Main Menu

Crazy Brazillian Boys

Started by Prowler, Apr 26, 2006, 16:03:55

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Vídeo 1: http://youtube.com/watch?v=9McPUjNcJNc

Vídeo 2:
http://www3.youtube.com/watch?v=IXYyQCATiMA

É nessas horas que o feles deve sentir orgulho de ser brasileiro!!!

feles

Simn, uma imprestavel tentativa de rip-off da ideia do Numa numa. O que esperar? Originalidade? LOL

Em relacionado, eu não sabia: o numa-numa é uma historia de amor...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

milhares de pessoas já fizeram coisas nesse estilo em todo o mundo. Mas dessa vez são brasileiros, portanto foi pior que os outros \o/

feles

Quote from: 'Baha' post='2550' date='Apr 26 2006, 06:06 PM'milhares de pessoas já fizeram coisas nesse estilo em todo o mundo. Mas dessa vez são brasileiros, portanto foi pior que os outros \o/

Andando no limite absoluto entre sarcasmo e realidade....

Red XIII

Temos o astronauta brazileiro. Nao podia fazer isso ai né...

>_>
Seifer sUx

feles

Quote from: 'night' post='2597' date='Apr 27 2006, 11:58 PM'
http://www.youtube.com/watch?v=lvhwmUEdZ6A
LOL

Não - esse cara não pode se real!

Dark

Ué, tem 1 bilhão de vídeos que fazem isso de diversos países, quando vem o dos brasileiros o feles reclama que e um rip do numa numa?

Pior que nem é isso... dá um search aí qeu você vai achar diversos lugares fazendo esse tipo de coisa bem diferente do numa numa, com uam galera e tal...
Initium et finis

feles

1) eu não olhei o 1 bilhao de videos - nem um aomenos, pois sei que eles seriam idiotas e, honestamene, soh percebi que existiam ao procurar o Numa Numa no google videos.
Por ser brazileiro não é o que faz seridiota - o que faz ser idiota eh essa merda aparecer em algum lugar. Obviamente, as copias não-brazileiras nunca foram postadas no forum....

2) O Numa Numa foi expontaneo. E o Star Wars Kid tb foi... viu a semelhança?
Esses palhaços treinaram para para copiar akilo, fazendo de uma merda algo ainda mais infeliz.

Prowler

O feles tá bravo porque roubaram a idéia dele e postaram na net antes.

Dark

Quote from: 'feles' post='2606' date='Apr 28 2006, 04:02 PM'1) eu não olhei o 1 bilhao de videos - nem um aomenos, pois sei que eles seriam idiotas e, honestamene, soh percebi que existiam ao procurar o Numa Numa no google videos.
Por ser brazileiro não é o que faz seridiota - o que faz ser idiota eh essa merda aparecer em algum lugar. Obviamente, as copias não-brazileiras nunca foram postadas no forum....

Desinformado!! HUahiAhauihaIOhoAhoai

Quote2) O Numa Numa foi expontaneo. E o Star Wars Kid tb foi... viu a semelhança?
Esses palhaços treinaram para para copiar akilo, fazendo de uma merda algo ainda mais infeliz.

Você não tem rigor de caráter pois não tem experiência neste tipo de coisa para julgar com o que pareçe mais! :rolleyes:

Ps: só enchendo o saco felessó enchendo o saco...
Passa o tempo mais rapido e feliz.  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
Initium et finis