuioAHioaHauiohAUIOhaUIO
Initium et finis

Santo

Bicho de viado é cachorro e não gato!

Se você for na esquina e demorar uns 5 minutos quanto você volta o cachorro age com se não te visse durante uns 2 anos. Se você sumir durante 2 anos quando voltar o gato não vai nem notar.

Limpar merda de bicho é coisa de viado, homem tem gato que se vira e vai cagar no jardim do vizinho, e ainda encobre "as provas".

Cachorro tem que ser almentado toda hora se não fica com aquele chorinho fresco, gato tem que trocar a comida e ? gua uma vez por dia e se não trocar ele se vira, come qualquer outro bicho que encontrar.

Cachorro tem que se dar banho se não fede, ou é coisa de viado ou de gente porca. Gato se vira sozinho.

Cachorro quando entra no cio começa a querer "grudar" na perna das pessoas (o dono viado deve gostar). Gato quando entra no cio sai pra arranjar umas gatas...e volta todo arrebentado por sexo e brigas.

Cachorro tem que ser "agraciado com carícias e brincadeiras" se não fica deprimido. Gato de vez enquando (quando não está fora, ou dormindo, ou comendo) rela nas pessoas pra relaxar.

night

O que o Santo disse é a mais pura verdade... LOL

Cachorro sux

King

Viados que tem gato detected! :(

E... meu cachorro mija e caga na casa do vizinho e ninguem tem que pegar não... :( Fica lá o presente... :(

night

Quando cachorros da vizinhança cagam aqui eu pego com uma pá e jogo no terreno do dono do cão... Uma vez acertei na parede.. LOL

Em outra eu peguei o animal no "ato", dei um corridão no infeliz, que saiu com seu excremento pendurado.. :(

Gynoug

Quote from: 'night' post='2421' date='Apr 23 2006, 02:20 PM'Quando cachorros da vizinhança cagam aqui eu pego com uma pá e jogo no terreno do dono do cão... Uma vez acertei na parede.. LOL

Em outra eu peguei o animal no "ato", dei um corridão no infeliz, que saiu com seu excremento pendurado.. :(
Por favor!! Eu acabei de amloçar!!!

E  esta droga de maldicção, que faz cmo que sempre acaabamos mudando o asssunto!

:( ]

Danny Zuco

Tenho um huskie q nao me incomoda de forma alguma!

Caga na grama, não tem frescura nenhuma, come qquer coisa e tem autoclean... ou seja, não tem nada dos sintomas narrados pelo Santo.

Enfim, viados que possuem gato Detected!! XD

Gynoug

Quote from: 'Danny Zuco' post='2428' date='Apr 23 2006, 03:28 PM'Tenho um huskie q nao me incomoda de forma alguma!

Caga na grama, não tem frescura nenhuma, come qquer coisa e tem autoclean... ou seja, não tem nada dos sintomas narrados pelo Santo.
Inclusive o dono? Hmmm, muito suspeito este trecho... muito suspeito.  :(

E no mais, todos vocês são viados!!

:(

Danny Zuco

O dono não eh Qualquer Coisa!!!

É único e exclusivo, ou seja, não se encaixa nessa categoria. Portanto, estou absolvido de tal maldade XD