Main Menu

Lockerz

Started by King, Sep 23, 2009, 01:15:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Santo

Havia demanda com pouca oferta e eu tinha o produto disponível   ^_^

Red XIII

Quote from: King' date='23 setembro 2009 - 03:15 on Sep 23, 2009, 15:15:45Bacana vc dizer que quer, Red, sem me passar seu e-mail e deixando seu e-mail como privado no fórum. ^_^

To mandando pro que ta no msn.

Imaginei que desse pra enviar por pm aki do forum mesmo... o.O
Seifer sUx

feles

Apenas duvidaa antes de me dar o trabalho: isso funciona em qualquer parte do mundo? E existe alguma forma de nao-spames ganhar algo??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

No momento só enviam os produtos para os EUA, mas em outubro vão incluir o Brasil. Tu vai juntando pontos só de responder umas perguntas bobas, 1 por dia. O "período de spammer" é curto pois é vantagem até convidar 20 pessoas, porque aí em vez de 2 pontos por perguntas tu vai a 4 pontos.

Spellbinder

Só to duvidando que um WII fique apenas 200 pontos e PS3/360 650 pontos. Se bem que por agora, pelo menos na seção de eletrônicos, só tem fundo de tela pra iPhone.

Danny Zuco

Não recebi o meu ainda... =(

Santo

Quote from: Danny Zuco' date='24 setembro 2009 - 09:47 on Sep 24, 2009, 21:47:10Não recebi o meu ainda... =(
para dannyzuco[a]gmail.com o King deve ter mandado porque já ta no sistema. Olha o no span.

Danny Zuco

Pior que não Santo... nem na Inbox e nem em Spam...

King

Espero que eles renovem bem o estoque para outubro. :smartass:

E daqui, eu invitei o Majin, Red, Rid e Zuco. O restante o Santo já tinha feito Spam em massa. :smartass:

Gynoug

Isto não é compatível com Chrome e Firefox... ou é o site "fundo azul sem nada" mais legal.

:smartass:

King

Gynoug

Mas vão a pqp... tão bloqueando IP desta maldita ilha?! Não abre nada em nenhum dos navegadores aqui!

:smartass:

Santo

Quote from: King' date='24 setembro 2009 - 10:14 on Sep 24, 2009, 22:14:33Espero que eles renovem bem o estoque para outubro. :smartass:

E daqui, eu invitei o Majin, Red, Rid e Zuco. O restante o Santo já tinha feito Spam em massa. :smartass:

Que restante? o Gynoug, o Baha e o Night que aceitaram e o Feles e mais uns 2 que não aceitaram ainda? Deve ter mais alguém que conhece o mail do pessoal.

Já posso "comprar" alguma coisa, uma skin (deve ser um adesivo) para Iphone, aí falta só o Iphone  :smartass:

Gynoug

Se danar todo mundo... bebi vinho demais, não vou tentar mais nada hoje (não abre nem trocando IP).

Vou jogar need e bater uns carros... bleh.

Danny Zuco

Gynoug seu imprudente!!!!

Acabou de dizer que bebeu vinho demais e ainda vai pro volante??? Irresponsável, -20 pontos na carteira!