Main Menu

Fotos de onde vive

Started by Gynoug, Sep 20, 2009, 13:06:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Ontem falando com o King sobre onde estou entocado, pensei que tirando o feles e night (se esta no mesmo lugar ainda), não faço idéia de onde vive o resto do pessoal do forum.

King não teve uma noção de como é um saco o simples ato que chegar em casa (principalmente no meio da noite). E como incrivel, a internet consegue chegar aqui.

Começo da subida do morro. A noite, fica legal, com muitos ruídos e morcegos voando a sua volta.

Aqui é a casa no meio da foto, que foi tirada de um outro morro a uns 5km daqui.

Olhando de cima da casa.

Olhando pro outro lado...

Postem suas fotos. Pelo jeito que o King disse que anda, já sei que ele mora no Morumbi.  :smartass:

night

Gynoug mora num retiro de monges.  :smartass:

Mas tua vizinhança é bem melhor que a minha, acredite. --'

Billy Lee Black

Porra, muito bonito onde tu mora, Gynoug!

Eu to de mudança, vou morar numa chácara agora. Dae depois eu posto fotos de lá. Mas só tem mato e terra :smartass:

Ps: Aquilo é um toboágua na segunda foto??? Que loko!!!

Danny Zuco

Vou ter que tirar as fotos aqui do meu beco... do que tirar as fotos dos caminhos mais próximos, eu posto aqui. Aliás, tem uma só, uma rua de acesso a minha casa:

King

Nem, Gynoug.

Eu sou pobre, o povo que não acredita. Moro na Zona Leste de SP, bem perto da divisa da cidade com Guarulhos. Não tenho fotos aqui da frente da casa, depois eu tiro umas.

O que tinha de mais exótico aqui perto de casa foi demolido no comço do ano, que era um casarão antigo que todos chamavam de Castelo. Era de um barão e no inicio do século passado tinha um lago com cisnes brancos, cerca viva de roseiras, etc.

Dizem que houve uma maldição no lugar, que certa vez uma mulher com uma criança de colo e uma cabra entraram no terreno, e a cabra começou a comer coisa no pomar do barão. Quando ele viu ele pegou a espingarda e deu um tiro certeiro no bicho e ainda mandou a mulher sumir do terreno dele. A mulher em prantos disse que ele havia matado aquilo que dava o leite que alimentava a criança dela, e aí jogou uma maldição no lugar:

"O senhor há de morrer seco e este lugar ficar abandonado."

Se ele "morreu seco" eu não sei, mas que ficou abandonado por muitas décadas, ficou. Até ser demolido esse ano. Os filhos foram loteando o terreno e abandonaram a casa. Certa época chegaram a montar um orfanato no lugar, mas foi fechado depois que houve um incendio.

Tentamos tombar o prédio, mas a construtora fdp demoliu antes pra construir um supermercado. Só que aí o dono não pagou a construtora, não construiram nada e o mercado foi construido em outro terreno. Ou seja, apenas demoliram. =|

Agora vai sobrar a lembrança apenas no nome do bairro, que é Jardim do Castelo.

Gynoug

Mesmo que nós não soubemos o estado onde vive, aqueles pinheiros lá no fundo denunciariam....   :smartass:

E parece legal, tem calçada, asfalto, poucas pessoas na rua... só ruim a pixação, mas isto tomou conta de todos lugares já.

(Zuco não sabe compactar uma foto...)

EDIT: King colocou um thumbnail, não uma foto. E olhando a foto antes de ler o post, pensei "porra, ele mora num casarão de 3 andares!!"

:smartass:

SunStar

Também não tenho fotos da onde eu moro mas depois eu pego a camera e tiro algumas

O lugar onde você mora possui uma boa paisagem Gynoug mas aposto que deve ser um cú quando está quente por causa de insetos ñ?  :smartass:

Danny Zuco

Nha, com a internet que a galera tem hoje 3 megas numa foto não difere muito de alguns kb. Então não vi nescessidade de compactar... E a pixação já era. O dono da casa passou umas mãos de tinta há pouco tempo e até agora está intacto.

