Main Menu

Lockerz

Started by King, Sep 23, 2009, 01:15:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

1. What is Lockerz: Lockerz is an invitation-only website created to connect members through commerce, content and community. Watch exclusive video, discover new music, play games, connect with friends, and get rewarded for it. The more often you visit, the more opportunities you have to earn PTZ (or "Pointz"), Lockerz' own form of currency. Lockerz was founded in March, 2009.

Seguinte, vc loga no site, responde a pergunta do dia e vai ganhando pontos. Depois pode trocar os pontos por Produtos. Geral tá dizendo que eles vão começar a enviar para o Brasil agora.

Eu comecei hoje e to com 30PTz. Só de logar no site vc ganha 2ptz / dia. Responder perguntas = +2Ptz. Se convidar 20 amigos pro Lockerz vc ganha pontos dobrados por 1 ano. :smartass:

Alguns dos produtos que se pode pegar:

Capa para iPhone = 35Ptz
Xbox 360 Elite / PS3 = 675 Ptz
MacBook Air = 2500 Ptz
Tv de 40" da Samsung (120Hz) por 3000 Ptz

e por aí vai. ^_^

Então, quem quiser dar uma olhada deixa manda o e-mail que quer se cadastrar que eu mando o invite.

Spellbinder

Me mandaram convite já, mas nem sabia do que se tratava. Se alguém quiser invite também estou a disposição.

Red XIII

Eu quero, mandai ^_^
Seifer sUx

Prowler

opa eu quero... mandei meu email por PM pra vc ^_^

King

Bacana vc dizer que quer, Red, sem me passar seu e-mail e deixando seu e-mail como privado no fórum. ^_^

To mandando pro que ta no msn.

Gynoug

Ei, tu tem que dar prioridade para os pobretões do forum... lembre-se, eu não tenho ainda PS2!!

To esperando.

Danny Zuco

Acho que vc tem meu email, se ainda tiver algum sobrando, manda pra mim....

Dedu

Cacete, porque eu não tive essa ideia de colocar um topico aqui falando do lockerz antes? ^_^

night

Blablabla tambem quero. xD

Santo

Opa...eu tambem tenho... quem quiser.

Yeah, agora sou um spammer   ^_^

night

Santo me invitou já.  ^_^

SaintFerio

Quote from: Gynoug' date='23 setembro 2009 - 05:00 on Sep 23, 2009, 16:00:06Ei, tu tem que dar prioridade para os pobretões do forum... lembre-se, eu não tenho ainda PS2!!

To esperando.

Huhauhauha putz, lembrei daquela história lá... Nunca mais conseguiu achar os caras mesmo? Putz... Quanto foi que te surrupiaram na época mesmo?

Gynoug

Quote from: SaintFerio' date='23 setembro 2009 - 07:53 on Sep 23, 2009, 19:53:39
Quote from: Gynoug' date='23 setembro 2009 - 05:00 on Sep 23, 2009, 16:00:06Ei, tu tem que dar prioridade para os pobretões do forum... lembre-se, eu não tenho ainda PS2!!

To esperando.

Huhauhauha putz, lembrei daquela história lá... Nunca mais conseguiu achar os caras mesmo? Putz... Quanto foi que te surrupiaram na época mesmo?
2000 ou 2001....

E quem diabos é "Elissom Costa"?

Santo

Quote from: Gynoug' date='23 setembro 2009 - 08:09 on Sep 23, 2009, 20:09:20
Quote from: SaintFerio' date='23 setembro 2009 - 07:53 on Sep 23, 2009, 19:53:39

To esperando.

2000 ou 2001....

E quem diabos é "Elissom Costa"?
É Elisson   :smartass:

Elisson<>Nossile.....

Ah aqui ainda uso "Santo"  ^_^

King

Obrigado, Santo-Fura-Olhos. ^_^