Main Menu

DDR em escolas

Started by feles, Jan 25, 2006, 16:57:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

http://news.yahoo.com/s/ap/20060125/ap_on_...DltBHNlYwM3MTY-

All of the state's 157 middle schools [of West Virginia] are expecting to get the video game "Dance Dance Revolution," and officials hope to put it in all 753 public schools within three years. A pilot project began in 20 schools last spring.

The game is not meant to replace physical education and health classes. Rather, it is one more option that may appeal to students who often dislike other sports.

:ok:

Já joguei muito essas coisas - na epoca (2 anos atras, ou 3..) eu tinha capacidade fisica para jogar por horas interminaveis (sentia um pouco de cansaço partindo de 1h, mas basta sair da maquina por uns minutos enquanto outro joga...), enquanto litros de suor saiam de meu corpo (literalmente). Claro, trabalhando no comercio, o fato de eu ficar de pé das 8 as 18h não atrapalhava no jogo ?  noite :ok:
Hj, sem jogar, não consigo subir a lomba para ir na padaria sem bufar no final. :ok:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dedu

Qdo o inspetor da escola for procurar alunos matando aula ja sabe onde encontrar :ok:

Dark

Devido ao meu exímio comportamente físico em danças, não gosto de jogar este jogo em público.
Initium et finis

feles

Quote from: 'Dark' date='Jan 26 2006, 09:03 AM'Devido ao meu exímio comportamente físico em danças, não gosto de jogar este jogo em público.
[post="107]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Questão de acertar no grupo.
Os steppers são os dementes que ficam desesperadamete pisado nas setas, obviamentena dificuldade mais dificil possivel (apos passar por o processo de aprendisagem...), de uma forma que uma pessoa não-iniciada nem consegue acompanhar. Esses costumam jogar VG, e jogam DDR é para se divertir.
O outro grupo são os freestylers, os babacas que ficam colocando a mão, a cara e o cacete para acionar as setas, com o unico intuito de se aparecer.

O primeiro modo é para qualquer um, e o segundo para piá de danceteria.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Squall Leonhart

Que ideia rox \o/. Agora soh passa nos testes de educaçao fisica quem consegue bastante ponto no DDR.