Main Menu

[Fun]

Started by Gynoug, Apr 22, 2006, 00:29:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='15835' date='Feb 9 2008, 01:20 AM'Não, tu não esta falando sério em pedir para colocar outra ervilha ali! É só eu ou estes trecos verdes não combinam em nada com o resto do visual do forum?

_,|,,

Droga de teclado com problema!

:lol:
Initium et finis

King

Mas de que visual vc tá falando, Gynoug?

Esqueceu que cada um usa uma skin diferente? LOL

Gynoug

Quote from: 'King' post='15842' date='Feb 9 2008, 12:02 AM'Mas de que visual vc tá falando, Gynoug?

Esqueceu que cada um usa uma skin diferente? LOL
Este "verde" de jogo espanhol para MSX não combina com nenhuma das skins.

Só fica bem em... uma latinha de ervilha!  :lol:

Dark

Quote from: 'Victor Yasbek' post='915835' date='Mar 12 2008, 05:20 PM'

^_^

by CPT
Initium et finis

SunStar

King

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pqp... :P

Red XIII

Governador e Presidente... queria oq? :P
Seifer sUx

SunStar

QuotePARECE BRICADEIRA MAS  É  A MAIS VERDADEIRA Q TENHO VISTO
Analise de Risco

Favor ler, analisar e memorizar o acontecido.

Tem um carinha aqui no trabalho que meteu a rola numa estagiária que está grávida de 3 meses. Normal, pode acontecer com qualquer um...mas analisando objetivamente a questão, cheguei a algumas conclusões que me deixaram estarrecido e nem sob tortura ousaria comentar com aquele meu pobre amigo, pois tenho certeza que iria incitá-lo ao suicídio.
Vamos aos cálculos:
O cara ganha R$ 6.000,00 reais por mês, normalmente o Juiz da Vara da Família é um cidadão imparcial e cárca o fumo no comedor, fixando a pensão alimentícia em 33.33% do salário, está acompanhando o raciocínio?
Logo a estagiária safadinha irá sair com quase R$ 2.000,00 por mês, R$1999,80 para ser mais exato!
Se já não bastasse ter um filho com uma fulana que o cara não deve ter a menor afinidade (saiu uma vez, tava bebaço e a camisinha estourou..) terá que desembolsar essa grana por mês, descontado de sua folha de pagamento durante 18, 21 ou 24 anos.
Peraí......Segundo consta, uma foda com uma mina princesa no Café Photo, custa, em média, R$ 500,00 (a putinha e um goró). Então vamos aos cálculos:
*Pensão Mensal = R$2.000,00
*4 fodas no Café Photo p/ Mês = R$2.000,00
Em 01 ano são 48 bucetas perdidas, em 10anos, 480, em 21 anos... atenção...: são 1.008 bucetas, prestou atenção?
São mais de 1000 xotas espetaculares que o cara deixou de comer, o que equivale a encher um caminhão de bucetas e jogar no lixo!
Por favor repasse este email ao maior número possível de homens que você conhecer, temos que fazer a nossa parte para que uma tragédia como esta não volte a se repetir!

Campanha Buceta Cidadã!

Recebi via email isso e me senti na obrigação de compartilhar isso com vcs... :mrgreen:

SunStar

A pedidos...

Seifer Almasy

"A diferença entre cagar e dar o cú é meramente vetorial."

Pro viado que escreveu isso ae talvez...

a merda vem de dentro pra fora, se ele acha que dar o cu é a mesma coisa... :P

SunStar

Leia até o final

ESSA É PARA A VIDA TODA!

Um professor de filosofia parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2 cm de diâmetro.Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio. Todos disseram que sim.

Ele então, pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos e jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras. Tornou a perguntar se o vidro estava cheio. Os alunos concordaram: Agora sim, estava cheio!

Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro preenchendo o restante. Olhando calmamente para os alunos, o professor disse:

- Quero que entendam que isto simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos, são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro... A areia, representa o resto: as coisas pequenas... Experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberá as pedras e os pedregulhos... O mesmo vale para suas vidas. Priorizem cuidar das pedras, o que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!

Após ouvir a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:

- Vocês concordam que o vidro está realmente cheio?

Todos responderam, inclusive o professor:

- Sim está!

Então, ele derramou uma lata de CERVEJA dentro do vidro. A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, fazendo com que ele, desta vez, ficasse realmente cheio.

Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor. Então ele explicou:

NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS, SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA!

night

hauhahuehua muito bom.  :D

Danny Zuco

24 Horas no dia, 24 cervejas numa caixa... coincidência???

feles

Publicidade....

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar