Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Ouço sim, Santo. =P

As vezes ouço até mesmo o tic tac de meu relógio de pulso, estando ele há até 1,5m de distância (e se torna um inferno para dormir... fazendo eu levantar e colocar ele mais longe).

Mas claro, tudo depende do ambiente. Para ter uma boa percepção tem que ser silencio absoluto.

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Feb 3 2006, 11:20 PM'Escuto até a cabeça de leitura do HD em repouso...

esse barulho chato em TV's no mudo, blue screen ou até mesmo decodificador de TV-a-cabo desligado, então é praxe

sempre escuto sons que ninguém escuta, até em musicas, eu "ouço" frequencias (sons) q ninguem escuta, a não ser q eu diga "olha, presta atenção nessa parte" e aumente bastante o volume
[post="385"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]
<span style='font-size:15pt;line-height:100%'>[color="red"]Mais rápido que uma bala.
Mais forte que uma locomotiva
Capaz de saltar sobre os prédios mais altos com um simples pulo.

Olhem !
Lá no céu !
É um pássaro !
É um avião !
Não ! É o Seifer Sux ![/color]</span>

Sim, é Seifer sux - estranho visitante de outro planeta, que veio �  Terra, com poderes e habilidades muito superiores � s de qualquer mortal - Seifer Sux - pode mudar o curso do rio mais caudaloso, dobrar o aço com as mãos, ele que, na vida real é Luiz Rafael Micco, um discreto intermauta do Brazil, trava uma batalha sem fim pela Verdade, pela Justiça e pelo Mundo.

:ok:

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

LOL

Gynoug fode as vezes :xD:

E sim, eu ouço a tv ligada sem som algum, de longe. Sempre achei isso estranho..

King

O pessoal é foda... hahaha

Sempre sobra pro seifer... Mas tb, ele sempre mete a mala... lol

Seifer Almasy

Eu não meto nada... eu só falo o que acontece

a interpretação de vocês que é exagerada, mas ja notaram? eu to ficando famoso... aguardem :ok:

King

Seifer... está ficando famoso, mas tem certeza que vc quer essa fama? =/

E... vc sempre mete a mala. LoL

Algumas citações suas que já me fizeram dar risada. :ok:

"Desculpe se corrijo, mas não posso evitar"

"por favor, daqui a pouco eu vou estar dando aula sobre padrão de video aqui"

"Reafirmo a minha posição, porém é inutil discutir com quem, logo se vê, não tem a minima noção tecnica sobre o assunto"

"eu "ouço" frequencias (sons) q ninguem escuta, a não ser q eu diga "olha, presta atenção nessa parte" e aumente bastante o volume"

SunStar

LOL mesmo :lol2:

Eu tmb consigo...hum..captar?  :xD: o som da tv no mudo

Mas muitas vezes tenho problemas pra escutar as coisas qnd tm muita inteferencia(por ex. o som do vento entrando num carro m atrapalha um pouco =P)

BTW acho q nunca vou eskecer o comando deste emoticon :red13:

:icon_mrgreen:

Spellbinder

Som da TV é comum. Até tem vezes que eu digo que a tv está ligada (tem que ligar o aparelho da cabo pra aparecer imagem) e minha mãe não tinha notado.

E tic-tac é um inferno pra dormir. Quando eu tinha relógio de pulso (hoje em dia uso celular pra ver as horas) escutava ele na minha mesa (cerca de 2m). Eu jogava ele na gaveta de vez em quando. XD

Seifer Almasy

Quote"Desculpe se corrijo, mas não posso evitar"

O que tem de mais isso?

Quote"por favor, daqui a pouco eu vou estar dando aula sobre padrão de video aqui"

Basico, dei mesmo...

Quote"Reafirmo a minha posição, porém é inutil discutir com quem, logo se vê, não tem a minima noção tecnica sobre o assunto"

e continuo com a mesma opnião, a pessoa pra quem disse isso não tem base tecnica nenhuma pra discutir comigo sobre sistema de cor

Quote"eu "ouço" frequencias (sons) q ninguem escuta, a não ser q eu diga "olha, presta atenção nessa parte" e aumente bastante o volume"

Porque é verdade, eu escuto frequencias que ninguém escuta...

King

Se continuarmos assim teremos que mudar o Seifer SUX para SEIFER LOL!

Baha

Saikyo

Quote from: 'Baha' date='Feb 5 2006, 09:54 PM'Suxfer Lolmasy
[post="465]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Agora sim  :ok:

See Ya!

Seifer Almasy

Mudem pra o que quiserem, não mudarão o fato de que, eu estava certo naquela discussão e o restante errados

night

Quote from: 'Seifer Almasy®' date='Feb 5 2006, 11:09 PM'Mudem pra o que quiserem, não mudarão o fato de que, eu estava certo naquela discussão e o restante errados

[post="467]<{POST_SNAPBACK}>[/post]