Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Squall Leonhart

tenis com mp3 eh foda... e em questao de tenis pago 100 no maximo do maximo... axo muito inutil pagar caro pra um tenis... vc vai pisar nele uai.. o.O.. viva o all-stars o/

Red XIII

Cara paga 699 num tenis e regula milzinho pra comprar uma TV.

Se mata Night :)
Seifer sUx

Dark

:)

Então, este é outro addon: por onde você anda também conta. Ela anda só em lugar legal, mas tá sempre tomando cuidado pois ela sabe que chama atenção. É complicado quando tem que se privar de uma coisa por quê você pode ser roubado ou seja-o-que-for que aconteça por causa de um bem que você adquiriu.

O que eu agradeço é que de fato eu estou feliz com um tenis meu: é um Adidas branco (pareçe comunzão) que foi comprado por 90 conto e tem sistema de amortecimento (vem com aquelas borrachas que se você quiser trocar é só trocar) MTO bom. Antigamente eu tinha que andar com uma calcanheira por que andava muito e nessas andaças meu pé machucava muito (piso irregular de Sampa, foda)...

É, dá pra mim calçar os tênis dela... fica um tiquinho apertado mas dá. :) A gente zoa que qndo casarmos a 1ª que verão na maternidade serão os pés do nosso filho. :)
Initium et finis

Seifer Almasy

Façam como eu, comprem nike por 150, 200 e sejam felizes

Comprei um desses de 12 molas esses dias e paguei só 200

comercio paralelo rox :)

King

Nike é feio que dói... xP

Gynoug

Quote from: 'King' date='Mar 14 2006, 03:41 PM'Nike é feio que dói... xP
[post="1589"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Concordo plenamente, ainda mais estes cheios de molinhas ai. É questão de estilo e bom gosto... as veze eu vejo uns infelizes com uns tênis deste ai, que não combinam com outras roupas e são feios. Em contrapartida, as vezes você vê alguém usando um Bamba e fica muito melhor o visual da pessoa....

Santo

Achei que só eu achava Nike feio.

Só gostei de 2 modelos, o "Air Max" e o Street (aquele cinza com sola recortada que quase todo mundo tinha), ambos da decada de 90

feles

Tb nao uso tenis de molinha.

O preço, e risco dea ssalto, OBVIO que não tem relação alguma a minha decisao. Não. A verdade é que é desconfortavel um tenis suave de pisar. Prefiro akeles que parece que estou de pés descalso, que coicidencialment sao mais baratos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Não tem um baianinho* que não tenha este Nike de molas falsificado.

*expressão paulista sem teor preconceituoso ou ofensivo, apenas como referência de algo degradante ou feio.
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'Dark' date='Mar 14 2006, 09:59 PM'Não tem um baianinho* que não tenha este Nike de molas falsificado.
*expressão paulista sem teor preconceituoso ou ofensivo, apenas como referência de algo degradante ou feio.
[post="1602"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
Imagina! Não tem problema não... o Seifer não se sentiu ofendido. Ele até gosta de que chamem ele de "baianinho", principalmente porque ele usa nos pulsos aquelas fitinhas nojentas com dizeres escrito.

Red XIII

Senhor do Bom Fim!

Seifer sUx

feles

Sonho de consumo eh isso, e com todos os donos de DS do brazil juntos, no maior multiplayer possivel (10!!!)

(vale o comercial)
http://www.youtube.com/watch?v=o7RkSPvYbaw...ds%20commercial

feles

Acho q aki eh o melhor lugar.

Mijadinha....

Marcel Neundörfer's On Target urinal has a pressure-sensitive screen recessed into it -- score points by shooting the moving images onscreen. Not only does this add much-needed entertainment to otherwise dreary elimination functions, but it also improves aim -- if you stay on target, you'll avoid splashback and misses.

http://www.yankodesign.com/product_info.php?products_id=866

PS: quick edit eh legal :)

Billy Lee Black

hahaha esse ultimo ae eh bem legal!

Dark

Realmente, o último ficou show de bola! :)
Initium et finis