Main Menu

WHEEEEEEEEEE \o/

Started by Baha, Apr 27, 2006, 14:07:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Não tudo claro nem mesmo com as mesmas palavras, mas por vias, segue o histórico... :rolleyes:

28/4/2006  12:13:03  Claudio(Baha)  Joao P. | Dark  Novo Nintendo Wii T F
28/4/2006  12:13:23  Joao P. | Dark  Claudio(Baha)  É cara... quando a gente menos espera, vem a Nintendo e faz uma cagada.
28/4/2006  12:13:27  Joao P. | Dark  Claudio(Baha)  Até Go era melhor... pqp...
28/4/2006  12:13:36  Joao P. | Dark  Claudio(Baha)  Wii ?!? ahn... pá puta que pariu! >_<
28/4/2006  12:13:41  Claudio(Baha)  Joao P. | Dark  eu preferia HyperNes :~~~~~~
28/4/2006  12:14:06  Joao P. | Dark  Claudio(Baha)  ¬¬
28/4/2006  12:15:34  Claudio(Baha)  Joao P. | Dark  Novo Nintendo WTF(isso simboliza a reação das pessoas ao nosso console) Novo Xbox 8238027(números grandes, idéia de poder, mwahahahaha, eu tenho dinheiro, EU POSSO, MWAHAHAHAHA) Novo Playstation 4(Em time que está ganhando não se meche. Exceto na estrutura, não é mais um videogame, é um centro avançado de criação e entretenimento digital que todo mundo vai querer pagar 20000 dólares para ter  
28/4/2006  12:15:46  Claudio(Baha)  Joao P. | Dark  mas só custa 18000!)
Initium et finis

Gynoug

A menos que tenham perdido neurônios nos últimos meses, acho que deveria saber que este planeta é uma bosta. A melhor representação dele é de um belo cocô enrolado em seda... é bonito por fora, mas se você for se aprofundar, verá que é uma merda.

E isto principalmente por causa de algo chamado "humanos idiotas" e acredite, eles se reproduzem muito mais rápido do que morrem. E é neste lugar, que mais cedo ou tarde, a Nintendo vai acabar, isto é fato... é apenas uma questão de tempo, pois ela nunca iria sobreviver num lugar onde imbecis predominam.

Portanto, mesmo que eu tenha ou não chance de ter mais este console dela, eu prefiro que ela morra sendo uma impressa de videogames e com espirito tipicamente oriental. Não a droga da Microsoft e seu console para machos ou a Sony e sua máquina de CGs ara agradar retardados.

Se o Wii for um novo PC Engine no ocidente, melhor. Assim poucas pessoas poderão realmente saber o que é videogame e diversão.

Baha

Gynoug anda com síndrome de antigo feles.

Dark

Mas de vez em quando ele tem uns desfechos tão legais, parece que o "Gynoug realista, mas legal~humano" quer sair mas o "Gynoug cricri, mundo é uma bosta~feles" não deixa.

Tá legal, acho que o legal tá ganhando. =)
Initium et finis

feles

Quote from: 'Dark' post='2623' date='Apr 29 2006, 11:55 AM'Tá legal, acho que o legal tá ganhando. =)

Certamente - as veses eu fico pensando "mas como diabos eu ficava reclamando de todos com esse cara em um ambiente publico?!!!"

É estranho de ver depois de uns anos. Está atualmenteno meio do processo de transfomação para uma forma de vida que eu nunca iria perder meu tempo conversando.
É algum tipo de Puberdade v2.0. Eu até diria que está "morrendo", mas não faz sentido assim de cara, pois nos que eu vi morrerem o mundo passa a ser agradável e até mesmo justo (!!) - apesar que essa seria a 4ª "morte" que presenciei, e sei que os efeitos da "morte" estão mais fracos a cada nova geração...  :rolleyes:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Feles, já pensou em morrer tb? xP

Em Roma, faça como os romanos... :rolleyes:

Ir contra a maré, ainda que vc seja o único correto, só lhe trará depressão (e acho q vc sabe disso melhor que niguém... :rolleyes:). Desconecte 2/3 de suas sinapses e seja feliz no inferno, como qualquer imbecil na Terra...

night

Pois é.. e o Wii?

