Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Nem fodendo... se eu fosse para a USP Leste eu ia de fretado!!

É, essas do trocado eu peguei a manha ontem...
A do celular praticamente só em ambientes seguros que eu uso.
Eu não encaro ninguém, sou super tranquilo... e em que ponto foi isto aí? O da frente da facul? o_O Caralho!!

Vou começar a ir pra facul igual favela... hehe

Thnx pelos avisos... aliás, ele para na frente da facul o carro msm? Pq descobri uns estacionamentos lá perto, depois dos prédios (sentido Arthur alvim). Dá 1 quadra + - da facul...

Espero sobreviver estes anos... =(
Initium et finis

King

Não, foi num ponto la na Av. Paranaguá (local onde pegariamos o segundo onibus, pois nossa linha funciona só até as 10:30 <_<)

Crimes na frente da facul, o único q eu tenho conhecimento foi o sequestro do nosso antigo coordenador do curso de informática. :D O mesmo jurou nunca mais voltar a aquela faculdade... hauhauha

Mas o kra era cheio da grana e adorava mostrar para todo mundo isso... -_-

Quanto ao estacionamento. Bem, houveram mudanças nos planos. =P A irmã do meu cunhado roubou o carro dele. XD Agora para virmos, o irmão dele dá uma carona e na volta minha mãe da carona. =P

Seifer Almasy

QuoteDark, dicas para sobreviver na Zona Leste de São Paulo:

-Não use roupas de marca ou chamativas.
-Sempre tenha algum trocado no bolso (para essas situações ;P).
-Evite usar seu celular fora da faculdade. =P
-JAMAIS encare ninguem... (eu e meu cunhado voltamos de carro SEMPRE pq meu cunhado, junto a mais 8 pessoas, presenciou um nóia matar um kra no ponto de onibus só pq o kra ficou olhando para ele. =P)

Regras NÃO validas pra Zona Sul :D

King

LoL, vai generalizando Seifer... Jardim Angela tb é ZS, hein... :D

Dark

É, ontem eu ví você sentado lá com seu cunhado e pensei... "poxa, ele não ia de carro?"

Eu acho que você faz certo, se vocês moram perto tem que aproveitar a carona mesmo! Quanto mais gente até melhor para vocês, as vezes voltar de carro em dois pode ser que um destraia o outro, sei lá... um piguá dentro do carro só também pode ser "isca fácil", não sei. :D

Se eu tivesse grana para me sustentar também nestes quisitos ia todo dia por morar tão longe da facul, mas não tenho, então o esquema é ir onibus x2 - metro - onibus , ida e volta. :D

A respeito da ZS tem gente de lá também. Principalmente Santo André, tem 2... zona pesada aquela. :D
Initium et finis

Gynoug

Putz, achei que este tópico já tinha se ido... bom, vi no kibe e decidi adicionar a minha listinha:

REMOTE CONTROL MIDDLE FINGER

Give someone the finger with the push of a button. Remote-control allows finger to magically rise up and flip 'em the bird!

This realistic and life like hand is a perfect prank for home, office, or even your car. Remote works from up to 50 feet and even through walls!  When you press the wireless remote the middle finger extends from the closed fist just like a real human hand.

Apenas 27 dolares por algo tão essencial como isto...   :lol:

EDIT: na mesma loja cima, achei uma camisa para dar de presente para o feles:

:lol:

Red XIII

Muito boas as camisas.

Essa tmb é otima.
Seifer sUx

icestar

ai ai... soh em sonho mesmo...

Clique sobre imagem para ampliá-la
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Tambem queria ter um cão desses

Prowler

Quem prefere ter um cão robô ao invés de um cão real, provavelmente deve preferir uma mulher inflável ?  uma real. ¬¬

feles

O Aibo está para virar sonho de consumo de todos os terraquios, uma vez que a sony nao fabrica mais :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: 'pro[w]ler' date='Mar 6 2006, 09:12 AM'Quem prefere ter um cão robô ao invés de um cão real, provavelmente deve preferir uma mulher inflável ?  uma real. ¬¬
[post="1343]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

LOOOL

:ohh:
Seifer sUx

Santo

Putz, muito besta esse cão robô, prefiro um Ipod :lol:

icestar

Quote from: 'pro[w]ler' date='Mar 6 2006, 09:12 AM'Quem prefere ter um cão robô ao invés de um cão real, provavelmente deve preferir uma mulher inflável ?  uma real. ¬¬
[post="1343]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

pra quem jah ta noivo falta  de mulher nao eh mais problema...
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

Quote from: 'prowler'Quem prefere ter um cão robô ao invés de um cão real, provavelmente deve preferir uma mulher inflável �  uma real. ¬¬
"Quem prefere jogar videogame ao invés de uma partida de futebol com os amigos, provavelmente deve preferir uma mulher inflável �  uma real. ¬¬"  :lol: