Main Menu

Melhoras

Started by SunStar, Apr 24, 2006, 01:32:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Compre uma placa de captura de vídeo...

PS: vc falando que não é mau humorado foi ótimo. :rolleyes:
Initium et finis

icestar

Bah cara manda melhoras pro Sigil
Já to velho para assinaturas de forum.

Raptor

Não é KinSigil, é KinLeBeau. :rolleyes:

Como diria Top Dollar, "all the power of the world lies in the eye, fella"... and all the reins of the world lies in the mind.

A mente é foda, capaz de parar um coração e capaz de curar um câncer. Se quiser ajuda, se não for intromissão conta aí seu caso, Ignus/Igniz (sim, lembro, LOL); com um pouco de retórica e boa vontade sua acho que pode surgir um bom progresso; ? s vezes basta você impor diretrizes nas tuas crenças para que elas não te machuquem mais, tão faca de dois gumes a mente é.

E Feles, eu não consigo entender. Você é inteligente pra analisar o mundo ao redor de forma crítica mas completamente incapaz de olhar pro umbigo e fazer este check-up em você mesmo. Faz o exercício, te garanto que você funda pelo menos uns 10 topics-a-seu-estilo aqui no geral na noite seguinte!

Seifer Almasy

Bom quanto ao Sigil, qual a idade desse rapaz pra ele estar sofrendo de problemas cardiacos?

qual a origem do problema? eu sou sério candidato tambem a ter problemas cardiacos porque a familia do lado do meu pai foi toda cardiaca, ou tiveram cancer, pressão alta e diabetes

no momento meu mal é pressão alta (será curada em breve, estou agindo para que isso aconteça)

mas me expliquem, como alguem pode sofrer do coração por ter problemas? se fosse assim eu ja teria morrido

só to querendo entender, ele ja deveria ter alguma doença pré existente que causou o tal problema

mesmo assim, melhoras ao Sigil

e Raptor disse tudo... tudo mesmo