Duelo de Titans [9] - Eddy Gordo vs Blanka vs Leona Heidern

Started by Seifer Almasy, Sep 14, 2009, 13:01:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Eddy Gordo vs Blanka vs Leona Heidern

Eddy Gordo
3 (60%)
Blanka
2 (40%)
Leona Heidern
0 (0%)

Total Members Voted: 5

Seifer Almasy

Danny Zuco

Por que todos eles tem que estar associados a cor verde? Que saco de estigma.  ^_^

E outra, porque o brasileiro do Tekken é presidiário, do Street é um macaco e do KOF parece um traveco?????  :smartass:

Sacanagem com o Brasil.

Seifer Almasy

Sacanagem é dizer que a Leona parece um traveco :smartass:

ta certo que não é nenhuma Chun-li nem Mai... mas é melhor que Oro, Blanka e Rikuo? pelo menos ela tem forma humana e é mulher ^_^

ah, o Sean não conta, é um idiota

Santo

Aproveitando... sei que a história de SF é sem sentido, mas alguém já viu alguma explicação sobre o fato da pele do Blanka ser verde? Seriam fungos? 

Seifer Almasy

Blanka ficou verde, depois de esfregar muitas folhas no corpo, como um ato de raiva por estar preso ali, depois de muito tempo, a clorofila presente nas folhas tornaram sua pele verde (aff, capcom sux)  ^_^

SunStar

A Capcom tradicionalmente só faz personagens brasileiros ruins. O Sean ñ salva a horta nem de longe, afinal de contas, ele parece mais ter saído de um periferia dos Estados Unidos do que do Brasil. O Blanka nem preciso comentar muito...

Pelo menos a SNK é melhor nesse ponto ^_^

Red XIII

Vou no Eddy por curtir jogar com ele... o Blanka só lamento.. ><
Seifer sUx

Danny Zuco

Melhor Sun? Deixa de ser puxa saco XD

A Leona é mais máscula que qualquer um de nós aqui, traveco total.

E o Seifer me lembrou de outro mesmo, o Rikuo. Se bem que nos Darkstalker não existe NENHUM personagem que não seja monstruoso. Talvez o Donovan, mas mesmo assim ele tem parte com o capeta, então não conta muito.

E o Oro não é devidamente brasileiro apesar de o cenário dele apontar pro Brasil. No final dele mostra que ele é uma entidade muito mais antiga que o próprio Brasil em si.

O Eddie é um jogador que a maioria gosta por ser o único que vc não precisa de técnica NENHUMA pra fazer combos, só ficar alternando os dois chutes... isso faz dele o preferido entre todos os que NÃO SABEM jogar Tekken. Os que sabem tem em sua esmagadora maioria, jogadores preferidos como: Paul, King, Nina, Brian, Jin, Xiaoiu, Lei, Marduk, entre outros que são MUITO melhores que o Eddie, mas muito mais difíceis de jogar.

E Santo, não vai me dizer que vc acreditou na explicação do Seifer sobre o Blanka, né?

night

Danny Zuco

King

Erm... sem querer ser chato, Seifer, mas onde vc leu que a Leona é Brasileira?

Até onde eu sei, o único Brasileiro no KoF é o Ralf Jones (que tb é dito ser naturalizado americano). Clark é argentino e tanto a Leona quanto o Heidern são de origem desconhecida.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='14 setembro 2009 - 06:01 on Sep 14, 2009, 18:01:37Melhor Sun? Deixa de ser puxa saco XD

A Leona é mais máscula que qualquer um de nós aqui, traveco total.

Ela trabalha no exército, acha que ela seria meiga estilo Athena?  ^_^

Eu digo isso pq ñ parece com aquele estereótipo estrangeiro que aqui é uma selva, pelo menos ñ visualmente  :smartass:

King

Porra, eu sou fanzaço de KoF, mas não minto a favor do jogo.

Olha esse estágio do Brazil e vem me dizer que não acham que vivemos na selva, como todos os outros estrangeiros tb pensam? ^_^

Seifer Almasy

A Explicação sobre o Blanka faz parte da história, e você acha ela (e só ela) em diversos sites

na maioria também acha que essa história não é comprovada também etc, já que não existe história (comprovada) resolvi postar

se você sabe a história real, porque não posta então? ^_^

Quanto a Leona ser brasileira, o time todo é Brasileiro naturalizado americano, não tem essa de "origem desconhecida"

e Sun, tu vai discutir com uma pessoa que ODEIA a SNK que a Leona não é traveco? pff... deixa pra lá, ignore :smartass:

Danny Zuco

Seifer, vai tomar no cu antes que eu me esqueça?