Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Dark

...
Espero que você morra bem devagar e sofrendo muito. :D
Initium et finis

King

Tomara que no dia do seu TCC, bem quando vc começar a falar, alguem lá no fundo da platéia grite: "Este trabalho foi plagiado!"

<_<

Baha

Isso aí Santo!!! Viva nóis ^^
Estuda ae, manés, ahhuauhauhahua

King

No seu caso, Baha... farei questão de eu mesmo ser o "alguém la no fundo" <_<

Dedu

LOL minhas aulas soh começam dia 6 de março, tenho um bom tempo de ferias tb chapas :D

E duvido vc viajar pro deserto ( AKA presidente prudente ) soh pra me denunciar king.

Dark

Presidente Prudente não é tão longe de Arthur Alvim Dedu...

Se prepare... ¬¬ :D

Credo, como as férias de vocês são longas.
As férias lá também são assim King?
Initium et finis

King

Vai sonhando... >.>

E... vc realmente sabe onde fica Presidente Prudente, Dark? :D

Raptor

[Flyer Guy] Para bate-papo, favor usar o MSN. [/Flyer Guy]

:D

King

Sinto informar, mas Santo e Dedu não usam msn. :D

Seifer Almasy

Santo até chegou a usar

agora o Dedu eu não lembro

Dark

Estou sem MSN. =/
E o Dedu SNME tem MSN sim.

Não sei não, mas queria passar a sensação para ele de que, não importa como ou quando nem onde, quando ele menos esperar a gente pode estar lá no TCC dele... :D

De quando que são as férias da Fatec?
Initium et finis

Santo

Eu usava, mas eu detesto ser interrompido qundo estou lendo, e eu to sempre lendo quando to on, o MSN semre ficava no invisível, então nem abri mais...

King

Dark, vc nem entrou direito e já quer saber quando são as férias? :D

Fatec tem férias de 1 mes em julho e 1 mes e meio em dezembro/janeiro.

Claro, isso supondo que vc não tenha nenhum professor picareta fdp q falte o semestre inteiro e resolva repôr durante as férias. =] (sempre tem um fdp...)

Dark

Lógico, depois de quase um assalto no metro você quer que eu pense em ir para lá?? :D haha

Ontem entrou um ex-presidiário no metro, sentou do meu lado e de um camarada... cara todo tatuado, cara de louco, falou que tinha saído do presídio e precisava de dinheiro para a integração, até perguntou aonde fazia integração e tal...

Aí ele pediu uns 30 cents, meu camarada deu os 30 cents, ei fiquei enrolando uns 5 minutos procurando, aí tive que abrir a carteira e dei 35.

Aí na outra estação entraram 4 minas, deviam estar voltando de alguma balada/festa pois estavam todas produzidas e de saia (ou faixa? :D)curta e tal... aí elas sentaram e uma teve que ficarde pé - estavam nos bancos da nossa frente. O cara puxou a que tava de pé para sentar do meu lado (ele tinha sentado do lado do meu camarada). A mina fez cara de desespero... levantou e correu para o colo das amigas. Aí o kra ficou de boa... lá do lado... aí chegando perto do Carrão, ele foi levantando, andando pra lá, pra cá... vasculhando. Chegou a estação ele saiu...

Perguntei se as minas estavam bem elas disseram que sim...

Fiquei com o reto na mão!! :D
Mas é sério, quanto mais leste vai ficando a linha do metro mais perigosos é... =/ Com exceção do Brás que já é perigoso naturalmente.

Até agora os professores tem chego atrasados apenas, faltado não...
Espero que não façam isto. Ontem a Penha chegou 1h atrasada na aula. Diversão pura. :D
Initium et finis

King

Dark, dicas para sobreviver na Zona Leste de São Paulo:

-Não use roupas de marca ou chamativas.
-Sempre tenha algum trocado no bolso (para essas situações ;P).
-Evite usar seu celular fora da faculdade. =P
-JAMAIS encare ninguem... (eu e meu cunhado voltamos de carro SEMPRE pq meu cunhado, junto a mais 8 pessoas, presenciou um nóia matar um kra no ponto de onibus só pq o kra ficou olhando para ele. =P)

E... sim, quanto mais Leste, mais perigoso. =/ Tu tem sorte q não estuda na USP Leste... :D La vc teria q pegar o trem da Zona Leste... e akilo lá é uma roleta, vc nunca sabe o que vai acontecer no dia.