Wiitf

Gynoug

Não falar sobre os comentários infelizes anteriores, pois a menos que eue steja errado, isto aqui é um tópico sobre o nome de um console de videogames. Se querem discutir outros assuntos, criem outros tópicos!

E continuando no assunto, fiquei imaginando sobre a quase eminente possibilidade de termos jogos simples de divertidos num computador como o PS3. Dá para dar adeus a maioria dos shmups, puzzles e jogos simples, como Pipe Dream.

Só haverá um console capaz de ter estes jogos e o nome dele não me importa... poderá até ser UiUi.

feles

Exato! Estamos no gamers! Não inventem de mudar de assunto!
Onde já se viu uma coisa dessas....

Santo

Eu vou jogar o video game, e não o nome.

Não gostei, até assinei uma dessas petições online (que nunca dão em nada) pedindo pra Nintendo mudar o nome, mas até que fez sentido depois das explicações.

feles

Não é tao simples quanto a jogar o nome porra.

O nome é o que vende o console, marca o marketing para o mesmo e, baseado no publico que o comprar, marca o tipo de jogo que no final será produzido para o console. (Lembra: não é só "super-duper-fanatico-rico que compra VG onde existe VG para venda em lojas. Um console tenta pegar todo o publico - como um DVD Player ou uma TV. E isso inclui um publico qe não sabe a diferença entre um Play Station 3 e Wii)

O que a nintendo está berrando com esse nome - como foi com o Cube e com o DS porém de forma mais clara - é que a experiencia multiplayer será um dos maiores atrativos. Jogos devem ser desenvolvidos ainda mais com isso em mente caso o publico que comprar espere isso.
E esses jogos não me interessam.

Gynoug

Quote from: 'feles'E esses jogos não me interessam.
Bingo! Você não faz parte da estratégia dela...

Se o futuro dos consumidores "duhhh" por ai é jogar multiplayer online ou não, ela esta certa. E neste ponto um nome fácil para os coitados com poucos neurônios é bem vindo.

Agora, o que acho que estamos discutindo é a questão do nome entre nós, que se importamos com cada pixel na face de um personagem ou quem foi o compositor que fez a música... independente se iremos comprar ou não o console.

feles

Só mostrando o quanto um nome importa.
Eu tinha mais esperanças com o Revolution.

E Wii naõ tem nada de facil - ainda mais para os poucos neuronios! Como mencionado em todo ligar, além da semelhança com a palavra wee, pode ser erroneamente lido como why. Revolution é revolution.

Entre nós não tem outra. Indiferente se Wii é ou naõ legal, Revolution EH melhor, quem não admite está tentando tapar o sol com uma peneira.

Gynoug

Não concordo... eu acho que é 8 ou 80 estes nomes.

Wii não demonstra muito poderia no nome... já Revolution eu acho que poderia decepcionar, pois o nome parece dar a impressão de algo fantástico (como aquele video fake do capacete) e no fim, será um video game mais fraco que os concorrentes.

icestar

bom parece q anda rolando por ai q o nome Wii eh fake
mesmo sendo anunciado pela propria Big N

tava vendo por ai e achei muita coisa linkando pra esse blog aqui
http://www.snarkhunting.com/2006/04/ninten...liant/#comments

detalhe q o cara fala nesse blog e q mais me chamou atencao eh q ate agora a Nintendo nao registrou o nome Wii em nenhum lugar
nem a Nintendo nem qualquer outra empresa
as vezes acontece de uma empresa grande criar uma empresa de fachada soh pra registrar um produto e nao levantar suspeitas de um possivel lançamento mas isso tb nao acontece visto q nao existe seguer um Wii registrado.

dai jah começa os comentarios de q a Nintendo mesmo criou o fake pra tirar um pouco do Hype da E3 e talvez dar um sentimento de alivou pros fans dizendo na hora H ( E3 ) q o nome real eh Revolution ( GO? )

anyway... wating for E3
Já to velho para assinaturas de forum.