P.S: Não reclama Gynoug. Eu não consigo nem dormir até tarde no sábado por causa do movimento e da poluição sonora que domina meu bairro. Morar num lugar tranquilo como o teu é uma epopéia paradisíaca.

King

Sim... acho que o Gynoug devia alugar temporadas na Bunyan's House para o pessoal passar férias por lá. :smartass:

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black' date='20 setembro 2009 - 02:27 on Sep 20, 2009, 14:27:27Porra, muito bonito onde tu mora, Gynoug!

Eu to de mudança, vou morar numa chácara agora. Dae depois eu posto fotos de lá. Mas só tem mato e terra :smartass:

Ps: Aquilo é um toboágua na segunda foto??? Que loko!!!
Meus pesames por você.

E sim, é um toboágua (detesto este nome). É de um parque que fica encrustado no mesmo morro que a nossa casa, e por onde somos obrigados a atravessar. Tudo para ajudar na falta de normalidade.

Quote from: SunStar' date='20 setembro 2009 - 05:01 on Sep 20, 2009, 17:01:58Também não tenho fotos da onde eu moro mas depois eu pego a camera e tiro algumas

O lugar onde você mora possui uma boa paisagem Gynoug mas aposto que deve ser um cú quando está quente por causa de insetos ñ?  :smartass:
Insetos? Bilhões de insetos, além de cobras (que eu odeio demais).

Quote from: Danny Zuco' date='20 setembro 2009 - 06:13 on Sep 20, 2009, 18:13:42Nha, com a internet que a galera tem hoje 3 megas numa foto não difere muito de alguns kb. Então não vi nescessidade de compactar... E a pixação já era. O dono da casa passou umas mãos de tinta há pouco tempo e até agora está intacto.
3 Megas onde há... isto não é para todos. E ter não significa que pode gastar a toa.

Pintaram, mas deve durar pouco... logo alguem pixa de novo.

SaintFerio

LoL agora entendo quandop vc disse que era difícil pra pegar aquele teclado pra mim, vc mora no cu do Judas! É bonito a bessa, tenho de concordar! Mas deve ser longe dos Correios kkk!

Hj moro num bairro mto humilde, casa mais humilde ainda... Gostava da minha antiga casa, o bairro era melhor, a casa tb! Tivemos que vendê-la há 2 anos e hj ela vale o dobro do valor que vendemos e o dono morreu, os parentes não vendem ela de volta! Heheh fazer o que! Vou ver se tiro umas fotos pra postar aqui!

Seifer Almasy

foto antiga, da casa onde eu morava antes de mudar pro apErtamento... mas foi preciso mudar, fazer o que? (mais ou menos a época que andei sumido, foi quando vendi a casa e comprei o apto :punish:)

depois posto fotos do apto aqui

Billy Lee Black

Bem, seguem as fotos do buraco onde eu moro agora:

Essa é a estradinha de terra batida do portão até a casa.

Foto do galinheiro do meu pai (acordo todo dia agora com a porra dos galos gritando)

A casa.

Agora eu quero ver alguém reclamar de onde mora ¬¬

King

Porra Billy... posso ir te visitar? lol

Sonho de consumo morar num lugar desses. Sem buzinas, sem caminhões, sem vizinhos nordestinos fdps escutando forró a noite inteira... deve ser o paraíso. É só arranjar uma espingarda pra matar os passarinhos que ficam cantando logo cedo. :punish:

Btw, fica muito longe da civilização? Como vc faz para ir trabalhar?

Gynoug

Porra, Seifer não sabe redimensionar as fotos...

E Billy, tá ótimo. Falta só uma graminha ali (apesar que ai não chove né? Clima não é chuvoso como aqui).

Também galinheiro aqui, mas os galos foram despachados. Foram substítuidos por patos, que já foram despachados também.... há boatos de gansos vindo a caminho.