Main Menu

Feliz pascoa negada!

Started by Henry, Apr 14, 2006, 20:27:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Quote from: 'Baha' post='2291' date='Apr 18 2006, 12:57 AM'Zuco é o paladino do ateísmo \o/

LOL!
Ele tá+ praum antipaladino da Santa Fé  :(
Tah certo q eu naum posso falar muito afinal a ultimavez q eu pissei numa igreja, excetuando pra ir em casamento, foi no século passado  :(

King

Eu acho incrivel como a única diferença que há entre ateus assumidos e religiosos "fervorosos" é no que eles acreditam... :(

A forma em que acreditam e demonstram o que acreditam é exatamente a mesma!!! :(

Dark

Foi uma Pascoa... de mudanças. =P
Initium et finis

Santo

Ganhei um "Serenata de Amor" sabor morango nº 20, que consegui evitar comer durante longos 45 minutos...

Há, e na sexta feira santa terve churrascão aqui :(

Danny Zuco

Eu ganhei uma caixa de Bis branco e uma barra de Opereta... a caixa de Bis não durou mais que 20 minutos (chocolate branco rLz) e a barra durou 24 horas XD

night

Ganhei uma cestinha e dei um coelho com 2 ovos.. :(

Ok, ganhei também um Alpino n 20 :(

Red XIII

Ja faz uma semana mas, nao ganhei nada a nao ser uma caixa de chocolates q roubei ontem da geladeira da minha mamae querida.

=D
Seifer sUx

King

Roubando a mãe Red? Que coisa feia... >.>

:(

Prowler

Eu não ganhei nada, mas minha mãe ganhou um ovo de páscoa (caseiro) de 3kg, metade branco e metade preto.

Ela rifou um outro desse e a mulher que fabricou deu um de presente.

Red XIII

Quote from: 'King' post='2470' date='Apr 24 2006, 03:10 AM'Roubando a mãe Red? Que coisa feia... >.>

:(

Depois de reclamar ela falou q eu podia ter pego  :(
Seifer sUx