Main Menu

Ps3 A 500~600 Doletas!

Started by icestar, May 09, 2006, 02:56:24

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

OK - sejamos realistas. Em quanto tempo tu conseguiu um PS2?

PS3 é o dobro do preço (em dolares), portanto ele vai chegar em um preço viavel para ti no dobro do periodo que o ps2 demorou.
Boa média.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Por isso que eu vou comprar um Wii mesmo e pronto

nada de ficar sonhando, PS2 eu tive e vendi mesmo, PS3 eu poderia até ter, se as coisas continurem como estão, vamos ver de repente

:eyebrow:

Baha

Wrong Feles. PS3 nunca será viavel, escrevam o que eu digo(sério mesmo e eu não to com FelisIsmo pra dizer isso).

Santo

Eu poderia ter pego um PS2 um ano depois do lançamento, mas preferi da um up no PC e fazer uma viagem, pela sua lógica vou poder pegar o PS3 depois de 2 anos de seu lançamento ou dar um up duplo no PC e fazer duas viagens. :eyebrow:

King

Eu tb poderia ter pego meu ps2 uns 2 anos após o lançamento... porém preferi comprar um pc novo. =P

Hj em dia tenho e não jogo... :eyebrow: Acho que devo ter jogado uns 3 ou 4 jogos nele e só. =P

Hj em dia é muito mais divertido jogar online com seus amigos no pc do que passar algumas dezenas de horas sozinho em um jogo...

SunStar

Quote from: 'King' post='3238' date='May 16 2006, 08:55 AM'Eu tb poderia ter pego meu ps2 uns 2 anos após o lançamento... porém preferi comprar um pc novo. =P

Hj em dia tenho e não jogo... :eyebrow: Acho que devo ter jogado uns 3 ou 4 jogos nele e só. =P

Hj em dia é muito mais divertido jogar online com seus amigos no pc do que passar algumas dezenas de horas sozinho em um jogo...

ieeeeeeiiiiiiiii
Eu prefiro esperando o Dynavision Psx do q comprar um ps2
Meu irmaun aqui chegou ateh comentar da gente comprar mas eu recruteidizendo c vai realmenteaproveitar o console.
O psx por exemplo soh tenho jogado qnd tm alguem mexendo no pc  :lol:

feles

Famitsu Post E3 Poll Reveals Interests Lie In Sony, FFXIII
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3150896

Quando eu penso que entendo os japoneses o tempo já passou, eles tudo já pensam diferentes, e eu continuo não entendendo bosta alguma.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.