Blu-Ray's, LCD's, Plasmas, LED's, DVD's e ETC

Started by Seifer Almasy, Nov 30, 2010, 16:52:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Mais uma característica das LEDs, existem TV's Full Array que não desligam a iluminação em regiões da tala de forma independente.

Além de se preocupar  se a TV é Full Array quem for comprar ainda tem que ver se tem "Local Dimming". Se não for assim é melhor pegar uma LCD tradicional. Incrível a quantidade de pega-trouxa destas TVs.

feles

Tendo em vista a quatidade de detalhes envolvidos, como distancia, luz, tecnologia disso e aquilo, para pegar o que pode ser pouco melhor que o que a pessoa normal pega... estaria, EU, errado em pensar em: tamanho/3d e só?

Serio mesmo, não é muita coisa para pouco detalhe real, e muito psicologico?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Cara, compra o que couber no seu bolso que vc fica feliz.

Sempre vai ter aparelho melhor que o que vc comprou, e todos vão fazer a mesma coisa: exibir imagens.

Pensar demais só atrapalha.

Santo

Quote from: King on Dec 12, 2010, 20:19:58Cara, compra o que couber no seu bolso que vc fica feliz.

Sempre vai ter aparelho melhor que o que vc comprou, e todos vão fazer a mesma coisa: exibir imagens.

Pensar demais só atrapalha.

Mas não é melhor refletir e pesquisar e comprar o melhor produto possível que caiba no bolso? Isso vai gerar uma satisfação muito maior.

E se a questão é só exibir imagens fiquemos com uma Telefunken 14" então :lol:

Seifer Almasy

Também acho que ficar atrás de informação de mais é furada, claro... se deve buscar opiniões mas, só

depois o negócio é ir comprar, se possivel dar uma testada na TV antes de comprar e pegar a que você mais gostar

e EU disse que 3D ocupava mais espaço em disco, porque é obvio... se na decodificação é necessário gerar 2 imagens sobrepostas e etc

Santo

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 13, 2010, 10:03:26Também acho que ficar atrás de informação de mais é furada, claro... se deve buscar opiniões mas, só

depois o negócio é ir comprar, se possivel dar uma testada na TV antes de comprar e pegar a que você mais gostar

e EU disse que 3D ocupava mais espaço em disco, porque é obvio... se na decodificação é necessário gerar 2 imagens sobrepostas e etc
Seifer, você comprou uma H-Buster, seu comentário não vale.

:lol:

J/K

Seifer Almasy

QuoteSeifer, você comprou uma H-Buster, seu comentário não vale.

Levei mais pelo preço fato, mas no fim fiz uma boa escolha... a relação de contraste dela é boa, comparada a marcas top do mesmo tipo, inclusive superando algumas, e a imagem muito bonita (mesmo na loja com sony's e etc's ligadas lado a lado)

:lol:

feles

Cara, eu penso em HBuster com potencial de ser uma LG.
No inicio, quando entrou (eu trabalhava nas Lojas Bom Lar - alguem do sul lembra?!!!) LG era mais barata que CCE/Philco.
Ninguem realmente conhecia, tinha de fazer marca.

Nunca usei pessoalmente para aplicações críticas (jogo ou filme meu), mas para normais estou recomendando.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Eu nao recomendo HBuster.

Se a TV for como o som dos carros deve durar 1 ano. Quando acabar a garantia ela vai....  :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Pois roda muito bem filmes em HD até 1080p e jogos também (esses dias liguei um 360 nela) e assim por diante

não é a melhor TV de todas, fato... mas é uma boa TV a um preço decente :lol:

Red XIII

A questão é ser é: ela vai ser uma boa TV por quanto tempo?  :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Mas, Red... a linha de televisão e som doméstico da H-Buster ta anos luz a frente dos sons para carro... certeza

um amigo tem ela bastante tempo e ainda não teve nenhum problema :lol: