Main Menu

Fotos de onde vive

Started by Gynoug, Sep 20, 2009, 13:06:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Aqui felizmente não é o PT que governa... :punish:

Red XIII

Billy, compra uma moto.

Economia e Diversão. Dia de chuva nesse estradão rola até um rallyzinho amador. :mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug' date='05 outubro 2009 - 04:50 on Oct 05, 2009, 16:50:47Porque outro dia alguêm me perguntou no MSN "Tu tem o e-mail do Billy Gordo?" Só depois fui descobrir que era você.

Boxe? Academia? Putz, isto é coisa de fresco! Vai caminhar, andar de bicicleta ou fazer alguma coisa na nova casa (que carregar algumas toneladas de brita?).

Huahuahuahau, quem me chamou de Billy gordo? Isso só prova o quanto eu tava precisando começar o plano Billy 2010 :mrgreen:

Po, boxe é massa. Mas é foda de achar um professor que preste por aqui. A aula foi uma merda.

E eu preciso de academia. Preciso ver outras pessoas malhando pra me animar :mrgreen:

Já tentei fazer exercício sozinho, mas logo eu desisto...

Quote from: Red XIII' date='06 outubro 2009 - 08:52 on Oct 06, 2009, 08:52:19Billy, compra uma moto.

Economia e Diversão. Dia de chuva nesse estradão rola até um rallyzinho amador. :mrgreen:

Cara, eu não tenho coragem de andar de moto aqui nem fudendo! Tenho amor a minha vida! Só tem maluco nesse trânsito.

King

Ueh, meus amigos que foram praí sempre disseram que o trânsito de Brasilia é outro nível... que os carros não param em cima da faixa de pedestre e que se um pedestre por o pé na rua o carro para para a pessoa atravessar. A idéia que eu tinha daí é que é algo bem organizado, Billy. :mrgreen:

Aqui em SP se uma pessoa põe o pé na rua o motorista acelera e buzina. :mrgreen:

Red XIII

Moto comanda... tu nao fica parado em transito, pode andar por várias quebradas e talz. Unico porem de ter moto é dia de chuva que pode ser resolvido com uma boa roupa de chuva.

Medinho de transito é coisa de moça...  :mrgreen:
Seifer sUx

night

Quote from: King' date='06 outubro 2009 - 02:47 on Oct 06, 2009, 14:47:11Aqui em SP se uma pessoa põe o pé na rua o motorista acelera e buzina. :mrgreen:

Aqui em CTBA se uma pessoa põe o pé na rua o motorista desce do carro e derruba ele na base de chave de roda na idéia.  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: King' date='06 outubro 2009 - 02:47 on Oct 06, 2009, 14:47:11Ueh, meus amigos que foram praí sempre disseram que o trânsito de Brasilia é outro nível... que os carros não param em cima da faixa de pedestre e que se um pedestre por o pé na rua o carro para para a pessoa atravessar. A idéia que eu tinha daí é que é algo bem organizado, Billy. :mrgreen:

Aqui em SP se uma pessoa põe o pé na rua o motorista acelera e buzina. :mrgreen:

Ah cara, essa é a única coisa que é organizada aqui. A faixa de pedestre funciona por aqui porque o governo faz até hoje uma campanha pra educar o povo a respeitá-la. Até porque aqui se tu passar direto na faixa e guardinha pegar, tu toma um bela gorda multa, hehehe. Tenta a sorte aqui pra ver se você não é multado :mrgreen:

Mas fora isso, o que mais tem aqui é nego que te fecha, trava a faixa da esquerda e por ae vai.

Quote from: Red XIII' date='06 outubro 2009 - 04:50 on Oct 06, 2009, 16:50:51Moto comanda... tu nao fica parado em transito, pode andar por várias quebradas e talz. Unico porem de ter moto é dia de chuva que pode ser resolvido com uma boa roupa de chuva.

Medinho de transito é coisa de moça...  :P

Vem andar de moto aqui então machão :lol:. Todo dia tem pelo menos de 3 a 5 (no mínimo) acidentes de moto. Até meu primo que dirigia moto por vários anos preferiu comprar um carro depois do 4º acidente de moto, hehehe. E olha que ele dirige bem.

Gynoug

Primeiro quero cobrar as fotos que alguns estão devendo ai...

Segundo, queria só dizer que sinto muito ao feles.

QuoteO adeus da Vila Dique
Publicado em 14/10/2009 por Gilberto Simon

A partir de amanhã, uma nova etapa na história de mais de três décadas da Vila Dique, na Capital, começará a ser contada. É quando as primeiras 48 famílias do local serão transferidas para um loteamento construído na Zona Norte.

