Main Menu

WHEEEEEEEEEE \o/

Started by Baha, Apr 27, 2006, 14:07:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

LOL

pqp, até GO é melhor que isso!! VSF

Red XIII

Weeeeeeee

Ok, quem liga pra nome tmb... :$

Edit: Depois de ver o site da Nintendo - And Wii will change everything. \o/
Seifer sUx

night

SunStar

Pois eh depois q o videogame estourar em vendas e fazer moh sucesso a nintendo vai chegar pra sony e microsoft e cantar:

Wii are the champions Wii are the champions

:rolleyes:

King

o_O

Me abstenho de comentários por enquanto. xP

Ainda estou pensando se gostei ou não...

feles

Não é de todo ruim. O problema eh qu Revolution é muito superior, em todos os sentido, para todos os publicos e marketing.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Acostuma, ja to me acostumando.. :rolleyes:

O bom é que é um nome pequeno, facil de ser lembrado e tal. Mas é estranho mesmo. Porém permite um bom marketing em cima..

Mas.. pqp, soa MUITO estranho!

Claro que é um saco, q vg vc tem? "Ah eu tenho um Xbox 360", mas "Ah eu tenho um Wii" chega a ser cômico! \o/
Mas ao menos é um nome novo, ja pensou se ateh hoje fosse NES? Nes 2, Nes 3, Nes 360. Ok, teve o N64. Mas..

Dark

Wii. Simples demais. Curto demais. Pessoas querem sentir no nome, poder, força, perspectiva, orgulho. Revolution era excelente.

Agora Wii ?
Nossa.... que BOSTA.
Initium et finis

feles

Mas quanto mais se le mais piora!!

It’s not about you or me – it’s about Wii.

ou...

Wii has a distinctive “ii” spelling that symbolizes both the unique controllers and the image of people gathering to play.

EU JOGO SOZINHO!!!!!!!
MORRA NINTENDO!!!!!!!

(... e finalmente volto a sonhar em um console de verdade.. ps3? Fazer o q :/ )

ops, esqueci: http://www.gameinformer.com/News/Story/200....1154.38678.htm

Baha

Eu gostaria que tivesse sido HyperNes

Gynoug

Depois de me recuperar mentalmente, após ter lido tanto comentário imbecil no VGBR, eu chego aqui... e vejo que não esta tão diferente.

Relacionar o nome de um console com sexualidade, meu deus. Acho que no fim das contas a Nintendo deveria sumir do mapa, junto a com a Sega e deixar o mundo com seus super consoles com super nomes e gigahertz estampados logo abaixo do logotipo no console.

Eu não sei quanto a vocês, mas quanto mais longe a Nintendo, seus conceitos e jogos ficarem do atual mundo do "videogame", melhor para mim e acredito, para os jogadores hardcore que ainda restam no mundo. Eu detesto ver nas ruas que qualquer boçal que não sabe limpar a própria bunda e falam do Orkut em público, sabem o que é um PS2 e seus jogos patéticos para machos de verdade. Eu queria muito poder falar novamente sobre jogos em público e ver que os cretinos a minha volta não sabem do que estou falando... e é isto o que a Nintendo vai conseguir: fazer jogos e produtos para um público pequeno.

Sem falar que tanto o nome quanto conceito visual do nome, vão agradar e muito ao público oriental. Que se danem o ocidente e suas cretinices.

Mas referente ao nome, também não gostei de imediato. Não pelo significado ou conceito visual, mas pelo fato que sempre os consoles tiveram um "nick" menor do seu nome e isto sempre me agradou, principalmente nas conversas com outras pessoas. NES, Mega, SNES, N64, DC, PSX, PS2... acho horrível nomes que não podem ser diminuidos, como PSP ou X360.

feles

Ou DS? :rolleyes:

E tudo bem, é besteira falar do nome em contexto sexual (nem sei se é possiveol, tirando as forçadas dos logos acima), mastu sabe que o proximo console da nintendo é o Nintendo Mijada - ou, "para simplificar, apena Mijada"?
Por si já é um nome interessante...

E eu até prefiro nomes que não tenham como ser reduzidos (se é para abreviar o nome, que se coloque o abreviado direto entaõ! duh! - e isso serve até para nomes proprios!).
Mas o Revolution era muito melhor, e podiam ter feito Rev que seria meio enigmatico, e ao entender o nome daria um ar de "legal..."

Mas tudo bem.
We não joga VG. Se o proximo console é um DS ainda mais focado para We(!!!), o proximo console é um que naõ mais me interessa. O que mais me decepcionou foi isso: com sua rasão, parece ser o console mais focado em multiplayer. Eu não me interesso em multiplayer. E em um dia, a nintendo fez meu hype desaparecer.

Dark

Indiferente de sexualidade ou não (nem pensei nist quando postei).
Simplesmente Wii é feito, não pareçe novo, forte, futurista.

Pareçe... simples. Wii.

Como o próprio Baha disse no MSN:
XBOX 1283461796478 soa tao poderoso
Playstation 3 soa tão time que esta ganhando nao se mexe
E Wii? POrra. WII ?!?
WORLD II ?
WAR II ?
Wii!? =/
Infelizmente viu...
Initium et finis

Baha

Ei, eu não disse isso!