Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

20 metros ainda é muito

calculo uns 90cm ou 1 metro apenas...

Baha

SunStar

Agora entendo pq dizem q uma img vale + q 1000 palavras

:xD:

Dark

Não mudará p/ milímetros não e estou sendo bem razoável na distância de vinte metros. Nada de 1 metro ou noventa centímetros. Acredito que até uns 3m seria irrisório sentir isto já que se isto acontecer vc mau teria tempo de reação caso fosse alguma coisa importante...

Como disse, depende do ambiente... Mas dá sim p/ ter esta percepção a esta distância.
Initium et finis

King

Então chegarei por tras de vc e darei-lhe uma cadernada na cabeça, na proxima vez que te ver la na facul...

Se vc não me perceber em até 1 metro, vc vai levar a cadernada... :D

Dark

Ahn se eu estiver destraído não vale! :D
Quando se está conversando alguma coisa você normalmente presta atenção na conversa.
Quando você se sente em um ambiente hostil (ruas ou lugares que vc não se  sente comodo ou familiarizado) aí fica na ativa o sistema. :D
Initium et finis

King

Sei sei... :D

Sua sorte é q eu não tenho aula de segunda e terça... /gg

Dark

Não???
PQP. O que posso fazer para não ter também?? :D

E eu chegando as 7 e meia no sabado pela segunda vez e esperar aquele portão abrir umas 8:05, 8:10 quando as aulas deveriam começar 8:00...
Initium et finis

King

HAuuhauhauahuuha

Adoro os newbas do primeiro semestre... XD Só eles chegam cedo no sábado.

7:30 eu to acordando pra tomar um Toddy ainda...

Minha sala no sabado chega lá pelas 8:40 ~ 9:00... E isso inclui o professor. :D

Ninguem gosta de aula no sabado, e todo mundo ta sempre cansado no sabado... então pra que se matar para chegar no horário? =P

QuoteNão???
PQP. O que posso fazer para não ter também??

Sobreviva até o 6º Semestre. ;P

Dark

Quote from: 'King' date='Feb 13 2006, 04:08 PM'HAuuhauhauahuuha

Adoro os newbas do primeiro semestre... XD Só eles chegam cedo no sábado.

='((
Engraçado que a minha professora da outra vez chegou 8:20 e já fez chamada... ou seja ou chega cedo de qualquer jeito ou nem vai...

Vou começar a sair 7 hrs aki de casa... julgando que demoro 1h30m pra chegar...

Aliás, pela tabela que tinha visto hj lá pensei que vocês não tinham aula de sabado.
Initium et finis

King

Só se mudou. :D (o que me deixaria muito feliz :D)
Mas pelo horario q tava, nossa folga é domingo, segunda e terça. =P

Santo

Aula sábado? Que sux... Na UFMG a maioria (quem pode) enforca a sexta, imagino como seria um sábado.

Dark

É... os horários mudaram ontem.
E pelo que tinha visto lá 6º sem. Info~bla só tinha aula de qua~sex.

Santo, quem dera, QUEM DERA enfocar um sabadão para dormir até mais tarde...mesmo pq durante a semana as aulas terminam 10:50 (a faculdade é lá na casa do car****), chego em casa 12:00, 12:15 (e eu chego cedo em comparação c/ os outros) e no sabado as aulas começam as 8... da MANHÃ. ><

sem noção... preferia que a as aulas durante a semana fosse um pouco maiores (para o período de entrada) p/ não ter esta aula de sabado aí...
Initium et finis

King

A tarde não tinha aula de sabado... mas eram 6 aulas/dia (com janelas >.>)

Quanto aos horários... vc deve ter visto errado. Se eu tiver aula de quarta a sexta fica falatando 1 matéria de 4 aulas/dia... :D

Santo

Ai ai, vocês aí na luta e eu ainda na metade dos meus quase 3 meses de férias heheheh