Main Menu

FIA WTCC

Started by night, Mar 07, 2007, 15:02:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Opa corrida dia 06/03 em curitiba, os "outdoors" já estão aparecendo na cidade aqui. Se for o mesmo "preço" das últimas vezes vocês pretendem ir dessa vez?

Danny Zuco

2kg de alimentos Sun. Pretendo sim.

Só marcar como faremos.

night

SunStar

Já adquiri meus ingressos.

No ano passado eu assisti da saída dos boxes. Dá uma vista boa da pista dando pra observar a reta dos boxes e a parte da pista atrás depois do primeiro lance de curvas mas a visão da curva no final da reta é um pouco prejudicada. Vcs tem alguma sugestão onde assistir lá? Alias estou pensando em ir apenas no domingo até pq pelo visto não vai ter muita coisa interessante nos outros dias...

Pelo visto esse ano o negócio vai ser mais simples, só vai ter GT3 e o WTCC.

Pontos de venda e outras informações segue aqui:

http://www.hsbc.com.br/1/2/campanhas/wtcc

SunStar

Amanhã devo estar no autodromo lá por volta de 10:00. Vou ficar no mesmo lugar da última vez, em frente a saída dos boxes, no início do segundo lance de arquibancada. Vou estar com o celular, qualquer coisa é só ligar. Senão me procurem lá.

Devo permanecer conectado no msn hoje então qualquer coisa é só chamar.

SunStar

Temporada 2010 começando, prova de Curitiba dia 07/03 entrada a de sempre (2 Kg de alimento não perecível doado nas ruas da cidadania, no teatro HSBC e nos mercado Condor).

Então, pretendem ir?

Danny Zuco

Então Sun, tava afim de pegar um camarote com visibilidade maior da pista. Ficar na reta com cara de cu olhando os carros fazerem a curva, passar na tua frente e depois sumirem e você nem saber o que está acontecendo é foda... vamos ver quanto custa uns camarotes aí e fazemos as contas.

night

Sou bem afim!

SunStar

Liguei no Autodromo e não souberam informar a respeito da venda de ingressos pra camarote. Eu to achando que é coisa reservada para patrocinadores essas coisas, ou seja, não são comercializados.

Zuco, o lugar onde eu fiquei no ano passado, bem na frente da saída dos boxes, possui uma visibilidade muito boa da pista. Só não dá pra ver direito o esse de baixa por causa das árvores e a curva da vitória, por causa dos boxes mas ainda sim o lugar é muito bom pra assistir.

BTW segue a programação: http://www.autodromodecuritiba.com.br/agenda_programacao.php?95

Diferente do ano passado as duas corridas são praticamente juntas

SunStar

Bem amanhã eu devo ir mais pro WTCC mesmo então só irei aparecer lá a tarde. Vou tentar chegar por volta de 13h pra pegar a segunda corrida da Porsche GT3

Qualquer coisa liguem pro meu celular se forem aparecer. Eu devo provavelmente ficar no segundo lance de arquibancada pra pegar uma visão maior da pista