Main Menu

Game Videos

Started by Gynoug, Apr 24, 2006, 03:26:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Não lembro de ter ouvido falar neste site. Entendi que é um "youtube" de videos sobre jogos, desde comerciais até cenas em CGs, passando por programas de TV.

Acabei só dando uma olhada na seção Retro e pegando aquele saudoso comercial da Sega, sobre o Blast Processing do Mega Drive.  :(

LINK

Novamente é muito bom não ter banda larga!  :(

feles

Não que seria possivel eu abrir - bandalarga da BRT no youtube é pior que modem. Mas eu queria soh dar uma olhadinha... :(

500 Servlet Exception
java.io.FileNotFoundException: /video/home
   at com.caucho.server.dispatch.PageFilterChain.doFilter(PageFilterChain.java:141)
   at com.caucho.server.webapp.DispatchFilterChain.doFilter(DispatchFilterChain.java:1
15)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

POrra, tem que passar o link de deixar depois o feles acessar, senão dá erro!!! =/

Aí ó, o site não tá mais funcionando... ><
Initium et finis

Zero Cool

É tão dificil verificar a url principal do site?

:(

Dark

Quote from: 'Zero Cool' post='2487' date='Apr 24 2006, 03:51 PM'É tão dificil verificar a url principal do site?

:(

Ow véi, to clicando nesse link imagem que vc postou e tá abrindo uma imagem de novo!!! =X

HELP N00B PLZ!!
Initium et finis

Gynoug

PQP, vocês acabaram com o site!!

Porque diabos eu não fiquei quieto e pegando alguns videos bem quietinho, no meu canto. Tinha várias coisas na seção Retro que eu queria.

:x-mad:

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='2506' date='Apr 25 2006, 04:53 AM'PQP, vocês acabaram com o site!!

Porque diabos eu não fiquei quieto e pegando alguns videos bem quietinho, no meu canto. Tinha várias coisas na seção Retro que eu queria.
 :x-mad:

Pronto, pronto, tá voltando hoje...  :(
Initium et finis

Red XIII

É, acabaram com o site.

Ainda nao ta funfando :rolleyes:
Seifer sUx

Gynoug

Parece que continua com problemas ainda... já era.
Psssiuu.... voltou a funcionar, mas fale para mais ninguêm. Aproveitei e vi o video do Wii (acho que é fake!) e descobri ali link para algo que parece muito ruim para assistir: httx://gamelifeshow.com

:lol:

Dark

Poxa vida. Mas tudo bem, existirão outros sites. :rolleyes:
Ae!! Daora!! Só não deixa o feles ver senão o site vai cair de novo!!!
Initium et finis