De atuais vizinhas do Aeroporto Salgado Filho, passarão a dividir a cerca com o Sambódromo. Serão as primeiras a habitar a nova área – ao ser finalizada, em 2010, esta terá sido a maior remoção já realizada em Porto Alegre.
A transferência faz parte do projeto de expansão do aeroporto. A proximidade dos moradores com a pista de pouso e decolagem é tamanha, que existe na Dique até um beco com nome de uma das empresas aéreas – o Beco da Varig.

Criada por retirantes do Interior, no início dos anos 70, a vila, considerada irregular pela prefeitura, se expandiu ao longo da via de mesmo nome, no Bairro São João. Para marcar o momento pelo qual passarão as mais de 1,4 mil famílias que vivem no local, o Diário Gaúcho mostra, hoje, histórias de moradores que têm as raízes mescladas às terras vermelhas da Dique.
Isto já era previsto faz tempo... mas é duro confirmar. O PT destruiu o nosso bairro... mas o PMDB parece querer continuar.

:mrgreen:

Red XIII

Em 2010 Feles deve participar da festa de mudança dos novos vizinhos. :mrgreen:
Seifer sUx

Gynoug

Biily reclama da roça... neste domingo aconteceu algo que eu já previa (estão aqui em casa, a uns 6 meses dando comida pros bichos). Os micos tinham entrado em casa e estava comendo em cima da mesa da cozinha. Mesmo eu xingando, os meliantes não ia embora. Só quando ameaçei jogar algo, foram embora carregando algumas coisas, deixando um rastro de sujeito legal.

Enquanto eu tentava limpar a casa, contei 7 deles em volta da casa esperando uma bobeada minha, para entrarem de novo.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug' date='20 outubro 2009 - 04:50 on Oct 20, 2009, 17:50:39Biily reclama da roça... neste domingo aconteceu algo que eu já previa (estão aqui em casa, a uns 6 meses dando comida pros bichos). Os micos tinham entrado em casa e estava comendo em cima da mesa da cozinha. Mesmo eu xingando, os meliantes não ia embora. Só quando ameaçei jogar algo, foram embora carregando algumas coisas, deixando um rastro de sujeito legal.

Enquanto eu tentava limpar a casa, contei 7 deles em volta da casa esperando uma bobeada minha, para entrarem de novo.

Putz, eu moro na roça e tu mora na floresta :lol:

Mas cara, você tinha que ver o temporal que caiu ontem por aqui. Eu tava fazendo rally dentro de casa, com o carro derrapando na estradinha de barro. Fora que tive que descer na lama pra abrir a porra do portão, porque a energia foi pro saco.

Aliás, qualquer ameaça de chuva por aqui e a energia vai pro pau. Um saco isso ¬¬

E uma coisa eu aprendi por aqui: o bem-te-vi é disparado o pássaro mais chato dessa merda. Quando essas porras começam a gritar, não param mais! Não há quem consiga dormir ou estudar com isso!

King

Eu já te falei... pra vc ser feliz aí só vai precisar de uma espingarda pra matar os passarinhos. :lol:

Eu moro perto do Parque Ecológico do Tietê aqui em SP e tem milhares de passarinhos cantando a partir das 5 da manhã... se eu ficar acordado até essa hora, dormir passa a ser um inferno.

Btw, joga um cascalho aí na lama pra derrapar menos em dia de chuva. :lol:

Ou comece a juntar $ pra pavimentar a entada. XD

SunStar

5h? Aqui em casa já tem um q começa às 4h

Isso sem falar o vizinho q trabalha em empresa de transportes e liga o bendito onibus nesse horário

King

As 4h canta o galo de algum fdp sabe-se lá onde... Não sei quem tem galinheiro aqui no bairro, mas dá para ouvir o infeliz cantando lá longe nesse horário. lol

Agora os passarinhos são nas árvores do vizinho. =|

Billy Lee Black

Quote from: King' date='22 outubro 2009 - 04:24 on Oct 22, 2009, 17:24:03Eu já te falei... pra vc ser feliz aí só vai precisar de uma espingarda pra matar os passarinhos. :lol:

Eu moro perto do Parque Ecológico do Tietê aqui em SP e tem milhares de passarinhos cantando a partir das 5 da manhã... se eu ficar acordado até essa hora, dormir passa a ser um inferno.

Btw, joga um cascalho aí na lama pra derrapar menos em dia de chuva. :lol:

Ou comece a juntar $ pra pavimentar a entada. XD

Aqui tem um gavião que ataca esses pássaros, mas acho que ele sozinho não tá dando conta. Vou ter de arranjar outro pra ajudá-lo :lol:

Quanto ao cascalho, nem adianta. Rapidinho a chuva leva embora =/
A gente ainda pensa em pavimentar a estrada, mas haja dinheiro! Ainda estamos arrumando um monte de coisa por aqui. Só a porra do interfone láááááá do portão até a casa e a cerca elétrica já tão comendo os bolsos.