Main Menu

Doze Sintomas de Viadagem!

Started by Danny Zuco, Apr 17, 2006, 19:15:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Quoteler' date='May 2 2006, 10:31 AM' post='2713']
Raptor
Aquela foto foi no casamento do meu primo. Foto premeditada que não implica nenhum homossexualismo oculto. Diferentemente de sempre ter a "sorte" de cair com UID 24 em fóruns :lol:
Zuco
Não te excluí não. Não sei o que deu no meu Orkut q sumiram várias pessoas (um monte de gente veio reclamar "Seu maldito, você me excluiu pq? blá blá blá". Adiciona eu denovo lá.
Dark
EMO teu cu filho da puta =P

"EMO é uma abreviação de EMOtional Hardcore, ou Eu Masturbo Outros"
- frase retirada do vídeo Matéria EMO Fantástico redublado

HAHAHAHAHAH é mesmo!!

Segue um vídeo auto-explicativo aí:

http://www.youtube.com/watch?v=47XuDBRXH2A...mo%20fantastico

MUITo engraçado!!

E pior que é verdade, Red tionha um cabelinho meio emo mesmo... =/
Initium et finis

Santo

Hum... então "EMO" é gente fresca metida a revoltada. É, ainda não temos isso aqui "nas montanhas".

night

Pra vc ver... as modinhas chegam antes na roça (neh Red?) que nas Montanhas... LOL

Raptor

O problema não é nem o jeito de se vestir (até curto alguma coisa). Nem ser boiola. Nem ser depressivo. E sim TER NECESSIDADE de ser e mostrar isso. Raça lazarenta. Bem capaz de nego ser depressivo porque não conseguiu matar o Robotnik no Sonic 3 mesmo. Bando de moleque que não entende nada da vida, nunca passou por necessidade alguma depois fica fazendo drama por qualquer coisinha besta que acontece (e as vezes nem acontece) como se estivessem sofrendo as maiores dores do mundo. Daí falam que querem se matar, de modo que chama a atenção de todos e finalmente assim são notados. É que nem criança mesmo, mas criança ainda tem mais personalidade, ameaça se jogar no chão e berrar se a mãe não compra o boneco do Batman, afronta. Emo desabafa no flog miguxo alternando entre caps lock e se esforça o máximo possível pra fazer papel de pobre coitado; e ao invés do Batman, o boneco é da Lindinha.

As menininhas descobriram que homem tem tara de ver duas se beijando, daí resolvem ser bissexuais, porque é "sexy" e "moderno", achando que isso vai demonstrar personalidade. RESOLVEM ser. Veja o Majin, coitado, ele bem que tenta ser macho, mas não é questão de escolha, a pessoa nasce boiola e pronto! Mas não, Emo escolhe. Se a mina (ou o cara) é bissexual, beleza, tem todo o direito. Mas me dá raiva ver mina pagando de lésbica beijando outra quando você vê na cara que ela gosta é de rola. Um dia tinha duas pivetes barangonas emo numa balada se beijando se achando sexy e olhando pra eu e um amigo; chegamos e perguntamos pra mais feia se ela queria dar o cu pra gente; a mina ficou vermelha e quase chorou. Outro dia uma emo que me adicionou no Orkut e eu nunca tinha visto na vida veio com toda intimidade no MSN desabafar que ela queria se matar porque ela tinha raiva do irmão dela que aloprava ela; eu falei "então se mata, ué, tem meu apoio", daí a mina ficou puta e me pôs na ignore.

Como se não bastasse, as músicas são uma merda.

icestar

tem ums Emos aqui em poa q sao os pseudo-punks baitolas
se acham os punks sem causa nenhuma
pintam as unhas de preto, passam umas porcarias nos olhos pra parecer com olheras de "Tão" deprimidos q estao...

mas eh modinha daqui a pouco muda denovo...
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Raptor, cheguei ?  uma conclusão: nunca mais te mando tomar no cu. Não adianta, é disso que você gosta. Mandá-lo tomar no cu não vai te ofender, mas sim deixá-lo com tesão. :rolleyes:

Raptor

Tá bom Majin, tá bom, entendo sua psicologia.

Vá tomar no cu.

Satisfeito agora, ao menos por essa semana? :rolleyes: