Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

feles

Preço interessante...
Só para voltar na realidade, esse é 499 :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Ta muito barato!! o meu custou 699 em outubro!!! :lol:

:banging:

(ah sim.. antes que venham falar qualquer merda me perguntem antes se minha coluna não está quase um S igual a do Forrest Gump..)

King

Espero que vc não seja assaltado, night. =/ E vá fazer tratamento para a couluna... XP Eu fiz RPG por um bom tempo... acabei melhorando muita coisa...

Quanto ao tênis com mp3... interessante. Mas não recomendável para quem vive no Brazil. Quando tiver tempo pesquisarei um relógio q tenha mp3... acho q deve ser muito mais prático e discreto q um tênis. XD

Imagina se o kra vai jogar bola com esse tênis, ou se pega uma enchente. :lol:

feles

R$700 para pisar no brazil?!!!

Espero que vc seja assaltado, night. :lol:

SunStar

Quote from: 'feles' date='Mar 10 2006, 05:12 PM'R$700 para pisar no brazil?!!!
[post="1476]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

LOL

Naum pago isso nem fodendo num tenis

Qnt ao tenis do mp3 por acaso vc vaiao espaço?  :xD:

Santo

700 em um tênis? Putz!

Eu não pago nem 300, ultimamente só compro "sapatênis" que chegam no máximo �  180.

Gynoug

Quote from: 'Santo' date='Mar 10 2006, 09:16 PM'700 em um tênis? Putz!

Eu não pago nem 300, ultimamente só compro "sapatênis" que chegam no máximo �  180.
[post="1479"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Mas que saco, detesto sempre ser o pobre do grupo...

Meu sonho um dia é ser rico como o Santo ou milionário como o Night, pois meus calçados são comprados apenas 1 (a cada 1 ou 2 anos) e com limite de R$ 30,00 (com um sobrelimite de R$ 50,00).

:lol:

feles

Vão a pqp!

Tenho UM PAR de sapatos para sair. Ele eu tenho faz uns 5 anos, era de quando eu trabalhava no comercio.

Tinha 2 pares de tenis (ambos herdados do meu irmão) deploraveis. Um deles caiu a sola quando eu estava no centro (quebrou a metade de traz dela, podre demais), o outro, por estar no mesmo estado, nao saio saio mais do bairro com ele. Tenho, claro, um raider de mais de 5 anos (nada que uma bonder eventual nao mantenha) que uso para ir até o supermercado ou bar.

Eu ainda tenho a audacia de sonhar em ter dinheiro par comprar um par de calsado a cada 10 anos. Mas to perdendo as esperanças...

SaintFerio

Vcs tão de brincadeira né? Pagar mais que 100 reais num tênis, mas nem fudendo! Meus tenis são de 40 - 80 reais, acho que tenho 3 ou 4 pares e um sapato social que usei uma vez na vida apenas... E um par de chinelos... Fora isso, mais nada... Vão se fuder mesmo de verdade...

King

Não gasto mais que 80 reais em um Tênis, nem fudendo. xP

E só compro quando o anterior realmente não dá para usar mais.

E mesmo assim, as vezes eu levo no sapateiro para fazer remendos / colar sola, etc...

Teve uma vez q eu fui fazer uma entrevista e quando voltei (por volta do meio dia) as 2 solas dos sapatos resolveram descolar por causa do calor e eu voltei quase q descalço para casa. ><

icestar

lol eu sempre fico com os tenis de 49,90 acho q nunca passei disso
e soh compro o outro quando sinto que to pisando no chao puro usando tenis
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Outro bonequinho....

(o original par quem nao lembra:)

Dark

Falava a mesma coisa que vocês a respeito dos tenis caro. Depois que andei no de 600 conto da minha namorada (que ela usa todo dia, desde ir para a facul até andar) mudei de idéia. É como carro, quanto mais caro mais razão para ser caro tem.

Lógico que, bem diferente de não comprar é ter para comprar. Por enquanto ainda estou no "pegar o do meu irmão" e ficar com o meu de 1 ano e meio.
Initium et finis

King

Depois que morre a familia chora... >.>

Eu jamais compraria um tenis desses não por causa do preço ser alto... (parcelamento em infinitas suaves prestações facilitam as coisas...), mas sim pq se eu compro uma porcaria dessas, é capaz de ja ser assaltado antes de sair da loja...

Eu já vi nego sendo assaltado saindo do colégio por causa de roupa de marca (deixaram o muleke de cueca praticamente...) e tb conheço história de quem morreu por causa de um tênis importado... Então antes o bom e velho Reebok de 80 reaus do que um importado superconfortável, fofinho e da moda... xP

Agora... Angel, ou seu pé é de Barbie ou sua mina calça um numero grandinho, hein? :lol: Para vc usar o sapato dela... lol