Main Menu

Suporte Técnico

Started by night, Apr 29, 2006, 16:05:34

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

feles

Scrip de atendimento perfeito.. ah, nostalgia....

Era bem legal essas ligações,tiravam omarasmo da semana... :rolleyes:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Meus pontos como atendente de suporte técnico ADSL:

1) Quando ele berrasse comigo a primeira vez, eu nem tentaria argumentar. Ficaria apenas em respostas de SIM ou NÃO!
2) Quando ele falou em problemas de e-mail, eu falaria: "Ligue pro IG".
3) Se continuasse, falaria: "Ligue pro IG"
4) Repetiria isso até ele cansar.

Suporte técnico adsl fornece auxílio apenas para o sinal adsl, qualquer problema com tomada de telefone, fio de telefone dentro de casa, configuração de e-mail ou mesmo se o cliente nao consegue acessar 99% das paginas que ele tenta abrir, mas UMA abre, foda-se ele... significa que ele tem sinal e que funciona.

Problema com configuração interna de rede, micro ou modem, atendente de suporte técnico só ajuda se quiser e for camarada, pois não tem obrigação nenhuma. Se a luz adsl estiver acesa e fixa, o máximo a fazer eh reinicializar o sinal via DSLAM. Não deu certo? Pague um técnico particular...

Comigo um babaca desses não ficava 2 minutos na linha...

King

LOL

A voz do cliente é muito parecida com a do Zuco! :rolleyes:

Realmente é uma comédia... hahaha

Zero Cool

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to rachando de rir aqui! Faz eu me lembrar do meu tempo de atendimento ao cliente...

"Você sabe com que vc está falando?" -> LOL, carteirada por telefone!!!!!

Zero Cool

Gynoug

Quote from: 'feles' post='2631' date='Apr 29 2006, 04:58 PM'Scrip de atendimento perfeito.. ah, nostalgia....

Era bem legal essas ligações,tiravam omarasmo da semana... :lol:
Script?! Esta empresa ai não tem script algum... tem é atendentes medrosos e mal preparados, assim como o supervisor.

Já era para ter dado um "chega pra lá" neste mal educado ai logo de ínicio. Imagina se era para deixar chegar naquele ponto....

:rolleyes: