Main Menu

Melhoras

Started by SunStar, Apr 24, 2006, 01:32:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Bem galera provavelmente vcs se lembram do Sigil ou Kinsigil c vcs preferirem

O Sigil tm enfrentado umas dificuldades na vida dele, tm estado bem desanimado e isso acabou dando problemas d saude pra ele e ele teve um problema no coração recentemente

Como ele já foi um membro daqui e já fez parte da historia do nosso forum eu gostaria q todos aqui desejasem melhoras  pra ele pra q ele supere este problema d saude e as dificuldades q ele tm passado na vida

Posteriormente vou passar o link do forum pra ele dar uma olhada aqui  :(
Soh espero q ele naum surte na hora...  :(
Grato

Prowler

Situação 1:
Ele bebe? Não? Provavelmente foi falta de álcool que provocou isso.

Situação 2:
Ele bebe? Sim? Então ele precisa beber mais.

Se a bebida não curá-lo, pelo menos vai fazê-lo esquecer dos problemas. =P

Dark

O Kin Sigil? o_O

Nossa, estranho como as coisas são na vida... assim repetinamente, acontecem e ninguém sabe como contorná-las. Problemas são realmente uma bosta... e infelizmente teremos eles a vida toda... o grau de intensidade que eles tomam é que nos deixa assim ou não.

Acho legal ele passar em alguma consultório psicólogo ou faculdade que tenha estágio de psicologia dos alunos. Estive pesquisando a respeito isso... creio eu que seja como um cano de descarga a mais, uma ajuda a relaxar...

Já vem tomando um tempinho que minha cabeça não está bem também, venho procurando soluções para melhorar ela. Como consequencia disto, para me "fazer feliz" eu tive já que largar o trampo, terminei o namoro e não sai da facul apenas por quê não dá pra fazer transferência mas no meio do ano pretendo sair... ou seja, minha vida está tomando um rumo que eu nunca pensei, mas estou tentando me fazer feliz... tudo que aconteceu eu nao queria e não me deixou feliz com o que aconteceu, mas a vida tá aí...

QUando tiver a oportunidade assista:
http://www.portalcab.com/videos/sunscreen.php

É um vídeo muito foda...

Melhoras. Poucos são os que mereçem sofrer na vida e creio que voce não seja um deles... cabeça pra cima, levante o animo e olhos pra frente: a vida tá aí pra ser vivida...
Initium et finis

Red XIII

Melhoras pra ele.  :(

Sorte que o Feles eh um cara feliz (ranzinza mas feliz), nunca sofrera disso.
Seifer sUx

Spellbinder

King

É, o Vyse comentou algo comigo ontem a noite...

Espero realmente que o Kin Le Beau melhore. =] Todos nós temos problemas na vida, mas as vezes a situação aperta e a gente não consegue encontrar uma forma de botar tudo de ruim para fora... e isso acaba afetando nosso corpo e nossa mente...

Kin, melhora logo e volta pra cá! ;D

SunStar

Tipo eu acho q eu ñ fui bem claro no post

Tipo o problema q o Sigil teve no coração foi uma parada cardíaca...
E eh + por isso q eu to pedindo as paradas d melhoras pra ele...

Gynoug

Sinceramente, acho que ele não deveria ficar reclamando destes "probleminhas" não... pois as coisas poderiam ser BEM piores, como ser vizinho do Seifer!! Isto sim seria trágico!!   :(

Brincadeira.

Bom, eu não sei a gravidade do problema de saúde, mas se foi apenas um susto e há como manter um nível de vida saudável, espero que ele melhore e utilize isto como motivação para viver melhor. E acredite: a maioria das pessoas desconhece isto e por isso, vivem muitas vezes uma vida sem sentido.

Melhoras e que possa retornar ao forum o mais breve possível, pois precisamos de mais pessoas cadastradas!!

:(

feles

Nao sei o que é pior de ver, se o gynoug super-amigo a-vida-é-bela vamos-gente!, ou o smilies-gynoug. Os dois juntos eh terrivel, obvio.

Saudades de antigamente....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'feles' post='2514' date='Apr 25 2006, 12:12 PM'Nao sei o que é pior de ver, se o gynoug super-amigo a-vida-é-bela vamos-gente!, ou o smilies-gynoug. Os dois juntos eh terrivel, obvio.

Saudades de antigamente....

Pior na verdade é ver esse teu rancor que não traz nada de bom... :(
Acho que precisamos fazer um tópico de melhoras para o feles. Quem sabe ele não melhora o humor também?
Coisa ruim = coisa ruim!

Por isto, vamos animar o Sigil aí!!

:(

VEM SIGIL!! :(
Initium et finis

Santo

Melhoras Kin!

Quanto aos problemas anteriores, por mais foda que seja o problema não devemos nos preocupar a ponto de afetar nossa saúde. Se a solução tiver ao seu alcance corra atras, se não tiver diga "FODA-SE" e vá fazer algo que goste pra esfriar a cabeça.

Já tive depressão profunda (pensei em me matar) por me preocupar demais com as coisas (mesmo sendo assuntos sérios), hoje em dia se não posso resolver algo nem stresso.

FODA-SE O MUNDO!!!

Gynoug

Quote from: 'feles'Nao sei o que é pior de ver, se o gynoug super-amigo a-vida-é-bela vamos-gente!, ou o smilies-gynoug. Os dois juntos eh terrivel, obvio.
Alguém aqui consegue realmente acreditar que este cara já trabalhou com o público? Por mais que tentem se esforçar, consegue m criar virtualmente esta imagem fictícia?  :(

E fica a dúvida: para que diabos afinal você lê livros, assiste filmes e se informa de forma compulsiva, se não utiliza esta merda de conhecimento em lugar algum? O que tem de dados memorizados na cabeça, falta em formas de utilizar eles.

Dark

Eu PAGAVA para ver o feles trabalhando em recepção de hospital público. :(
Initium et finis

King

Na verdade... o feles tem o perfil ideal para trabalhar no setor público. =P Todo mundo que trabalha em setor publico é (ou fica...) mau humorado. :rolleyes:

feles

Não sou mau humorado.

Goje queimou minha tv (pronto, estou sem emprego, e sem tv. Com um PS2 e um DVD, com uns 300 discos de DVD, e quantos serados eu desejar parabaixar).
Tu acha que me irritei? Isso foi 6 horas atras, e ainda dou rizadas.

Isso é alegria. Bom humor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.