Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Quote from: 'Suxfer Lolmasy'Porque é verdade, eu escuto frequencias que ninguém escuta...
Ele é um ser tão superior, que ele não precisa utilizar se softwares como o do projeto SETI@Home.... ele escuta os sinais de rádio vindo diretamente do espaço, os processa automaticamente e já verifica se existe algo inteligivel!!

E mais!! Além de tudo isto, Seifer Sux capta AM e FM! (Atenção: este produto não acompanha pilhas.)

Quote from: 'Suxfer Lolmasy'Mudem pra o que quiserem, não mudarão o fato de que, eu estava certo naquela discussão e o restante errados
Você fala como se tivesse acabado a discussão. Você saiu dela se entitulando um tipo de "vencedor" e ainda por cima, não colocou nenhum link dos MILHARES de site que você disse ter visto...

:ok:

Baha

Nenhum link? Mas nem precisa, é tão óbvio! Vocês são ignóbeis mesmo hein? Criei uma versão em MANGA para vocês serem capazes de compreender a elaborada lógica por trás da razão dele!

Clique sobre imagem para ampliá-la

night

Saikyo

Squall Leonhart

apenas um LOL diz tudo... XD

Red XIII

Partiram meu coração :ok:
Seifer sUx

King

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Seifer Almasy

:ok:

ri muito... mas ja tinha dito que o negócio dos cabos, foi um erro meu mesmo

enfim...

Spellbinder

ROFL define isso, LoL chega a ser fraco.

Santo

O Baha está de parabens, depois da sua explicação tudo ficou nítido :ok:

King

E isso é pq ele ainda não explicou a teoria que ele desenvolveu no meu msn... sobre transmissão wireless vg > tv. :ok: Nem falou da transmissão de som... :ok:

São cenas do próximo episódio... XD

Baha

Santo

Hahhaha tosko-mor!

Dark

hahahahah rindo muito.

Foi ótima esta dos componentes de vídeo. xD

Eu também ouço a TV ligada e estes negócios. Só que uma coisa que uso muito é, em ambientes não muito movimentados (com umas 5~10 pessoas), dá pra ouvir a pressão do ar enquanto uma pessoa anda em uma faixa de até uns 150m em ambiente. Nossa é muito bom quando alguém quer te dar um susto. Lógico, desconsiderando se vc está prestando atneção em alguma coisa etc. Ambientes ompletamente abertos fica complicado, mas ambientes que já tem um pouco de teto dá pra notar (cidades etc).

Vocês também sentem isto?
Initium et finis

Spellbinder

UHEAUHEAUHAEUH, multa de U$350.000,72!