Main Menu

Lockerz

Started by King, Sep 23, 2009, 01:15:07

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

-20 pontos o cacete, tire a carteira dele definitivamente, vagabundo... :punish:

err, eu também quero :mrgreen:

PS: King chegou aqui achando que ninguém tinha sido convidado ainda pra essa bomba :mrgreen:

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='01 outubro 2009 - 08:35 on Oct 01, 2009, 08:35:30-20 pontos o cacete, tire a carteira dele definitivamente, vagabundo... :punish:

err, eu também quero :mrgreen:

PS: King chegou aqui achando que ninguém tinha sido convidado ainda pra essa bomba :mrgreen:
Eu já tinha mandado pra tu no lramicco[a]gmail.com   :P

olha lá.

Seifer Almasy

shit, me roubaram esse email há alguns anos...

mas tem lramicco2, e lramicco3 (eu criei pra fazer backup no gmail, na epoca que dava lol)

foi em vão santo, tem como mandar outro? pode ser pra luiz.-.rafael@hotmail.com

Santo

"luiz.-.rafael" Já está no sistema, alguem já deve ter enviado para esse. Da uma olhada se está como spam

Em todo caso, mandei pro lramicco2 e 3, olha lá.

King

Seifer, reenviei o convite pro luiz.-.rafael@hotmail.com :punish:

Dessa vez eu fui mais rápido que o Santo. :mrgreen:

Santo

Quote from: King' date='01 outubro 2009 - 07:47 on Oct 01, 2009, 19:47:28Seifer, reenviei o convite pro luiz.-.rafael@hotmail.com :mrgreen:

Dessa vez eu fui mais rápido que o Santo. :punish:

Eu to meio lento com isso mesmo, ainda faltam 4 pessoas aceitarem para eu entrar para a "Z-list"... ainda tenho só 89 PTZ e todos os itens em Redeem estão como "fresh out"... espero que quando eu tiver pontos para algo que valha já tenham renovado o estoque.

King

Vão renovar o estoque só quando abrirem a loja, eu acho.

Seifer Almasy

vou aceitar com os 2 emails santo ^^

e ja aceitei o seu king

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='01 outubro 2009 - 08:37 on Oct 01, 2009, 20:37:40vou aceitar com os 2 emails santo ^^

e ja aceitei o seu king

Valeu, mas coloca nomes diferentes   :mrgreen:

Poha Seifer... "Santo" e "Santo ganho mais um lol"?  :punish:

Seifer Almasy

coloquei "Para santo" e "santo ganho mais um lol"

:punish:
não reclame, ganhou mais 4 LK$ free...

Santo

Parece que pelo menos uma camiseta eu vou ganhar.   :mrgreen:

QuoteCongratulations on Becoming a Z-Lister

We have a Z-List T-shirt ready to ship to you.  What we don't have is all of the information we need to ship your T-shirt.  Please email your complete address, city, state, country, and shirt size to change@lockerz.com.  If you live outside the United States, you must also provide your phone number.

Please note, you must provide a valid name and address in order for your T-shirt to be delivered.  All US addresses will be run through an address validation process.  Any US addresses that are not validated will not be sent.

Once we get your information, we'll send your T-shirt out to you within a week.

Be sure to include the email address at which you are receiving this email.  If you have already provided some of this information to change@lockerz.com, you are receiving this email because you didn't provide ALL the information we need.

Thanks for your patience.

- The Lockerz Crew

Se receber mesmo já terá valido a pena os mails que eu inventei  as pessoas que convenci a se cadastrarem.  :mrgreen:

Seifer Almasy

Pensei que tivesse um sistema anti-fraudes mais eficiente...

num dia só de ócio la na loja eu faço uns 100 emails, facil :mrgreen:

Santo

Recebi um mail dizendo as datas de liberação dos produtos para troca:

Quote7) Prizes will be restocked 4 times:
10/15/09 at 6PM EDT
10/15/09 at 9PM EDT
10/16/09 at 7AM EDT
10/16/09 at 1PM EDT

Porem viver aqui sempre acarreta alguma desvantagem  :mrgreen:

Quote4) For our Brazil members, your country does not allow "gifts" to be shipped without fees or tariffs. We are in the process of creating an alternative shipping and distribution strategy for you to solve this problem. This will delay your order by up to 21 days but it should be worth it!

Quote from: Seifer Almasy®' date='13 outubro 2009 - 01:02 on Oct 13, 2009, 01:02:05Pensei que tivesse um sistema anti-fraudes mais eficiente...

num dia só de ócio la na loja eu faço uns 100 emails, facil :mrgreen:

Pelo que eu li o negócio é não chamar atenção, se eu tivesse usado algum mais falso seria somente uns 8 dos 20   :mrgreen:

Spellbinder

Alguém já viu alguma coisa no Redeem além de wallpapers? Ou tá tudo em falta ou, como no caso de agora, tá atualizando...

King

Ja vi sim... mas é extramente complicado conseguir. O site sai do ar direto quando entram os produtos. Muita gente acessa quando eles anunciam que vão renovar o estoque.