Main Menu

Como estamos de mp3?

Started by feles, Sep 25, 2009, 21:07:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

Como a maiopria ou todos sabem recentemente optei que, para acompanhar o fone de ouvido, eu deveria comprar um bom mp3 e deixar a Mercedes para outra hora. Escolhi o Zune, segunda geracao, 80G, e uso ele faz sei lá... 1 ano ou mais?

Considero ainda o melhor mp3 do mercado, entre todos os modelos. Nao tem touch, mas tem uma interface bastante superior ao do iPod, e o zune X iTunes eh como comparar linux e windows, o que adiciona muito na experiencia do hardware (e em lado bom, li ou ouvi em algum lugar que a equipe do zune que estará comandando a parte multimida da MS, espera-se para Win8 ou antes algo mais global, baseado por eles, para unificar media player, center e xbox \o/ ).
Trocaria, claro, pelo zune HD :smartass:

Em meu perfil: uso direto musica e videos, desejo top de qualidade em ambos, e por esse motivo escolho um device caro.

O que vocês usam para mp3?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Meu celular, Nokia 6131, LOL

King

Meu celular, Motorola W270 (o celular mais barato com mp3 na época). =(

Essa semana eu quase comprei o Sony Ericson W980 (aquele que tem transmissor de FM). Ainda estou pensando sériamente em comprá-lo, mas o que eu quero mesmo é um iPhone 3GS. O qual está um preço absurdo no ML e a vivo tá sem estoque... ;|

Quero o iPhone nem tanto pelo Hardware em si (se fosse isso eu ia pro Nokia), mas pela vasta possibilidade de softwares. Acho que atualmente é o melhor celular "faz tudo" que temos no mercado. O triste é a Apple e seu iTunes. =|

Santo

Meu celular SE W300i

Mas estou sonhando com o Nokia N900, e como ele roda o Maemo (espécie de versão mobile do Debian feito pela Nokia) software multimídia não vai faltar. Só falta encontrar alguem para me mandar um lá dos EUA... vai sair mais barato que o netbook que eu ia comprar aqui e vai cumprir as mesmas funções.

SunStar

Apesar de escutar direto música no pc, nunca tive interesse em mp3 player (tlz qnd eu tiver um carro eu tenha um :smartass:). O meu celular até toca mp3 mas só consigo transferir as coisas pra dentro dele via bluetooth (ou seja, ainda ñ tenho como já que não tenho um adaptador). De qualquer forma ele não tem memória grande (nem aceita cartão de memória) então mp3 só serviria pra toque mesmo...

BTW ultimamente tenho optado mais por baixar .flac do que .mp3

feles

O problema de flac, e tudo mais, no meu ver... é nao ser MP3. No final uma coisa é certa: mp3 é compativel com qualquer coisa de musica que existe, ou que esteja em deselvolvimento/criacao na atualidade. Nenhum outro formato, infinitamente superior, pode ser dito o mesmo.
E desafio voces a terem um sistema de som bom o suficiente para perceber, sem esforco, qualidade ruim em mp3 de 256k (ser honesto 192 já acho absurdo de igual - mas com HD de 1.5T a pouco mais de R$300, mesmo ir para 320k nao é mais problema algum...)

Gynoug

Desde 2005 usando um bom e velho Sandisk de 512MB.

Sim, a capacidade é baixa demais... mas postergei a compra de outro (barato, diga de passagem) devido a estar sempre caindo de sono na rua. Lembro dele quando humanos falantes se aproximam.

night

Celular Nokia 5220. E no carro um sony com entranda usb.  :smartass:

Estou almejando msm é um fone bluetooth pra usar no celular e em casa... mas os baratos são ruins (morotola s9) e os bons são caros demais. ><

Dedu

Usei bastante o meu Ipod Video até ele parar de funcionar =/
Agora to namorando um touch, com essa queda de preço da 3ª geração to pensando em pegar um de 32GB até o final do ano. Até pensei em pegar outros, mas wifi e os aplicativos do touch valem mto a pena. Acho que só trocaria pelo zuneHD se conseguisse um lugar bom pra comprar aqui.

feles

Red XIII

O pouco que escuto é no celular nokia 5610. Da pra usar com o fone que tenho ou com o fone bluetooth que veio com o cel, mas escuto muito pouca musica.

Tenho um ipod shuffle tmb que peguei com o Feles dps q ele comprou o zune, mas tmb uso muuuito pouco. :$
Seifer sUx

Billy Lee Black

Uai, nem sabia que já dava pra comprar o Zune por aqui. Imagino que você tenha comprado de algum importador e pago bem caro por ele?

Eu recentemente comprei o novo iPod shuffle e to usando bastante. To achando ele perfeito! É minúsculo e dá pra prender ele em qualquer lugar. Os comandos ficam no cabo do fone, perto do pescoço, o que é ótimo pra usar na academia e pra correr. E tem 4 gigas, o que pra mim tá bom.

King

Update: Comprei o W980. Vejamos se a qualidade de som dele é tão boa quanto dizem... :punish:

Spellbinder

To com um iPod Nano 4GB da última viagem que a família fez pra Rivera. Antes eu tinha um Shuffle 1GB que queimou depois de muitos problemas (convenientemente pouco tempo depois de acabar a garantia).

Gamersnake

Pagou quanto nele?

Tenho um conhecido que vai praqueles lados semana que vem, quem sabe ele traz.