Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

isso aí é botinha ortopédica hauehauehauehaueh

night

Prowler

Esqueci de falar. Ontem eu comprei no shopping um tênis FILA, 120 balacos, que parece ser muito resistente. Com o tempo vou dizendo se ele está "se comportando" adequadamente hahahaa

Comprei tbm um jaco (jaqueta) por 50 bardos, pra época de frio q tá chegando.

Tênis: 120,00
Jaco: 50,00
Total: 170,00

Só uma jaqueta, em outra loja, custava 180,00.

É por isso q me orgulho de não gostar de roupas de "grife" x)

feles

Quote from: 'night' post='2993' date='May 10 2006, 03:07 PM'Ortopé :rolleyes:

Ortopé, Ortopé, tão bonitinho. Use Ortopé pra proteger o seu pezinho. Tênis e botinhas, sandálias, sapatinho.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

LOL
achava q soh eu lembrava..

Quando eu era criança (3 a 5 anos por ae) meus pais soh me davam isso :rolleyes:

Santo

Quote from: 'Gynoug' post='2979' date='May 10 2006, 07:39 AM'Isto ai não é para trabalhar em demolições de construções ou zonas de conflito urbano?

:rolleyes:

Brasil?  :rolleyes:

Red XIII

Ortopé pra criança é bom, arruma o pé torto, tmb usei muito.

E fico imaginando aqui uma jaqueta de 50 reaus. Tira foto ai pra gente ver qual a distancia em termos de preco daki do sul ai pra SP.

Jaqueta usavel aki pra nao passar frio msm é acima de 100. :/
Seifer sUx

Prowler

Blz... tiro hoje a noite e posto amanhã.

Mas ela é muito boa, esquenta bastante (apesar de não ser forrada por dentro).

Baha

Prowler

Coveiro!

hahahaahhaahha

night

Esse tópico era legal.

Mesmo antes dos acontecimentos.......  :rolleyes:
 :lol:

Santo

Aproveitando...

E aí Majin, o FILA se comportou adequadamente ou não?   :rolleyes:

SunStar

Aproveitando, vcs tem facilidade em encontrar tenis d números grandes (44+) nas suas cidades? :rolleyes:

Ultimamente tenho ido numa loja que só trabalha com número grandes aqui em Curitiba, até pra ter a opção de escolher o tenis (mas tenis d 60 pila esqueça, é tudo 100+). Nas lojas populares número grande só as marcas de preço elevado como Nike ou Mizuno...

Pra qm ñ sabe eu calço 45.

Prowler

Quote from: Santo on May 03, 2011, 23:25:55Aproveitando...

E aí Majin, o FILA se comportou adequadamente ou não?   :mrgreen:
Opa se comportou muito bem, não falava mal de ninguém, não respondia, muito educado... hahahahaha :D

O tênis durou bastante, mais ou menos 2 anos de uso diário. :P

Quote from: SunStar on May 04, 2011, 00:25:20Aproveitando, vcs tem facilidade em encontrar tenis d números grandes (44+) nas suas cidades? :P

Ultimamente tenho ido numa loja que só trabalha com número grandes aqui em Curitiba, até pra ter a opção de escolher o tenis (mas tenis d 60 pila esqueça, é tudo 100+). Nas lojas populares número grande só as marcas de preço elevado como Nike ou Mizuno...

Pra qm ñ sabe eu calço 45.
Imagino seu sofrimento. Eu calçando 42-43 já encontro dificuldades para encontrar os modelos que eu quero no meu tamanho. :(

Quote from: Prowler on May 08, 2006, 10:25:04Eu não pago mais que 150,00 em tênis (procuro sempre os abaixo de 100,00, mas às vezes vejo um que eu gosto que custa até 150,00 aí compro).

Como disse o Zuco lá em cima, mais que isso é jogar dinheiro fora.
Ahhhhhhhh se eu tivesse lembrado desse tópico há uns 2 anos atrás :(

Resolvi comprar um Nike Show, todo preto, bonito, aparentemente confortável, arriscando para ver se era "tudo isso" que o pessoal falava. Me arrependi profunda e amargamente :(

Paguei 450 reais para usá-lo 2 ou 3 vezes. Até hoje ele está se empoeirando no meu guarda-roupa :(

SunStar

Tênis não sendo confortável ñ dá e não uso sob hipótese alguma tenis apertado. Tenho uma pequena diferença no formato do pé esquerdo então preciso experimentar os dois pés pra verificar como fica o tenis. Só depois disso que testo com conforto que ele proporciona na caminhada. Também não curto tenis enfeitado d+. Só depois de ver tudo isso que vou analisar o preço :(. A última vez que comprei apenas dois passaram pela "malha fina" e, obviamente, optei pelo + barato :mrgreen:. Acho que só comprei um tenis acima de 200 até hoje, que foi um Reebok. Primeiro e último por sinal, tenis ñ durou um ano...

Um que estou interessado é o Olympikus Vision. Único problema dele é se eu pegar chuva :( (além de ter q achar ele no meu número, é claro...).