Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Cavei o tópico lá do fundão...   :rolleyes:

Scion Five Axis xA Speedster Concept

The Five Axis body modifications on the stock Scion xA include the removal of the rear seats, roof, and side glass, while the doors were fixed in place with see-through sides,

Gaming features include a trio of connected Xbox 360 game consoles playing Forza Motorsport with Madcatz MC2 racing steering wheels and Madcatz MicroCON wireless control panels. It's all viewed on a pair of 19-inch Samsung monitors behind the seats and a massive screen on the underside of the hood with a Casio XJ-560 video projector.

O design não achei tão legal assim, mas o detalhe das portas eu achei demais.

feles

Boa ideia a localizaçãodo telaõ da frente!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Pois é... fiquei pensando agora: e como fica a questão do calor do motor? Mesmo que o motor seja na frente ou atrás, daria problemas.

A não se que o carro seja elétrico.

Dark

É um carro conceito for God sake, ele não andará tanto ao ponto de esquentar o motor que deve ser elétrico ou com todos esses problemas de lataria!!
Initium et finis

Seifer Almasy

Não vou me sentir ofendido

uso Nike sim, e dai? tenho outros tenis, mas gosto de Nike sim :rolleyes:

o ultimo paguei 400,00 sem chorar

Danny Zuco

Tenis eu compro bons, bonitos e que "funcionam"  por no maximo 70 reais. Mais que isso eh jogar dinheiro fora!

icestar

acabei de comprar um "sapatenis" ontem nas lojas renner
69,00 em 3x de 23,00
e esse eh pra durar 1 ano de uso diario sem folgas
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

O (singular, obvio) sapato que tenho vi ?  venda por R$150. Exatamente o mesmo. Uso ele - e APENAS ele, sempre que saio de casa pelos ultimos 5 anos +/-. Isso inclui um periodo que trabalhei no comercio, de pé o dia todo.

Não tenho duvidas que nunca mais mudarei de modelo na minha vida.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Se alguem quer um sapato durável procure por uma marca chamada "Butcher", tenho uma bota que já dura mais de 5 anos de uso quase ininterrupto, e um tênis estilo trial que já tem 3 anos. Aqui em BH só é vendida em uma loja.

Prowler

Eu não pago mais que 150,00 em tênis (procuro sempre os abaixo de 100,00, mas ? s vezes vejo um que eu gosto que custa até 150,00 aí compro).

Como disse o Zuco lá em cima, mais que isso é jogar dinheiro fora.

King

Quote from: 'Santo' post='2880' date='May 8 2006, 06:27 AM'Se alguem quer um sapato durável procure por uma marca chamada "Butcher", tenho uma bota que já dura mais de 5 anos de uso quase ininterrupto, e um tênis estilo trial que já tem 3 anos. Aqui em BH só é vendida em uma loja.

Vc usa galochas de açougueiro? :rolleyes:

Prowler

Quote from: 'King' post='2913' date='May 8 2006, 09:30 PM'Vc usa galochas de açougueiro? :rolleyes:
huahudahudhauehauehaudhauhdauheauheauhe

Santo

Realmente o nome da marca causa estas reações... mas a bota não é feia

Dark

Quote from: 'Santo' post='2962' date='May 10 2006, 02:51 AM'Realmente o nome da marca causa estas reações... mas a bota não é feia

Hahahah eu achei que as galochas de açougueiro eram brincadeira!! HUAIHuaihauihAUIHUIAI
Initium et finis

Gynoug

Isto ai não é para trabalhar em demolições de construções ou zonas de conflito urbano?

:rolleyes: